O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite um jogo que você lembra que foi amor a primeira vista assim que vc bateu o olho, que voce lembra que esse realmente foi amor LOGO DE CARA

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Que eu lembre de cabeça.

Metal Gear Solid (aquele início na água, trilha sonora etc, me conquistou de cara)

Final Fantasy VIII (CG que revi várias e varias vezes)

Fallout 3


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Dos primordios pós Atari:
O primeiro jogo que me deixou de cara foi Shadow of The Beast do Amiga 500 e posteriormente Tekken nos Arcades.
Depois disso qdo eu vi Ridge Racer no PSX eu orgasmei e virei definitivamente um gamer.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
mario64-1.jpg


Lembro de passar no carrefour e ver a demo do jogo rodando num N64 que tava preso em uma caixa de acrílico pra ninguem roubar, junto com o joystick sabe se lá como parafusaram também em um suporte. Eu era bem novo e nem pude encostar no controle direito, pois meus pais não iriam esperar, mas quando eu vi a demo pela primeira vez eu achei aquilo uma quebra de barreiras, estava acostumado com o mário 2D do SNES e quando vi aquela liberdade no jogo fiquei espantado. Pena que nunca pude jogar e hj em dia temo não ter paciência pra esse tipo de jogo pq fiquei velho :khuebr
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Li sobre Bioshock Infinite muito antes de pegar para jogar e foi tiro certo, gostei demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
A minha paixão por essa série começou com o anime, mas quando eu joguei o game pela primeira vez no emulador do GBA fiquei fascinado por ela.
170969
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Caracas, fui lembrando de alguns jogos que tiver o prazer de jogar em 35 anos

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PlayStation)
Final Fantasy VII (PlayStation)
Residente Evil (PlayStation)
Uncharted (PlayStation)
The Last of Us (PlayStation)
Nemesis (MSX)
God Of War (PlayStation)
Shadow of the Colossus (PlayStation)
Battlefield Bad Company (PlatStation)
Syphon Filter (PlayStation)
Knightmare (MSX)
Silent Hill (PlayStation)
Devil May Cry (PlayStation)
Gran Turismo (PlayStation)
Tekken 3 (PlayStation)
Unreal Tournament (PC)
Doom (PC)
Hero (Atari)
Twisted Metal (PlayStation)
Pac-Man (Atari)
Space Invaders (Atari)
Pitfall (Atari)
Double Dragon (MSX)
Robocop (MSX)
Prince of Persia (Amiga)
Lemmings (Amiga)
Dino Crisis (PlayStation)
Hyper Rally (MSX)
Enduro (MSX)
Yie ar Kung Fu (MSX)
Antartic Adventure (MSX)
Roadfighter (MSX)
The Goonies (MSX)
Kings Valley (MSX)
Konamis Soccer (MSX)
Fifa 97 (PlayStation)
Pro Evolution Soccer (PlayStation)
Golden Axe (MegaDrive)
Crash Bandicoot (PlayStation)
International Super Star Soccer Deluxe (SNES)
Streets of Rage (MegaDrive)
Prince of Persia (PC)
River Raid (Atari)
Zaxxon (CP 400 Color II)
Fury (CP 400 Color II)
Senhor das Trevas (Odyssey)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
Legacy of Kain Soul Reaver, arte linda da capa e após ver aquela intro... tudo sobre jogos mudou na minha cabeça!



Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Lendo a SGP 3 de Junho de 1994, minha primeira visão do que seria o RPG q seria meu game favorito de todos os tempos:

Já conhecia a série mas olhando esses gráficos na época eu fiquei de queixo caído, o Lago na Phanton Forest, a Opera House e a ponte em Mt. Kolts me deixaram apaixonado na época e até hoje lol.

hNHmdcr.jpg

GAyI71T.jpg
Rapaz eu babei no FFVI até sair o detonado na GP/SGP(não lembro) aí fui até o centro de sp e por coincidência achei um cara numa lojinha super pequena vendendo essa jóia por 35 Reais na época(1dólar=1 real naquele tempo). Voltei super contente para casa e virei a noite jogando! Mas o primeiro jogo que eu bati o olho e me "apaixonei" foi The Legend of Zelda: A link to the Past, que eu vi em uma locadora perto da casa de um amigo. Na minha cidade as locadoras não tinham NENHUM RPG para locação e nem Zelda.... felizmente veio a era de ouro, para mim, dos videogames com os cds piratas do psone e eu cansei de jogar RPG.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Rapaz eu babei no FFVI até sair o detonado na GP/SGP(não lembro) aí fui até o centro de sp e por coincidência achei um cara numa lojinha super pequena vendendo essa jóia por 35 Reais na época(1dólar=1 real naquele tempo). Voltei super contente para casa e virei a noite jogando! Mas o primeiro jogo que eu bati o olho e me "apaixonei" foi The Legend of Zelda: A link to the Past, que eu vi em uma locadora perto da casa de um amigo. Na minha cidade as locadoras não tinham NENHUM RPG para locação e nem Zelda.... felizmente veio a era de ouro, para mim, dos videogames com os cds piratas do psone e eu cansei de jogar RPG.

