O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
cities-skylines-1024x573.png


Gênero: Construção e administração de cidades
Lançamento: 10/03/2015
Plataformas: Windows, Mac, Linux
Desenvolvedora: Colossal Order
Distribuidora: Paradox Interactive

Requisitos de Sistema

Mínimo

Processador:
Intel Core 2 Duo, 3.0GHz
Memória RAM: 4GB
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 260, ATI Radeon HD 5670 (512MB)
Espaço livre em disco: 4GB

Recomendado
Processador: Intel Core i5-3470 / AMD FX-6300, 3.5GHz
Memória RAM: 6GB
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870, 2GB
Espaço livre em disco: 4GB

Sobre o jogo:


Cities: Skylines é uma visão moderna do clássico de simulação de cidade. O game introduz novos elementos de jogo para aumentar a emoção e a dificuldades da criação e gerenciamento de uma cidade real. Dos criadores da franquia Cities in Motion, Cities: Skylines possui um sistema de transporte completo. Também inclui a capacidade de mod do jogo para se adequar ao seu estilo como um contrapeso para a simulação. Você está limitado apenas pela sua imaginação, tome o controle e alcance o céu!

Simulação multi-camadas desafiadora: Construir a sua cidade a partir do zero é relativamente fácil, porém difícil ao mesmo tempo. Jogando como o prefeito de sua cidade você será confrontado com o equilíbrio das necessidades essenciais, como educação, eletricidade, água, polícia, bombeiros, saúde e muito mais. Juntamente com o sistema econômico de sua cidade. Os cidadãos irão reagir de forma fluida, com seriedade e com um ar de autenticidade com uma multiplicidade de cenários de jogo.

Extensa simulação do tráfego local: Com a extensa experiência no desenvolvimento de Cities in Motion, o tráfego é bem trabalhado e totalmente fluido.

Distritos e Políticas: Seja mais do que apenas um administrador da prefeitura.

Extenso suporte para modding: Construa ou melhore mapas e estruturas existentes para em seguida, importá-los para o jogo, compartilhá-los, bem como baixar as criações de outros construtores. Steam Workshop!


Seleção de mods da PC Gamer
: http://www.pcgamer.com/the-best-cities-skylines-mods-maps-and-assets/#page-1

Mods separados pelo @Iron_Sword

Recomendo as dlcs do jogo tbm, quando entram em promoção ficam bem baratas e adicionam coisas legais ao jogo base. Tbm recomendo alguns mods caso alguém goste de ter mais controle sobre o jogo, alguns ajudam bastante a criar cidades legais, no YT tem vários vídeos de "citizeiros" muito bons criando umas cidades muito bonitas e dando dicas de mods e de como utiliza-los (não chego perto do nível desses caras, mas já peguei algumas manhas e mods que ajudam muito).

Alguns dos mods principais que utilizo:

Move It!, esse mod deixa vc mover qualquer coisa do jogo, mesmo construções, ajuda muito a alinhar construções em ruas curvas, ajuda tbm no alinhamento de ruas e em arrumar curvaturas.

Fine Road Anarchy, deixa vc fazer coisas extras com ruas, trilhos e caminhos de pedestres, subir e descer o solo coberto pelas ruas, passar pontes sobre construções, etc... muito bom quando utilizado em conjunto com o Move it.

Find It! Cria uma barra de buscas no jogo, facilitando a procura de construções, inclusive de "growables", e deixa vc colocar essas construções, melhor utilizado com o próximo mod da lista

Plop the Growables, permite que vc possa colocar as construções "growable" selecionadas no mod Find It! sem precisar de zoneamento prévio, além de outras opções.

Traffic Manager: President Edition , ativa opções avançadas para ruas, deixando vc gerenciar as faixas de trânsito, semáforos, faixas de pedestre, velocidade, estacionamento, tipos de veículos, etc... (aparentemente existe uma nova versão, mas ainda não tive problemas com essa)

Touch This! Tool 2.0.2 , permite a troca de ruas de construções como aeroportos e portos

Improved Public Transport 2 , te deixa gerenciar os tipos de veículos dos serviços públicos, incluindo veículos adicionados através da steam workshop, em caso de linhas de transporte vc pode gerenciar os veículos de cada linha separadamente.

First Person Camera: Updated , adiciona opções avançadas de câmera, desde uma "free cam" com um zoom bem mais próximo até uma "first/third person cam" em veículos e pedestres, tudo configurável.

Guia de barragens, diques e controle de água:


Reviews

Gamespot
Cities: Skylines is the best city-builder on the market right now.

IGN
Don’t expect exciting scenarios or random events, but do expect to be impressed by the scale and many moving parts of this city-builder.

PC Gamer
A handful of flaws, but this fun and addictive city-builder still climbs high.


Screens e Vídeos





Alguns YouTubers legais sugeridos pelo @Iron_Sword

Alguns canais pra quem estiver interessado, criadores de cidades que são bem detalhistas no que fazem.

Canal oficial Cities Skylines:

Akuras, recomendo a série da cidade "Aurelia"

Keralis:

Skibitth:

Sam Bur:
vídeo dele ensinado a utilizar alguns mods importantes:
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
First. :brbr
Boa iniciativa cara.

Eu continuo na minha saga de arrumar o transito na zona industrial, ja refiz ela 2 vezes. :facepalm Se bem que agora liberei os trens então talvez consiga arrumar, mas vai ser trabalho pra amanhã.

No mais, estou com 2M no caixa.
zdwz5m.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mesmo já sabendo que a área industrial tem tráfego pesadissimo, já fiz com ruas largas, adiantou um c***lho... tinha perdido o save por bug e tive que refazer hoje boa parte da cidade, agora voltei a estar como estava quando perdi tudo.
Parece que o esquema é levar highway pro meio da área industrial mesmo, tenho que fazer um projeto de cruzamento com highway sem semaforos que gaste pouco espaço pra usar.

Jogo bom pra c***lho, mas não esqueça de apertar F1 (quicksave) de tempos em tempos que ele tem uns bugs de save ainda...

Recomendo fechar o chrome se não tiver 8gb de ram, o jogo usa uns 3 tranquilo conforme a cidade vai crescendo. Fora isso ta com tudo no máximo na minha 550ti.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
O complicado é a história do upgrade das estradas.
Não sei vocês, mas só liberar as estradas depois de um tempo me incomoda pra caramba. No momento ainda não tive grandes problemas, mas já dá um certo medinho.

Outra coisa que ainda não entendi são os distritos. Como diabos eu sei que tipo vale a pena marcar?
Ou qualquer coisa vale?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Coleta de lixo tá com bug?

Fiz um aterro, mas no ponto extremo da cidade não tinha coleta.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Coleta de lixo tá com bug?

Fiz um aterro, mas no ponto extremo da cidade não tinha coleta.


Tive algo parecido na minha primeira cidade. Coloquei o aterro em outro local e funcionou.
Nessa segunda cidade que montei funcionou de primeira, mesmo estando ainda mais longe.
 


Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Alguem sabe porque o meu cities não esta liberando conquistas na steam ? (o meu jogo é original).
Eu boto pra carregar a cidade e aparece o trofeuzinho com um X vermelho nele.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Tô passando mal de vontade de jogar esse gayme!

Meu pc nao roda! FUCK!
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Falaaa, to expandindo minha cidade... Criei um bairro perto da praia, ficou bom! Agora to esperando que as demandas aumentem pra eu juntar ele à cidade...
Pretendo expandir a cidade pro lado oposto também, na outra orla (na foz do rio do meu lago.

