O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Snowfall traz algumas coisas novas mesmo pra quem não joga no mapa do gelo, como o bonde e tem algumas construções novas além de poder colocar encanamento com água aquecida (pode usar em mapas normais). Eu mesmo ainda não joguei com mapa de gelo (justamente pelo problema que tu citou) mas ainda assim esta DLC acrescenta coisas legais.

No pacote peguei todas as expansoes menos a MT, porque a MT lançaram agora e está vendendo a parte. Mas mesmo assim o jogo já está atualizado, inclusive a parada lá de mudar nomes de ruas.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
Pesquisei aqui, e muita gente não recomenda o snowfall, porque não é neve por temporada como um ciclo, e sim neve no jogo inteiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Pesquisei aqui, e muita gente não recomenda o snowfall, porque não é neve por temporada como um ciclo, e sim neve no jogo inteiro.

sim, mas ainda assim recomendo a DLC. Nunca joguei no mapa da neve por esse mesmo motivo mas ele ainda traz coisas novas como os bondes!
 

felipeJc

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
28
Sábado de chuva e frio (friozinho gostoso), tive uma recaída de Cities Skylines :klol:klol

A nova ferramenta que mede o fluxo total do tráfico da city está me dizendo que apenas em 79% dela o trânsito flui bem, ou seja, se estivesse em 100% provavelmente a cidade estaria crescendo mais.

Vou tentar colocá-la nos 100%, ou pelo menos melhorar esse índice, só tenho primeiro que ver como funciona os monotrilhos e essas coisinhas novas, aprendendo a mexer ainda.

Agora é mostrado com detalhes por onde o trânsito está passando, os veículos de serviços, os pedestres e tudo o mais para saber onde arrumar. Antes o trânsito muitas vezes ficava ruim mas vc não conseguia visualizar onde exatamente estava o nó.

Nesse Mass Transit dá para ver tudo, inclusive onde há estações desnecessárias (cujos habitantes nem as estão usando) e onde os habitantes estão sendo forçados a se locomover a pé porque falta transporte público e mesmo onde faltam pátios ou as ruas são insuficientes para dar acesso a alguns edifícios ou praças. Bem legal.

Screenshot_281.jpg

Screenshot_243.jpg

Screenshot_280.jpg
 
Ultima Edição:

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Pessoal, o jogo mudou muito desde o lançamento inicial?
Vale a pena rejogar com as novidades?
Comprei quando lançou o original mas não joguei mais.
Muita coisa não funcionava direito, principalmente transito.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pessoal, o jogo mudou muito desde o lançamento inicial?
Vale a pena rejogar com as novidades?
Comprei quando lançou o original mas não joguei mais.
Muita coisa não funcionava direito, principalmente transito.

Bom, eu estou jogando há algumas semanas, e pelo que sei as melhorias são infinitas, a cada dia. O trânsito melhorou muito, e cada dia consertam algum bugzinho chato.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
http://store.steampowered.com/app/614581/Cities_Skylines__Concerts/

mais uma expansão!

Cities: Skylines - Concertos é uma mini-expansão do premiado construtor de cidades que dá aos jogadores o poder de planejar e apresentar grandes shows. Trazendo músicas e imagens de bandas de rock, música eletrônica e pop/folk, assim como um nova estação de rádio focada em música, Concertos traz um componente mais melódico para os sons da vida na cidade.

Com Concertos, montar um grande show envolve mais do que apenas a música. Desde novas construções para hospedar suas atrações principais, a opções de gerenciamento de festivais que encorajam a venda de ingressos, criação de campanhas publicitárias, trabalhar a popularidade da banda, otimizar o orçamento de segurança e mais, Concertos coloca os jogadores em controle de tudo, desde a garagem de casa até o camarim.

Cities: Skylines - Concertos inclui:
Novas músicas de bandas do jogo:
NESTOR, Elijha MOTi e Lily La Roux adicionam seus dotes musicais à trilha sonora de Cities: Skylines através da estação de rádio focada em música, "Live". 100% de música sem nenhuma interrupção!
Nova construção, Área de Festival:
Nivele o terreno dos seus festivais para melhor acomodar grandes shows e plateias enormes.
Regulamentos municipais focados em concertos:
Apoie sua ambição nos festivais com novas leis e opções de orçamento para promover shows e monetizar as multidões.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Exp bacana. Falta esperar o preço. Bem baratinha (10 conto) eu até compro.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
http://store.steampowered.com/app/614581/Cities_Skylines__Concerts/

mais uma expansão!

Cities: Skylines - Concertos é uma mini-expansão do premiado construtor de cidades que dá aos jogadores o poder de planejar e apresentar grandes shows. Trazendo músicas e imagens de bandas de rock, música eletrônica e pop/folk, assim como um nova estação de rádio focada em música, Concertos traz um componente mais melódico para os sons da vida na cidade.

Com Concertos, montar um grande show envolve mais do que apenas a música. Desde novas construções para hospedar suas atrações principais, a opções de gerenciamento de festivais que encorajam a venda de ingressos, criação de campanhas publicitárias, trabalhar a popularidade da banda, otimizar o orçamento de segurança e mais, Concertos coloca os jogadores em controle de tudo, desde a garagem de casa até o camarim.

Cities: Skylines - Concertos inclui:
Novas músicas de bandas do jogo:
NESTOR, Elijha MOTi e Lily La Roux adicionam seus dotes musicais à trilha sonora de Cities: Skylines através da estação de rádio focada em música, "Live". 100% de música sem nenhuma interrupção!
Nova construção, Área de Festival:
Nivele o terreno dos seus festivais para melhor acomodar grandes shows e plateias enormes.
Regulamentos municipais focados em concertos:
Apoie sua ambição nos festivais com novas leis e opções de orçamento para promover shows e monetizar as multidões.

Paradox e sua habilidade de tomar grana da gente!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Planet Coaster!


eu tenho hehehehe

mas queria colocar um parque dentro do CS. Tem no Sim City mas não tem no CS. Nem uma roda gigante que gira tem... engraçado é que aparece uma parecida com London Eye num vídeo do jogo (acho que do after dark) mas não tem... vi um cara no youtube com uma mas não dá pra achar uma funcional na oficina. As roda gigante que tem ficam paradas assim como as montanhas russas, aí não tem a menor graça!

Tá faltando um parquinho desses pra ficar completo, com estacionamento e tudo, no estilo desse do concerto.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu to jogando aqui tb... to curtindo.. eu ja tinha a after night, não peguei a snow fall, e como tava com uma grana parada nmo steam, peguei o MT, ai saiu a concert, to com vontade de pegar... ,mais vou esperar kkkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Paradox e sua habilidade de tomar grana da gente!
Já lançaram outra expansão.

cities-skylines.png
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Já lançaram outra expansão.

cities-skylines.png

Na verdade eles anunciaram essa, nem tem data de lançamento ainda...

Pelo que entendi a ultima expansão foi o Mass Transit. Concerts não foi uma expansão, é tipo aqueles pacotes de objetos do The Sims, não adicionam nada na mecânica e custam metade de uma expansão (assim como os outros que tem a venda no steam como Match Day, High tech, stadium).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na verdade eles anunciaram essa, nem tem data de lançamento ainda...

Pelo que entendi a ultima expansão foi o Mass Transit. Concerts não foi uma expansão, é tipo aqueles pacotes de objetos do The Sims, não adicionam nada na mecânica e custam metade de uma expansão (assim como os outros que tem a venda no steam como Match Day, High tech, stadium).

Pela descrição o Concerts não parece isso. Ele tem um apelo de novos itens, mas traz coisas adições ao jogo em si como possibilidade de mexer nas leis para transformar sua cidade num pólo turístico, pelo menos foi isso que entendi na descrição.

Olha o quote aí do post do juquinha:

Com Concertos, montar um grande show envolve mais do que apenas a música. Desde novas construções para hospedar suas atrações principais, a opções de gerenciamento de festivais que encorajam a venda de ingressos, criação de campanhas publicitárias, trabalhar a popularidade da banda, otimizar o orçamento de segurança e mais, Concertos coloca os jogadores em controle de tudo, desde a garagem de casa até o camarim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Pela descrição o Concerts não parece isso. Ele tem um apelo de novos itens, mas traz coisas adições ao jogo em si como possibilidade de mexer nas leis para transformar sua cidade num pólo turístico, pelo menos foi isso que entendi na descrição.

Olha o quote aí do post do juquinha:

fora que junto com a DLC a Paradox liberou um patch com vários melhorias.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tenho a primeira só, não to com grana sobrando para comprar tudo.... o dia que sair o pacotão gold edition em promoção ai eu compro para atualizar tudo e fazer uma cidade fodona.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Tenho a primeira só, não to com grana sobrando para comprar tudo.... o dia que sair o pacotão gold edition em promoção ai eu compro para atualizar tudo e fazer uma cidade fodona.

A Paradox não costuma fazer isso!Não lança pacotes tipo "gold"(ou só fazem quando o jogo tá bem velho e já na proxima continuação)...Que o diga Crusader Kings 2 que é um jogo de 2012 com uma cacetada de DLC's que lançam até hoje.O que eu faço em jogos deles é não comprar perfumarias e sim somente Dlc's que adicionem conteúdos,mas não tem jeito,eles sabem tomar o troco da galera.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
A Paradox não costuma fazer isso!Não lança pacotes tipo "gold"(ou só fazem quando o jogo tá bem velho e já na proxima continuação)...Que o diga Crusader Kings 2 que é um jogo de 2012 com uma cacetada de DLC's que lançam até hoje.O que eu faço em jogos deles é não comprar perfumarias e sim somente Dlc's que adicionem conteúdos,mas não tem jeito,eles sabem tomar o troco da galera.

pior que a minha versão é a Deluxe e de diferente, só aqueles monumentos reais que eu não gosto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Paradox não costuma fazer isso!Não lança pacotes tipo "gold"(ou só fazem quando o jogo tá bem velho e já na proxima continuação)...Que o diga Crusader Kings 2 que é um jogo de 2012 com uma cacetada de DLC's que lançam até hoje.O que eu faço em jogos deles é não comprar perfumarias e sim somente Dlc's que adicionem conteúdos,mas não tem jeito,eles sabem tomar o troco da galera.

Ia falar isso. Os caras no máximo dão descontos nas DLC's isoladamente ou em pacotes em situações raras. Dependendo do preço dessas DLC's e do que elas ofereçam eu penso em comprá-las. Acho que a Mass Transit é uma indispensável, essas duas recentes creio que devem adicionar mais diversidade ao jogo, então seria bom tê-las, mas nada imperdível.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Ia falar isso. Os caras no máximo dão descontos nas DLC's isoladamente ou em pacotes em situações raras. Dependendo do preço dessas DLC's e do que elas ofereçam eu penso em comprá-las. Acho que a Mass Transit é uma indispensável, essas duas recentes creio que devem adicionar mais diversidade ao jogo, então seria bom tê-las, mas nada imperdível.

eu por exemplo tenho a dos estádios europeus. Só usei um (Chelsea) pois perde o realismo, assim como usar monumentos reais... DLC que não curto muito. Seria legal se tivesse DLC com lojas reais (McDonalds, Walmart, Best Buy...) Já peguei na oficina do Steam, mas queria oficialmente no jogo (esses mods costumam pesar o jogo)
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Voltei a jogar depois de alguns meses e...que jogo maldito.

Tava aqui estudando e no fundo sendo atrapalhado por pensamentos do tipo "Como resolver o trânsito da área industrial pra área comercial receber as mercadorias?"

Pior que cocaina sáporra. :klolz
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ia falar isso. Os caras no máximo dão descontos nas DLC's isoladamente ou em pacotes em situações raras. Dependendo do preço dessas DLC's e do que elas ofereçam eu penso em comprá-las. Acho que a Mass Transit é uma indispensável, essas duas recentes creio que devem adicionar mais diversidade ao jogo, então seria bom tê-las, mas nada imperdível.

Comprei o jogo + 2 expansões por 39
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Voltei a jogar depois de alguns meses e...que jogo maldito.

Tava aqui estudando e no fundo sendo atrapalhado por pensamentos do tipo "Como resolver o trânsito da área industrial pra área comercial receber as mercadorias?"

Pior que cocaina sáporra. :klolz

fiquei assim ano passado hehehehe foram uns 2 meses assim, tava no trampo doido pra chegar em casa e mexer no jogo. Andava pelas ruas aqui da minha cidade real e ficava imaginando "eu colocaria uma rotatória aqui". "Eu duplicaria aqui".


hehehehe
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
A Paradox não costuma fazer isso!Não lança pacotes tipo "gold"(ou só fazem quando o jogo tá bem velho e já na proxima continuação)...Que o diga Crusader Kings 2 que é um jogo de 2012 com uma cacetada de DLC's que lançam até hoje.O que eu faço em jogos deles é não comprar perfumarias e sim somente Dlc's que adicionem conteúdos,mas não tem jeito,eles sabem tomar o troco da galera.
Mas normalmente sai promoções antes dos lançamentos dos pacotes, no mass transit tinham os pacotes anteriores com desconto...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual DLC acham que vale a pena?
Tenho só 2 deles.

http://www.skylineswiki.com/Downloadable_content

Minha vontade era jogar com todos eles pra sentir a diferença do "antes e depois" com todas as novidades, mas fui ver o quanto que custa comprar TODOS e nossa... essas brincadeiras da Paradox tão ficando bem cara.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem como ativar as DLC no jogo da steam... For Free, elas já estão no arquivo baixado é só ativar elas.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual DLC acham que vale a pena?
Tenho só 2 deles.

http://www.skylineswiki.com/Downloadable_content

Minha vontade era jogar com todos eles pra sentir a diferença do "antes e depois" com todas as novidades, mas fui ver o quanto que custa comprar TODOS e nossa... essas brincadeiras da Paradox tão ficando bem cara.

É o esquema deles para faturar mais. Bom. Recomendo a Mass Transit, After Dark e Snowfall, mas pelo que dizem até a Snowfall dá para dispensar. Acho que a Green Cities e Concerts podem ser interessantes como extras caso queira aproveitar alguma promo futura.
 
Topo Fundo