Eu era colecionador de games físicos, no auge cheguei a ter perto de mil jogos de diferentes consoles, a maioria RPGs e games retros, tinha muita coisa rara na minha coleção como Rayearth americano de Saturn, Valkyrie Profile Americano de PS1, Fire Emblem Thracia 776 deluxe e por aí vai, me desfiz de quase tudo, hoje tenho pouca coisa aqui mas algumas pérolas ainda, Zelda A Link to the Past eu ainda possuo aqui da época q comprei em 94.

Não vendi o Grandia na época pq o comprador já tinha senão tinha ido embora junto com os outros Grandias q eu tinha.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Sonic The Hedgehog 2 - MEGA DRIVE

171016



Quando vi esse jogo rodando em um MEGA DRIVE III pela primeira vez fiquei louco de empolgação, meu sonho naquele momento era ganhar um MEGA DRIVE III que vinha com o jogo, mas no final das contas acabei por ganhar um SNES com o Super Mario World na época. :khuebr
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Eu era colecionador de games físicos, no auge cheguei a ter perto de mil jogos de diferentes consoles, a maioria RPGs e games retros, tinha muita coisa rara na minha coleção como Rayearth americano de Saturn, Valkyrie Profile Americano de PS1, Fire Emblem Thracia 776 deluxe e por aí vai, me desfiz de quase tudo, hoje tenho pouca coisa aqui mas algumas pérolas ainda, Zelda A Link to the Past eu ainda possuo aqui da época q comprei em 94.

Não vendi o Grandia na época pq o comprador já tinha senão tinha ido embora junto com os outros Grandias q eu tinha.
Já eu nunca fui de colecionar. Mas como na minha cidade não chegavam os RPGs e me via "obrigado" a comprar. Tive uns 30 jogos originais (entre eles posso citar Secret of Mana, FF6, Breath of Fire 2, Mario RPG, etc) no máximo, tudo na época do SNES. Como meu irmão montou uma locadora na época do psone eu dei tudo para ele. Aí comprei um psone e só comprava jogo pirata, já que eram mais acessíveis.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Os três primeiros que me vem em mente são:

Battlefield 3

Hoje mesmo falei num outro tópico sobre o quanto gosto de BF3. Lembro da primeira vez que vi um vídeo do jogo no YouTube. Fiquei impressionado demais. Era o tipo de FPS perfeito pra mim, com mapas grandes, vários jogadores, veículos, etc. Até então só conhecia a franquia por nome.

GTA San Andreas

Vi o jogo pela primeira vez no camelódromo da cidade, rodando num PS2 de uma das bancas de lá. Fiquei maravilhado com ele. Depois daquele dia comecei a gastar uma boa grana em locadoras só pra jogar GTA SA.

Dead Rising

Vi um trailer do jogo no YouTube em 2007 e fiquei fascinado por ele. Parecia ser muito divertido, sem falar nos gráficos e etc que me impressionaram, porque os consoles daquela geração eram novidade pra mim. Foi o jogo que me fez comprar um Xbox 360 meses depois.
 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
Pulseman
Supet Metroid
The Lucky Dime Caper
Dead Space
Megaman X4
Metroid Prime 2
Riddick
Cyber Shadow


Alguém conseguiu fazer o Pulseman rodar no Everdrive da China?

Esse aqui

 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
MK3 do Megão (toda aquela fidelidade ao arcade, que foi alcançado) me deixoud e queixo caído.

Sonic 3 de megão.

War Gens do Supernes rodando na locadora, foi um dos primeiros jogos que fiz questão de fechar quando tive emulador. Mas depois percebi que é um jogo bem fraquinho, principalmente comparado com o X-men do Supernes da Capcom.

Metroid Fusion.

Resident 5, sei que dá vergonha adorar esse jogo, mas lá no final da década de 2000 o visual desse jogo foi arrebatador e fora o esquema de evoluir as armas, aumenta o fator replay, o jogo só peca por ter uns excessos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quando eu vi Diablo 2 rodando na casa de um amigo meu fiquei maluco.

Foi o primeiro jogo que realmente fiquei viciado de jogar milhares de horas.

Lembro que jogava umas 12 horas todo dia depois da escola.

Jogo até hoje vez em quando com alguns amigos.

Blizzard de você só quero um remaster decente com um bom sistema anti-hack, nada mais!

171023
 
Ultima Edição:
Topo Fundo