A2CAC18693CCD894A3669793178AAB71515175E8

51A18BF5D047617CF94499CB70FC1FFE0C0E4515


Mesmo já sabendo que a área industrial tem tráfego pesadissimo, já fiz com ruas largas, adiantou um c***lho... tinha perdido o save por bug e tive que refazer hoje boa parte da cidade, agora voltei a estar como estava quando perdi tudo.
Parece que o esquema é levar highway pro meio da área industrial mesmo, tenho que fazer um projeto de cruzamento com highway sem semaforos que gaste pouco espaço pra usar.

Jogo bom pra c***lho, mas não esqueça de apertar F1 (quicksave) de tempos em tempos que ele tem uns bugs de save ainda...

Recomendo fechar o chrome se não tiver 8gb de ram, o jogo usa uns 3 tranquilo conforme a cidade vai crescendo. Fora isso ta com tudo no máximo na minha 550ti.


A área industrial costuma ter um movimento foda mesmo, por isso tento botar ela perto da estrada e assim que puder botar onibus/metro/trem tanto pras pessoas que trabalham lá quanto pras mercadorias... Mas costuma usar vias normais ligando à uma avenida mais central...

O complicado é a história do upgrade das estradas.
Não sei vocês, mas só liberar as estradas depois de um tempo me incomoda pra caramba. No momento ainda não tive grandes problemas, mas já dá um certo medinho.

Outra coisa que ainda não entendi são os distritos. Como diabos eu sei que tipo vale a pena marcar?
Ou qualquer coisa vale?


Tem um mod pra liberar tudo já de cara, já tem até instalado, no menu do jogo tu encontra... Mas a primeira vez eu to jogando com as paradas bloqueadas mesmo, pra ter uma ideia.

Os distritos são bons pra tu instaurar políticas específicas pra eles... Por exemplo, dá pra tu fazer uma área industrial e falar que lá só vai poder ter agricultura, ou então pode instaurar em outro distrito que não pode passar veículos com carga pesada... Enfim, todas as políticas podem ser aplicadas apenas à um distrito... Tu pode por exemplo diminuir ou aumentar o imposto em um distrito só...

Coleta de lixo tá com bug?

Fiz um aterro, mas no ponto extremo da cidade não tinha coleta.


Por enquanto deu certo por aqui, mas tento deixar os lixões/incineradores não tão longe... O foda é que minha cidade tá crescendo e eu não quero deixar essas porras no meio da cidade! ahahaha

Alguem sabe porque o meu cities não esta liberando conquistas na steam ? (o meu jogo é original).
Eu boto pra carregar a cidade e aparece o trofeuzinho com um X vermelho nele.


Cara, vi gente falando desse bug no forum oficial... Acredito que no primeiro patch vão consertar.

Tô passando mal de vontade de jogar esse gayme!

Meu pc nao roda! FUCK!


O jogo tá bão
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Coleta de lixo tá com bug?

Fiz um aterro, mas no ponto extremo da cidade não tinha coleta.

Isso é um problema que você pode ter em qualquer coisa, quando você coloca algo as ruas se iluminam de verde para indicar o raio de ação dos "caminhões de lixo" e coisas assim, mas se tiver congestionamento eles não chegam ao raio máximo. Mãos das ruas também interferem.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Estou pensando seriamente em adiar a visita ao oftalmologista e boletar essa bagaça.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Caramba! Eu fico impressionado com o planejamento da cidade do cara ali!:kwow Putz!

As minhas são meio amontoadas, vi q construi a indústrias meio próxima das residências. Vou tentar fazer mais distantes e fazer um corredor pro tráfego intenso de caminhões.

flws
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bonobo conseguiu harmonizar muito bem o terreno com a distribuição da cidade. Ficou bem bacana. Algumas coisas feitas por ele eu até conseguiria reproduzir, mas outras jamais passariam pela minha cabeça.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Porra muito top essa cidade do Bonobo :eek:


Caramba! Eu fico impressionado com o planejamento da cidade do cara ali!:kwow Putz!

As minhas são meio amontoadas, vi q construi a indústrias meio próxima das residências. Vou tentar fazer mais distantes e fazer um corredor pro tráfego intenso de caminhões.

flws


Bonobo conseguiu harmonizar muito bem o terreno com a distribuição da cidade. Ficou bem bacana. Algumas coisas feitas por ele eu até conseguiria reproduzir, mas outras jamais passariam pela minha cabeça.


Po, é minha profissão... Esse jogo é um bom exercício, gosto muito de ficar testando as coisas e tal. Nessa caso eu tentei realmente me basear um pouco no terreno, tentei usar as curvas dele pra me guiar, mas ainda não terminei essa, tem muito pra fazer! Uma das coisas mais legais é você ter que fazer uma grande reforma na sua rede de ferrovias, fazer interseções das ruas, metrô... Gosto muito quando preciso mudar algo na cidade! =p

Mas no final das contas, dá pra vocês terem uma noção de como é difícil ser urbanista, porque além dessas questões que o jogo trás, na vida real as coisas são ainda mais complicadas... Existem as questões sociais, as invasões e o fato de que as cidades não começam do zero, na maior parte são resultados de séculos de ideias diferentes do que seria uma cidade. Enfim, são tantos interesses.

Mas voltando em relação ao jogo, o que eu faço é isso mesmo, olhar o terreno e tentar ver as características: os lugares que eu considero mais bonitos, os mais acessíveis, as florestas que quero manter, os parques que quero criar, a distância entre as áreas de trabalho pra casa dos habitantes... Isso tudo move o traço das ruas.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Po, é minha profissão... Esse jogo é um bom exercício, gosto muito de ficar testando as coisas e tal. Nessa caso eu tentei realmente me basear um pouco no terreno, tentei usar as curvas dele pra me guiar, mas ainda não terminei essa, tem muito pra fazer! Uma das coisas mais legais é você ter que fazer uma grande reforma na sua rede de ferrovias, fazer interseções das ruas, metrô... Gosto muito quando preciso mudar algo na cidade! =p

Mas no final das contas, dá pra vocês terem uma noção de como é difícil ser urbanista, porque além dessas questões que o jogo trás, na vida real as coisas são ainda mais complicadas... Existem as questões sociais, as invasões e o fato de que as cidades não começam do zero, na maior parte são resultados de séculos de ideias diferentes do que seria uma cidade. Enfim, são tantos interesses.

Mas voltando em relação ao jogo, o que eu faço é isso mesmo, olhar o terreno e tentar ver as características: os lugares que eu considero mais bonitos, os mais acessíveis, as florestas que quero manter, os parques que quero criar, a distância entre as áreas de trabalho pra casa dos habitantes... Isso tudo move o traço das ruas.


Quando você começa a mexer na cidade, destrói construções antigas?
Meu maior problema é que em alguma modificações eu teria que desapropriar certas áreas.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Quando você começa a mexer na cidade, destrói construções antigas?
Meu maior problema é que em alguma modificações eu teria que desapropriar certas áreas.


Algumas partes sim... Eu tento já pensar no que vou fazer depois, sempre, mas é impossível prever tudo. Quando tive que alargar as vias eu tive que mudar bastante. Provavelmente quando a cidade estiver maior eu vou ter que mudar bem mais, porque vou ter que criar mais vias e linhas de trem pra suprir a demanda.

Agora, as construções únicas tu pode mover, já viu? Tem uma opçãozinha de mover o edifício, se precisar... Custa uma grana, mas é melhor que demolir e reconstruir.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Algumas partes sim... Eu tento já pensar no que vou fazer depois, sempre, mas é impossível prever tudo. Quando tive que alargar as vias eu tive que mudar bastante. Provavelmente quando a cidade estiver maior eu vou ter que mudar bem mais, porque vou ter que criar mais vias e linhas de trem pra suprir a demanda.

Agora, as construções únicas tu pode mover, já viu? Tem uma opçãozinha de mover o edifício, se precisar... Custa uma grana, mas é melhor que demolir e reconstruir.


