O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciumes de ex e amigos vcs tem?

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Hoje fui acordado por uma ex, querendo arranjar confusão pq fiquei com uma amiga dela...

Faz 2 anos que terminamos, de vez em quando a gente se pegava, mas fazia uns 6 meses que a gente não se pegava, ai rolou com uma amiga dela que encontrei na casa de amigos..

Nunca entendi esse sentimento de posse que as pessoas tem sobre amigos(a) e sobre ex..

Você tem esse ciúme também?

Acredito que agora perdi dois contatinhos hahaha, elas não estão se falando mais entre elas.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Por este e outros motivos que não mantenho contato com ex. Deleto de todas as redes e já informo aos conhecidos em comum que não quero saber notícias ou que sirvam de pombo correio.

Se alguma delas for comida por um amigo meu, ou der para algum conhecido, ou fizer gangbang com 10 caras, estou pouco me fodendo e não quero nem saber.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Não é exatamente ciúmes...mas fico desconfortável prá c***lho de saber de certas coisas dos meus ex. Tem certas linhas da intimidade que não devem ser cruzadas!

Meus ex estão dando mais que chuchú na cerca? Poxa, que bom para eles! Mas por que preciso saber disso?

Desejo que sejam todos felizes, mas pelamor: não quero conhecer os namorados atuais, não quero saber das putarias, nem das crises existenciais.

E namoro é coisa de uma época muito específica...terminou? Trato bem, se quiser papinho tem aqui, mas não mantenho contato com os amigos do ex. Sequer cogitaria ficar de putaria com amigo de ex.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Diga-se de passagem, é muito comum algumas mulheres se utilizarem do expediente de pegar conhecidos com o intuito de atingir emocionalmente o ex-parceiro. Cortem o contato e não dêem brecha para esse tipo de situação, o intuito é desestabilizar para se sentirem bem e mostrar que ainda detêm controle emocional, coisa de mulher chinelona.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tem duas questões aí:

1 - Sentir ciúmes de ex se o término foi recente é compreensível...

2 - Amigo/amiga querendo pegar sua/seu ex logo após o término é filhadaputagem também, coisa de quem furaria o seu olho se tivesse a oportunidade, ou seja, amigo/amiga de verdade não é.


Mas passados 2 anos... pô, vida que segue né meu... 2 anos é muito tempo...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Sua ex ainda devia gostar de você, se foi você que tinha terminado com ela, talvez ela ainda estava na esperança de voltar um dia... :klol

Talvez o relacionamento sério tinha acabado para você, mas talvez para ela não, se vocês ainda ficavam juntos mesmo tendo terminado, talvez ela quisesse voltar um dia, mas ai você ficou com uma amiga dela e acabou com as esperanças que ela tinha...

Esse negócio de manter contato com ex é complicado, eu não manteria mesmo que a relação tivesse terminado amigavelmente, não mantive nem com as crushs que tive que não cheguei a ficar... Se a pessoa não me quer, ou não me quer mais, quero mais é que se explodam, e se é eu que não quero mais a pessoa, também seria melhor manter distância, a não ser que tivesse filhos com ela, pois mesmo que eu não quisesse, teria que ser obrigado a manter contato pelos filhos.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Hoje fui acordado por uma ex, querendo arranjar confusão pq fiquei com uma amiga dela...

Faz 2 anos que terminamos, de vez em quando a gente se pegava, mas fazia uns 6 meses que a gente não se pegava, ai rolou com uma amiga dela que encontrei na casa de amigos..

Nunca entendi esse sentimento de posse que as pessoas tem sobre amigos(a) e sobre ex..

Você tem esse ciúme também?

Acredito que agora perdi dois contatinhos hahaha, elas não estão se falando mais entre elas.

E você "deu trela" pra isso? Sério, que direito essa muié tem ao menos te falar um "A" sobre qualquer coisa q vc faz? Eu fingia que nem vi a msg, ligação.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Sua ex ainda devia gostar de você, se foi você que tinha terminado com ela, talvez ela ainda estava na esperança de voltar um dia... :klol

Talvez o relacionamento sério tinha acabado para você, mas talvez para ela não, se vocês ainda ficavam juntos mesmo tendo terminado, talvez ela quisesse voltar um dia, mas ai você ficou com uma amiga dela e acabou com as esperanças que ela tinha...

Esse negócio de manter contato com ex é complicado, eu não manteria mesmo que a relação tivesse terminado amigavelmente, não mantive nem com as crushs que tive que não cheguei a ficar... Se a pessoa não me quer, ou não me quer mais, quero mais é que se explodam, e se é eu que não quero mais a pessoa, também seria melhor manter distância, a não ser que tivesse filhos com ela, pois mesmo que eu não quisesse, teria que ser obrigado a manter contato pelos filhos.

Foi isso mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo