O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem como ativar as DLC no jogo da steam... For Free, elas já estão no arquivo baixado é só ativar elas.
Pior que o jogo é bem feitinho, como não existe mais Sim City acho legal apoiar.
Mas da vontade de fazer isso pra Paradox parar de graça e lançar DLC que adiciona pouca coisa e cobrar muito, acho que nem nas promo ta valendo a pena acho.

É o esquema deles para faturar mais. Bom. Recomendo a Mass Transit, After Dark e Snowfall, mas pelo que dizem até a Snowfall dá para dispensar. Acho que a Green Cities e Concerts podem ser interessantes como extras caso queira aproveitar alguma promo futura.
Tenho esse After Dark e o Snowfall (pena que tem que fazer mapa SÓ DE NEVE), tava pensando se eu pegar varios novos vou ficar com a sensação de que tou jogando uma "expansão nova" de tanto que o jogo muda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho esse After Dark e o Snowfall (pena que tem que fazer mapa SÓ DE NEVE), tava pensando se eu pegar varios novos vou ficar com a sensação de que tou jogando uma "expansão nova" de tanto que o jogo muda.

Entendi. A Mass Transit é obrigatória, acho que a Green Cities e Concerts devem ser bacanas, mas não espere um revamp no jogo com elas. Apenas adições dentro da proposta das mesmas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pior que o jogo é bem feitinho, como não existe mais Sim City acho legal apoiar.
Mas da vontade de fazer isso pra Paradox parar de graça e lançar DLC que adiciona pouca coisa e cobrar muito, acho que nem nas promo ta valendo a pena acho.
Acho muito caro alguns DLCs que não acrescentam nada, igual a dos estadios lá. Pirateio essas sem dó.
Só tenho AfterDark, SnowFall e MassTransit, o resto e pirata.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho muito caro alguns DLCs que não acrescentam nada, igual a dos estadios lá. Pirateio essas sem dó.
Só tenho AfterDark, SnowFall e MassTransit, o resto e pirata.
Vou fazer isso ai acho, pegar os "major" dlc e piratear o resto.
Fui ver o preço e minha nossa, ta mais caro do que eu tava esperando
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou fazer isso ai acho, pegar os "major" dlc e piratear o resto.
Fui ver o preço e minha nossa, ta mais caro do que eu tava esperando

Pois é. Eu até quero as Green Cities e a Concerts já que vi que vem algo um pouco além de coisas cosméticas, mas são adições para se investir, no máximo 10 conto em cada.
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
E ai galera, tão jogando o Green Cities já? Como tá?

Pra dizer a real comprei agora pouco mas to com preguiça de abrir o jogo :viraolho:viraolho:viraolho
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E ai galera, tão jogando o Green Cities já? Como tá?

Pra dizer a real comprei agora pouco mas to com preguiça de abrir o jogo :viraolho:viraolho:viraolho

Se te falar que tenho jogo instalado aqui e só entrei no mesmo até hoje, mas nunca joguei, pela mesma razão; pura preguiça.:facepalm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E muda muita coisa esse Green Cities ai?
Tenho o DLC da neve e nunca joguei com cidade de neve.

Querendo pegar só o DLC de transito pra ver se ele ajuda minhas cidades ficarem menos desastrosas, negócio ta pior que são paulo já.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
E muda muita coisa esse Green Cities ai?
Tenho o DLC da neve e nunca joguei com cidade de neve.

Querendo pegar só o DLC de transito pra ver se ele ajuda minhas cidades ficarem menos desastrosas, negócio ta pior que são paulo já.

Ajudar ajuda!Mas continua muito complexo gerenciar o trânsito no Cities
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
preguiça de abrir o jogo... acabei de voltar das férias e até pensei em jogar mas pintou aquela preguiça hehehe se bobear vou ter que reaprender kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda não comprei a DLC do transito.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
preguiça de abrir o jogo... acabei de voltar das férias e até pensei em jogar mas pintou aquela preguiça hehehe se bobear vou ter que reaprender kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda não comprei a DLC do transito.
To desse tipo a uns meses, não tenho mais animo de abrir o jogo hahaha
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Arrumei 16GB de ram e estou pensando em começar uma nova cidade, das expanções que lançaram qual vale a pena? put* dó de comprar todas, mesmo a 50% off dá uma grana. Eu tenho só a After Dark.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Arrumei 16GB de ram e estou pensando em começar uma nova cidade, das expanções que lançaram qual vale a pena? put* dó de comprar todas, mesmo a 50% off dá uma grana. Eu tenho só a After Dark.
Mass transit

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Só esse já fica massa? Green cities e disastres é besteira?
Olha, disastres e green cities eu tenho aqui mas sinceramente não achei grande coisa. Achei que o mass transit acrescenta muito mais no game porque meche com um ponto crucial que é o trânsito.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só esse já fica massa? Green cities e disastres é besteira?

