O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civic, New Civic ou Pajero TR4 - