O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Citroen Picasso 2003 compensa?

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Galera tem um brother querendo passar um carro pra mim , já tenho Ecosport 2009 porém esta detonando ela pra buscar mercadoria!

Ele ta passando por 9500,00 e gostei de andar com ela etc... o uso seria mais para buscar mercadoria percurso de 40km todo domingo e quando a muié quiser usar!

e achei o espaço dele enorme, seria perfeito! o que vocês acham? tem gente que compra e fala bem, tem uns que compra e fala mal, ta meio a meio, é a versão exclusive 2.0.

ta 146 mil rodado está bem conservada até!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Galera tem um brother querendo passar um carro pra mim , já tenho Ecosport 2009 porém esta detonando ela pra buscar mercadoria!

Ele ta passando por 9500,00 e gostei de andar com ela etc... o uso seria mais para buscar mercadoria percurso de 40km todo domingo e quando a muié quiser usar!

e achei o espaço dele enorme, seria perfeito! o que vocês acham? tem gente que compra e fala bem, tem uns que compra e fala mal, ta meio a meio, é a versão exclusive 2.0.

ta 146 mil rodado está bem conservada até!
Fuja de Citroen. Peças difíceis de conseguir.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Só reflita no nome dele... pois é... pensa numa pica!
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Meu pai teve ele por uns 4 ano comprou no lançamento. Naquela época era um put* carro, viajamos absurdos com ele.

Espaço muito confortável.

Não sei porque o preconceito, enfim...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Suspensão muito frágil. Se é pra carga, esqueça.
Câmbio automático problemático.
Por algum motivo que desconheço, quebra com qualquer alagamento pelo qual outros carros passam sem problemas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
A admissão de ar é embaixo :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:khuebr

Na verdade eu exagerei. Não precisa de alagamento. Picasso e C3, nas suas primeiras gerações, quebram até com enxurrada forte.

Eu entendo posicionar a admissão em área de alta pressão do ar, mas na parte baixa do veículo... nunca aceitarei. Mas no caso do C3 não parece ser calço hidráulico. Pane elétrica?
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.110
Pontos
1.039
Na verdade eu exagerei. Não precisa de alagamento. Picasso e C3, nas suas primeiras gerações, quebram até com enxurrada forte.

Eu entendo posicionar a admissão em área de alta pressão do ar, mas na parte baixa do veículo... nunca aceitarei. Mas no caso do C3 não parece ser calço hidráulico. Pane elétrica?
Eu acho que os dois são o motor EW10JP4, não?



 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Eu acho que os dois são o motor EW10JP4, não?





Não sei. Conheço praticamente nada de Citroen. Só posso dar opinião empírica, de ver os Picasso (sem exagero, sempre há pelo menos um) quebrados em temporais e, menos frequentemente, os C3. Menção honrosa para carro que vejo quebrado em temporal: BMW.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
A Exclusive se não me engano, é a versão completa dele. O preço tá legal (e se pechinchar mais, pega mais em conta) (PRINCIPALMENTE se for mostrar os haters de franceses que tem aqui no fórum) :coolface

A manutenção dele fica cara devido a motorização. O motor 2.0 dele tem preços mais caros sim, mas anda muito! O que é caro nos importados pra se arrumar são: suspensão e lataria. Ah, e não bebe tanto quanto outros de mesma motorização...

No mais, a manutenção não é ruim. Tirando o fato de que esse carro parece uma empada com rodas, o conforto dele é impressionante. E, se for usar pra carregar peso, a recomendação é TROCAR a suspensão pra um modelo mais rígido, pois ela prima pelo conforto familiar.

Ah sim, SE FOR AUTOMÁTICO, não recomendo pois vai estar usando o AL4 como câmbio. Se for manual, vá em frente! (mas tem gente que gosta dele. Eu mesmo, não compartilho desse gosto)
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
só revisões, e são muito caras, afinal é um carro importado da França, mas acho que tem 36 mil km o carro dela.
Deixa chegar na revisão geral de 60 mil km aí você verá um dos motivos do pessoal ter terror de Citroen e Pegeout.
Ou se por acaso quebrar alguma peça e não ter na concessionária.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Deixa chegar na revisão geral de 60 mil km aí você verá um dos motivos do pessoal ter terror de Citroen e Pegeout.
Ou se por acaso quebrar alguma peça e não ter na concessionária.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Dei uma olhada no site da Peugeot e já não gostei da divisão entre revisão básica e recomendada. Isso em caso de defeito em garantia pode ser uma encrenca.

Achei os preços das revisões básicas aceitáveis, e das recomendadas bem caros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Dei uma olhada no site da Peugeot e já não gostei da divisão entre revisão básica e recomendada. Isso em caso de defeito em garantia pode ser uma encrenca.

Achei os preços das revisões básicas aceitáveis, e das recomendadas bem caros.

Aí dá um pepino fudido no carro de quem fez só as básicas e a concessionária:

79613

:klol
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Preço de revisão não tem nada a ver com custo de reparo. As peças trocadas em revisões programadas são justamente as mais baratas que se trocam em um carro e com a menor dificuldade técnica, daí porque as concessionárias conseguem competir com preços acessíveis.

Quer saber o custos de reparo de um carro vai cotar o custo de compra/MO de um motor de direção elétrica, um retrovisor, um parabrisa, um semi-eixo, um módulo do motor, um radiador de óleo, um amortecedor, um farol ou até uma roda original. É aí que o bicho pega.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
Deixa chegar na revisão geral de 60 mil km aí você verá um dos motivos do pessoal ter terror de Citroen e Pegeout.
Ou se por acaso quebrar alguma peça e não ter na concessionária.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

cara mais esse motor THP é embassado mesmo, as revisões são caras, agora se vc pega um 208/C3 1.2 ou 1.6 aspirado as revisões são normais, mas o THP são os modelos mais caros, olha o preço que custa um DS5 0km, é o preço facilmente de um BMW serie 3 ou um MB classe C, e na minha opinião o DS5 é até superior, o carro é cabuloso mesmo, e se for ver o preço de manutenção acredito que seja similar.

Aí dá um pepino fudido no carro de quem fez só as básicas e a concessionária:

Visualizar anexo 79613

:klol

as revisões recomendadas cobrem coisas que não são nada a ver tipo limpeza do sistema de AC, se vc fizer a basica ele ja cobra a garantia do carro.

Preço de revisão não tem nada a ver com custo de reparo. As peças trocadas em revisões programadas são justamente as mais baratas que se trocam em um carro e com a menor dificuldade técnica, daí porque as concessionárias conseguem competir com preços acessíveis.

Quer saber o custos de reparo de um carro vai cotar o custo de compra/MO de um motor de direção elétrica, um retrovisor, um parabrisa, um semi-eixo, um módulo do motor, um radiador de óleo, um amortecedor, um farol ou até uma roda original. É aí que o bicho pega.

sim, revisão é oleo, é filtros, é correia, tem carro ai que o farol de xenon custa 5-6 pau facil.
 
Topo Fundo