O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite um (ou mais) jogo das antigas que é difícil pra cacete e vc se orgulha de ter zerado

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.669
Reações
3.610
Pontos
1.354
sim já.
quero ver terminar e-swat de mega e alisia dragoon e thunder force IV
Por incrível que pareça eu terminei E-Swat, mas o Strider não.

Fui rejogar ele ontem (Strider) e achei bem difícil, mas deve ter macete pra terminar. O jogo é curto.

Mas E-Swat é dificil mesmo. Os outros 2 que citou, não fui nem na metade...kkk

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Leonardo Wilhelm

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
167
Pontos
43
E após 20 anos, eis que posso dizer finalmente que finalizei todos os títulos da série clássica de Castlevania (até os 32-bits). Este foi difícil, comecei às 9 horas da manhã e finalizei às 13:30 da tarde de ontem. Castlevania Dracula X é uma versão do jogo de PC Engine Akumajou Dracula X - Chi no Rondo. Exibe gráficos e trilha sonora sensacional, levando o hardware do Super Nintendo ao limite. O sentimento foi de total êxtase!


90363
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Terminei Phantasy Star II 2 vezes,a versão lançada pela tectoy,mas a primeira vez levei quase dois anos para finalizar,pois sempre que um labirinto me estressava eu ficava alguns dias sem jogar e voltava depois,esse ano resolvi jogar novamente mas acabei dando um tempo,pretendo retomar ainda esse ano.
Aí sim hein amiguinho, eu as vezes tenho vontade de fazer isso mas se eu fizer já tenho esquecido as mecânicas dos jogos.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Dois jogos que são considerados difíceis de terminar e que eu cheguei ao fim:

1) Alex Kidd in Miracle World (Master System)

CTfvPW.jpg


Eu era tão viciado nesse jogo que nem tinha ideia de que ele era considerado difícil. Eu terminei ele pelo menos duas vezes e numa das vezes sem perder nenhuma vida.


2) Black (PS2)

h7t33e.jpg


Black talvez seja o FPS mais difícil do PS2. O fato de no PS2 não deixar salvar o game no meio das missões, que são longas, contribui para isso. Eu me lembro bem do perrengue que foi passar da última fase. Levei um mês para conseguir tentando praticamente todo santo dia. Esse eu não tive coragem de encarar de novo não, mas é um game que eu me orgulho de ter terminado.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.524
Pontos
453
images

O jogo difícil que mais me deu satisfação de terminar foi Shinobi (PS2). Morri feito uma idiota várias vezes (contei mais de umas 100 antes de perder a paciência, sem hipérbole alguma:kkk), mas consegui perseverar no final após literalmente suar muito pelas mãos. Algumas partes de plataforma e boss battles do game são o cão chupando manga, principalmente se você não conseguir dominar o sistema de multiplicação de dano por combos.

Não me lembro muito bem, mas, se não me engano, ele também é bem impiedoso com checkpoints. Se você morrer antes da boss battle do estágio, precisa recomeçá-lo novamente.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
todo mundo sempre falou muito da dificuldade de mega man 1. zerei com certa facilidade. Achei o chefe final do megaman 7 mais dificil.

outros classicos foram o contra, zelda, metroid(esse merece um trofeu porque nao existe jogo mais dificil que ele).

trilogia castlevania nes.
 
Ultima Edição:

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Metroid e Ninja Gaiden (trilogia) de NES.
Gosto do que fiz.
Mas falando do orgulho supremo, eu zerei F-Zero GX com 100%.
Quero poder dizer depois que zerei o Super Parigo Kart (hack). Mas acho que não vai rolar. :klol
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Spider-Man_and_the_X-Men_-_Arcade%27s_Revenge_Coverart.png

Difícil de zerar e também de gostar. Mas eu conseguia sem perder vidas. :ksafado
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
No começo eu achava que Contra 1 era difícil, mas depois de jogar bastante eu comecei a achar bem fácil.

Quando era criança, eu não costumava terminar muitos jogos...era meio noobinho. Tanto que tem muito jogo que eu só fui terminar depois de adulto.
Mas sempre que podia eu alugava Mighty Final Fight do NES e terminava várias vezes.
Outro que vivia terminando era Tico e Teco 2.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Todos os Castlevanias clássicos no console(com exceção do 3, pois eu não tenho).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Zerei os 3 primeiros Megaman na coletânea Wily Wars mas como foi no emulador não consegui desbloquear a Wily Tower:ksorriso.
Teve alguns jogos de MSX que eu fui até o final mas foi ou com hack de vida eterna (Game Over) ou detonado da revista MSX Micro, caso dos jogos do Rambo e das Tartarugas Ninja.
Agora um jogo que eu zerei no peito e na raça foram os dois Neutopia no emulador de PC Engine onde meu único save eram os passwords (e eu anotava cada um deles).
 
Topo Fundo