Sim, eu vi essa dos edifícios únicos. Eu só não gosto de destruir a casa da galera :(
Preciso melhorar um pouco a questão dos viadutos e panz.
Meu maior problema é que o fluxo de caixa ainda não acompanhou. Chega uma hora que eu mudei demais e a grana acaba.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Sim, eu vi essa dos edifícios únicos. Eu só não gosto de destruir a casa da galera :(
Preciso melhorar um pouco a questão dos viadutos e panz.
Meu maior problema é que o fluxo de caixa ainda não acompanhou. Chega uma hora que eu mudei demais e a grana acaba.


É, se mudar muito rápido fica foda, porque não tem ninguém pra pagar os impostos! ahahaha Mas indo aos poucos vai.
Quanto maior a cidade fica mais fácil fazer mudanças maiores, porque o dinheiro é bem maior.

Minha cidade começou assim:
8009917CAC39D26151A17309848ADB70A0A71C2D

Eu comecei imaginando onde ficariam as residências e onde ficariam as industrias. Fiz então uma ligação da estrada e pensei que uma rotatória iria ser o suficiente pra interligar essas grandes áreas... A cidade foi crescendo e eu fui tentando aproveitar o formato do lago pra continuar desenvolvendo a cidade. Então o tráfico ficou meio foda, eu comecei a botar ônibus e criar escritórios e uma zona industrial lá pro outro lado, pra que as pessoas não precisassem atravessar a cidade inteira pro trabalho... E assim foi!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
A minha tá assim:

5All1ea.jpg

Preciso dar uma melhorada no transporte ou colocar outro Corpo de Bombeiros, tô perdendo edifícios com incêndios.
E população educada tá difícil, mesmo com a High School sobrando vagas.
 

=JD=

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
9
Pontos
699
Minha cidade um pouco mais nova e a atual...
Preciso colocar transporte publico, se não vai dar zica jajá no transito.

Z0G47oJ.jpg
Y9aCL4h.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Consegui passar de 100k e fui direto pra 110k agora... tava foda, passei bastante tempo oscilando entre os 70k e 95k e, teve uma hora que chegou a 98,5k, achei que iria romper a barreira do 100k, ai começou a morrer todo mundo e caiu pra 85k, melhorei a saúde, enfiei um monte de praça e consegui passar dos malditos 100k!

mQUVf76.jpg


PS: m****, to com o bug da demanda (pode ver na foto o vazio da minha área industrial/comercial), tem workaround gambiarrento que não to muito afim de fazer, mas acho que vão corrigir rápido que todo mundo que começa a tentar fazer a população feliz demais ta tendo isso...
Se você coloca muitos parques as pessoas param de comprar coisas, fale as lojas e as industrias, ai gera desemprego e acaba com a demanda de pessoas, o resultado é sua cidade congelando pq não tem demanda de nada e nada cresce.

Solução pra quem quiser:
http://www.reddit.com/r/CitiesSkylines/comments/2yytum/commercial_demand_bug_workaround/


PS: Leiam isso: http://www.pcgamer.com/the-strange-tale-of-a-cities-skylines-town-with-only-one-house/PS2:

Um cara implementou os parkes "vanilla" com a auteração que evita o bug e colocou no steam: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=408060029
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
c***lho! QUE JOGO FODA! sempre gostei de jogos do tipo, Sim city, Caesar, Faraó, até simutrans hahaha. Só espero que meu pc da Xuxa rode.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
c***lho! QUE JOGO FODA! sempre gostei de jogos do tipo, Sim city, Caesar, Faraó, até simutrans hahaha. Só espero que meu pc da Xuxa rode.

Ele é "leve", mas vai comendo ram conforme a cidade cresce, logo se você não tiver muita ram, já espera ter que fechar tudo do seu pc antes de jogar.

Tenho um Athlon X4 640, 8gb de ram e uma 550ti, tudo no máximo tranquilaço com 100k habitantes, só tive que dar uma limpada no SO pq com esse tanto de habitante tava pegando 2.5gb de ram o jogo e como tinha uma caralhada de coisas (chrome cheio de aba com 2gb, windows com tudo ligado, etc) o windows começou a reclamar de falta de memória e pedir pra fechar o jogo (isso que ainda tinha 1gb de lambuja, mas o windows fica avisando quando você passa de uns 80% de uso).

:eek:

Quando eu fui colocar o porto ele fez uma linha até uma parte do mapa que eu não controlo e la tinha um circulo na água, alguém sabe que porra é essa?

No outro forum ( http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=143999&view=findpost&p=3306288 ) que tb to falando do jogo também perguntaram de barco e mandei a foto de como é quando funciona:
NOQc9gu.jpg


A linha do porto tem que conectar com a da rota marítima.

Alias, o Eddy, moderador do hnet fez um cruzamento redondinho bem pequeno de highways que funciona muito bem, eu geralmente taco ele e altero o que precisa:
http://steamcommunity.com/profiles/76561198008574145/myworkshopfiles/?appid=255710

To tentando criar um cruzamento foda, sem semáforo, transito rápido, ruas finas e espaço para fazer quarteirões enormes e densos, algo semelhante ao que já uso na minha cidade, mas mais otimizado que fica muito lento o transito com semáforos, tava testando o tamanho das ruas e me parece que algo do tipo seja bom, alguém tem comentários para melhorar o design antes de eu tentar implementar no meio de uma cidade:
TULzqpR.jpg

Sem semáforos, ruas de mão única intercaladas e os carros que forem sair sempre saindo da via antes de entrar os que vão entrar. Acho que só vai dar problema pois os carros não são inteligentes de sair de trás dos que tão virando pra outra pista, mas se todo mundo virar rápido, não vai causar lentidão.
Chato tb que tentei fazer o negócio pré-fabricado para só ir colando, mas não funciona pois de acordo com a inclinação do terreno você tem que subir as pontes um pouco diferente.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Amei o jogo, pqp, muito bom mesmo. Mais tarde posto minhas cidades malucas aqui, uma cheguei a 25k de pop mas com algumas problemas de trânsito e a outra comecei agora pq achei a outra feia.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Comecei ontem e tive alguns problemas com o sistema de eletricidade . Tem que colocar encanamento e fiação elétrica antes de construir os lotes??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Comecei ontem e tive alguns problemas com o sistema de eletricidade . Tem que colocar encanamento e fiação elétrica antes de construir os lotes??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Não precisa ser antes, mas até que tu coloque, a galera vai ficar sem energia e água...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Comecei ontem e tive alguns problemas com o sistema de eletricidade . Tem que colocar encanamento e fiação elétrica antes de construir os lotes??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D


Eu coloco água antes, energia como transmite de uma casa para outra, eu espero para ver se vai ter necessidade.
Colocar lotes aos poucos pode ajudar nisso.

Estou só com celular, por isso não completei o tópico.
Até quarta eu termino :p
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.290
Pontos
1.514
terreno enorme pqp!!!! :eek:



passei longe do Sim City novo justamente por ser um ovo de tão pequeno.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Estou jogando aqui e cacete, o trafego chega um momento fica impossível de lidar, principalmente na área industrial. Até agora percebi que ter outros meios de logística como porto e ferrovia fazem uma diferença brutal no trânsito nas highways, mas ainda não resolvem porque as cargas ainda precisam ser entregues desses dois locais para as plantas industriais, o que inevitavelmente vai gerar um grande fluxo de caminhões no trajeto porto/estação de trem -> empresa. E a faculdade é foda também, atrai muita gente e mesmo colocando metrô e ônibus na porta dela o negócio gera congestionamento :kduvida

E poxa, dá até vergonha de postar a cidade depois de ver essa do colega Bonobo
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Como vocês fazem para não encher a cidade de postes de linha de transmissão?
 
Topo Fundo