O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


CITROËN C4 CACTUS 

michael.cls

Bam-bam-bam
Mensagens
2.587
Reações
4.478
Pontos
294
Galera alguém já viu esse c4 cactus de perto? O que acharam? Parece uma opção de suv com preço bom? Não conheço ninguém que tenha, os carros da citroen são bons?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


François

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.541
Reações
17.027
Pontos
754

A versão Top, com motor turbo e teto solar está com preço competitivo, mais barato que o Creta top, que não tem teto e tem motor aspirado.

Eu só achei a frente muito espalhafatosa e não gostei do painel.

falow
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.418
Reações
12.366
Pontos
704
Meu velho pegou no lançamento um vermelho com motor THP de 173cv. Mais forte que o 2008 anterior. Pensa num carrinho bruto.

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

SmartBR

Veterano
Mensagens
645
Reações
268
Pontos
149
não gostei do interior da versão THP, bem comum pelo preço pedido., só ganha em motorização...
 

matgaudio

Bam-bam-bam
Mensagens
6.131
Reações
2.850
Pontos
414
cara, carro sem apoio de braço eu nem cogito
rsrs


esse motor thp é fera, os caras agora precisam desenvolver as outras coisas, tipo a assinatura em led e o farol traseiro ficaram show, mas logo abaixo esse farol 'antigo' enorme deu uma quebrada no visual moderno e vai 'envelhecer' o carro precocemente. O interior tbm contrasta com tudo o que o carro busca representar, é muito simplório!


mas deve ser um carro gostoso de dirigir, minha mãe adorou andar no aircross, imagino que seja um aircross 'bolado'. hehe
 


doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.278
Reações
13.344
Pontos
619
cara, carro sem apoio de braço eu nem cogito
rsrs


esse motor thp é fera, os caras agora precisam desenvolver as outras coisas, tipo a assinatura em led e o farol traseiro ficaram show, mas logo abaixo esse farol 'antigo' enorme deu uma quebrada no visual moderno e vai 'envelhecer' o carro precocemente. O interior tbm contrasta com tudo o que o carro busca representar, é muito simplório!


mas deve ser um carro gostoso de dirigir, minha mãe adorou andar no aircross, imagino que seja um aircross 'bolado'. hehe
O Aircross é excelente de andar, mas BEBE igual cachaceiro em final de copa (da época do 7x1)

Eu mesmo, ainda tenho o sonho de passar pra um C4 hatch.....
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.418
Reações
12.366
Pontos
704
O novo Aircross AT é bem mais econômico, se não me engano leva o mesmo motor do 208 atual. O antigo Aircross era MUITO beberão, coisa de 6km/l na cidade com gasosa.

Vejo muito deles na rua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Mensagens
21.402
Reações
13.996
Pontos
674
cara, carro sem apoio de braço eu nem cogito
rsrs

mas deve ser um carro gostoso de dirigir, minha mãe adorou andar no aircross, imagino que seja um aircross 'bolado'. hehe
Qual é sem apoio de braço ?
Eu também acho um item bem importante...sinto falta que o meu não tem...
 

TE DIBREI;

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
4.567
Pontos
303
Meu sogro ia dar um pra minha namorada, mas chegou para fechar o negócio, foi dar uma andada e viu que não tinha câmera de ré e desistiu.
 

matgaudio

Bam-bam-bam
Mensagens
6.131
Reações
2.850
Pontos
414
Qual é sem apoio de braço ?
Eu também acho um item bem importante...sinto falta que o meu não tem...
esse próprio c4 cactus, pelo vídeo da pra ver que o apoio de braço é inútil (a mulher até comenta isso +/- aos 14:50), tanto que nas fotos do interior do veículo ele nem aparece, tá ali só pra falar que tem.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Mensagens
21.402
Reações
13.996
Pontos
674
esse próprio c4 cactus, pelo vídeo da pra ver que o apoio de braço é inútil (a mulher até comenta isso +/- aos 14:50), tanto que nas fotos do interior do veículo ele nem aparece, tá ali só pra falar que tem.
Ele é um pouco mais "pra trás" do que o comum...mas acho que pra tirar a dúvida só andando mesmo né...
As vezes ela deu uma exagerada vai saber
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.418
Reações
12.366
Pontos
704
Entrei novamente no C4 Cactus do meu pai ontem: o carro é a versão “topo” de linha. Não possui sensor frontal, o apoio de braço é inútil, sé é que da para chamar aquilo de apoio, muito detalhe em plástico “padrão” trabalhado. Não possui xenom na frente, apenas LED diurno e as luzes padrões amarelas.

Achei bem broxante mesmo para um carro de basicamente 100k não tem ao menos sensor frontal. Citroen CAPOU o carro para enfiar no BR. Vale apenas para a Motorização mesmo que possui os 175 THP.

A tela de navegação e os detalhes internos é semelhante ao meu 208, grupo PSA padronizou.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.403
Reações
8.761
Pontos
569
Também achei o interior simples demais, e a central bem meia-boca, com um grafismo datado. O que destaca realmente é o motor, que é bem acima do necessário para o carro. Mas pra quem usa muito na cidade, não é algo tão relevante assim a ponto de justificar o preço. Deveriam ter pego alguns itens de conforto e acabamento do C4 Picasso e usado no Cactus também.
 

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.142
Reações
14.488
Pontos
659
Um ponto... creio que em geral o apoio de braço em suv compacto só serve mesmo como porta treco. No Creta é inútil também.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
Mensagens
31.199
Reações
28.795
Pontos
934
Um ponto... creio que em geral o apoio de braço em suv compacto só serve mesmo como porta treco. No Creta é inútil também.
É nada. Ruim demais não ter onde apoiar o braço em viagens longas, ou durante o trânsito caótico. Uma vez que se acostuma com o apoio de braço, fica ruim ficar sem
 

billpower

Power Poster
Mensagens
38.318
Reações
22.342
Pontos
989
O que era para ser parte da evolução do C3 atual vira um carro de 100k no Brasil e nem sombra de chegar no C3. Foda essas merdas daqui. No mais não me desce esses preços dos carros atualmente.
 

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.569
Reações
16.104
Pontos
599
Fiz test-drive sabado de bobeira, no THP, cara corre demais o bixinho, pqp!!!! saí da css já pisando fundo e quando vi já passava de 100km/h! fiquei imaginando na estrada como deve ser!
muito confortavel, silencioso, anda demais!
não é pra mim um carro assim, dá vontade de andar com o pé embaixo! kkkkkkkkkkkkkk
e por 99k não dá pra mim agora mesmo kkk

Um ponto... creio que em geral o apoio de braço em suv compacto só serve mesmo como porta treco. No Creta é inútil também.
verdade, o apoio de braço dele é apoio de cotovelo e olhe lá, muito curto e desconfortavel! pior q nem tem como adaptar outro no console, só mesmo parafusando um no banco.
 

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
21.108
Pontos
553
Até hoje eu não entendi esse carro. É um Wagon, uma SUV ou um Hatchback?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Mensagens
21.402
Reações
13.996
Pontos
674
Até hoje eu não entendi esse carro. É um Wagon, uma SUV ou um Hatchback?
Parece-me uma SUV, porém mais baixa.
Eu achei ótimo...já que a minha garagem é baixa tb e pelo que vi o C4 Cactus entraria de boa...Achei bem bonito também.
 
Topo