Disasters só se você curtir desastres. Green Cities não é profunda, mas adiciona coisas interessantes. No meu gosto, tendo grana, eu pegaria a Green Cities e a Concerts, disasters não. Pessoal fala que a Snow é boa apesar de limitada a quado jogada na neve. Mass Transit é fundamental.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Green Cities eu curti, Disasters nem tanto.
Ainda tenho que pegar esse Concerts.

Green Cities eu curti, porque ele da um pouco mais de estrategia pra quem qur focar nesse lance de cidade auto-sustentável.
Tem predios comerciais que produzem o que vendem, mas também não expandem tanto.
O esquema das casas com energia solar.
Carros eletricos.
Poxa, muito bacana.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
FINALMENTE c***lho ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!

https://store.steampowered.com/app/...s__Parklife/?snr=1_7_7_globaltopsellers_150_8

Cities: Skylines - Parklife

I0Xt0hD.jpg


Cities: Skylines - Parklife é uma expansão divertida, que deixa sua cidade mais viva com novos parques de diversão, reservas naturais, parques urbanos e zoológicos, e dando nova vida à sua terra vazia com parques e jardins personalizados. Com muitos adicionais, incluindo montanhas-russas e acampamentos, passando por canteiros de flores, fontes e flamingos, Parklife adiciona novas maneiras de jogar, com a introdução de uma nova ferramenta de área de parque e recursos de nivelamento que aumentam o valor de propriedade dos seus parques, junto com cinco novos mapas e diversos recursos dentro do jogo.

Mais recursos divertidos:
Parques e Recreação:
Use a nova ferramenta de área de parques para criar distritos de parques onde houver terra vazia, e novos serviços de cidade como Manutenção de Parques, que impulsionam a felicidade e a eficácia e ajudam a aumentar o nível dos parques.
Tijolo por Tijolo:
Personalize sua cidade com novas construções e bens, incluindo uma nova linha de ônibus turístico, novas construções de serviço, novas construções singulares como parques de diversão, reservas naturais, parques urbanos e zoológicos, e um novo monumento real: o Castelo do Lorde Chirpwick.

Via-Expressa Viável:
Pela primeira vez em Cities: Skylines, você pode colocar construções ao lado de caminhos nos distritos de parques (não só ao lado de estradas). Acessórios podem ser colocados em qualquer lugar dentro de áreas de parque.
Recesso Entre Prédios:
Transforme aqueles espaços vazios entre seus prédios em parques e jardins vibrantes.
Fácil Como Passear no Parque:
Personalize rotas e defina preços de ingressos para novos tours a pé e de turismo, entre outras melhorias.
Políticas, Por favor:
Adote três novas políticas de cidade e oito novas políticas de parque para lidar com perigos recreativos, como Éticas Animais e Fogos de Artifício.

vdoPecW.jpg










Já tava pedindo essa porra há muito tempo!!!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
To jogando e tals, alguém tem dica de como melhorar trafego exceto por mods, já deixei ativado o mod de trafego etc... mas mesmo assim os cara é burro e usa 1 faixa aff kkk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
To jogando e tals, alguém tem dica de como melhorar trafego exceto por mods, já deixei ativado o mod de trafego etc... mas mesmo assim os cara é burro e usa 1 faixa aff kkk
Você tem que fazer um design já pensando no comportamento dos caras, se ele vai virar pra um lado, já fica daquele lado independente do congestionamento.
A minha mão tá coçando para começar a projetar uma cidade de malha hexagonal com todo cruzamento apenas de 3 vias, além do meu design "orientado a rua sem saídas"... foda é o tempo que gasta esse jogo....
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Você tem que fazer um design já pensando no comportamento dos caras, se ele vai virar pra um lado, já fica daquele lado independente do congestionamento.
A minha mão tá coçando para começar a projetar uma cidade de malha hexagonal com todo cruzamento apenas de 3 vias, além do meu design "orientado a rua sem saídas"... foda é o tempo que gasta esse jogo....

Cara minha cidade tem até estrutura sério, pra você ter noção nos bairros só coloco 1 sentido, não autorizo trafego pesado, e geralmente ligo o bairro em via expressa de 4 faixa para cair na rotatória no centro da cidade, fora que minha cidade é bem dividida em tudo, to com uns 2kk de money mas o trafego ó uma b*sta kkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To jogando e tals, alguém tem dica de como melhorar trafego exceto por mods, já deixei ativado o mod de trafego etc... mas mesmo assim os cara é burro e usa 1 faixa aff kkk

Teve um colega que postou nesse tópico que conseguiu dominar o tráfego como ninguém, mas ele sumiu.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Alguém jogando o Industries ?
Eu estou jogando as vezes, deu uma outra dinamica pro jogo.
Achei bem legal essa DLC na questão de suprimentos para as industriais, importações e exportações.

Da pra perder bastante tempo com essa DLC.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Minha Campo Alegre.... deliciosamente brasileira em seu design! :brbr

123C.png


123C2.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa mundiça tá igualzinha cidade brasileira, crescendo de forma totalmente zuada:

asd1.png


asd2.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E uma vista de "satélitie" pra ver a evolução:

Há muitos anos atrás:

123C.png


HOJE:

cities-1.png
 
Topo Fundo