O que há de Novo?


CITROËN C4 CACTUS 

Mensagens
2.554
Curtidas
4.451
Pontos
294
#1
Galera alguém já viu esse c4 cactus de perto? O que acharam? Parece uma opção de suv com preço bom? Não conheço ninguém que tenha, os carros da citroen são bons?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


François

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.287
Curtidas
16.561
Pontos
754
#3

A versão Top, com motor turbo e teto solar está com preço competitivo, mais barato que o Creta top, que não tem teto e tem motor aspirado.

Eu só achei a frente muito espalhafatosa e não gostei do painel.

falow
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.210
Curtidas
11.955
Pontos
704
#4
Meu velho pegou no lançamento um vermelho com motor THP de 173cv. Mais forte que o 2008 anterior. Pensa num carrinho bruto.

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 
Mensagens
6.037
Curtidas
2.654
Pontos
414
#6
cara, carro sem apoio de braço eu nem cogito
rsrs


esse motor thp é fera, os caras agora precisam desenvolver as outras coisas, tipo a assinatura em led e o farol traseiro ficaram show, mas logo abaixo esse farol 'antigo' enorme deu uma quebrada no visual moderno e vai 'envelhecer' o carro precocemente. O interior tbm contrasta com tudo o que o carro busca representar, é muito simplório!


mas deve ser um carro gostoso de dirigir, minha mãe adorou andar no aircross, imagino que seja um aircross 'bolado'. hehe
 


doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.822
Curtidas
12.533
Pontos
619
#7
cara, carro sem apoio de braço eu nem cogito
rsrs


esse motor thp é fera, os caras agora precisam desenvolver as outras coisas, tipo a assinatura em led e o farol traseiro ficaram show, mas logo abaixo esse farol 'antigo' enorme deu uma quebrada no visual moderno e vai 'envelhecer' o carro precocemente. O interior tbm contrasta com tudo o que o carro busca representar, é muito simplório!


mas deve ser um carro gostoso de dirigir, minha mãe adorou andar no aircross, imagino que seja um aircross 'bolado'. hehe
O Aircross é excelente de andar, mas BEBE igual cachaceiro em final de copa (da época do 7x1)

Eu mesmo, ainda tenho o sonho de passar pra um C4 hatch.....
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.210
Curtidas
11.955
Pontos
704
#8
O novo Aircross AT é bem mais econômico, se não me engano leva o mesmo motor do 208 atual. O antigo Aircross era MUITO beberão, coisa de 6km/l na cidade com gasosa.

Vejo muito deles na rua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
6.037
Curtidas
2.654
Pontos
414
#11
Qual é sem apoio de braço ?
Eu também acho um item bem importante...sinto falta que o meu não tem...
esse próprio c4 cactus, pelo vídeo da pra ver que o apoio de braço é inútil (a mulher até comenta isso +/- aos 14:50), tanto que nas fotos do interior do veículo ele nem aparece, tá ali só pra falar que tem.
 

Nicko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.856
Curtidas
13.048
Pontos
674
#12
esse próprio c4 cactus, pelo vídeo da pra ver que o apoio de braço é inútil (a mulher até comenta isso +/- aos 14:50), tanto que nas fotos do interior do veículo ele nem aparece, tá ali só pra falar que tem.
Ele é um pouco mais "pra trás" do que o comum...mas acho que pra tirar a dúvida só andando mesmo né...
As vezes ela deu uma exagerada vai saber
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.210
Curtidas
11.955
Pontos
704
#13
Entrei novamente no C4 Cactus do meu pai ontem: o carro é a versão “topo” de linha. Não possui sensor frontal, o apoio de braço é inútil, sé é que da para chamar aquilo de apoio, muito detalhe em plástico “padrão” trabalhado. Não possui xenom na frente, apenas LED diurno e as luzes padrões amarelas.

Achei bem broxante mesmo para um carro de basicamente 100k não tem ao menos sensor frontal. Citroen CAPOU o carro para enfiar no BR. Vale apenas para a Motorização mesmo que possui os 175 THP.

A tela de navegação e os detalhes internos é semelhante ao meu 208, grupo PSA padronizou.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.088
Curtidas
8.066
Pontos
569
#14
Também achei o interior simples demais, e a central bem meia-boca, com um grafismo datado. O que destaca realmente é o motor, que é bem acima do necessário para o carro. Mas pra quem usa muito na cidade, não é algo tão relevante assim a ponto de justificar o preço. Deveriam ter pego alguns itens de conforto e acabamento do C4 Picasso e usado no Cactus também.
 

overoad

Bam-bam-bam
Mensagens
9.886
Curtidas
13.222
Pontos
459
#15
Um ponto... creio que em geral o apoio de braço em suv compacto só serve mesmo como porta treco. No Creta é inútil também.
 
Mensagens
30.489
Curtidas
26.756
Pontos
934
#16
Um ponto... creio que em geral o apoio de braço em suv compacto só serve mesmo como porta treco. No Creta é inútil também.
É nada. Ruim demais não ter onde apoiar o braço em viagens longas, ou durante o trânsito caótico. Uma vez que se acostuma com o apoio de braço, fica ruim ficar sem
 


Topo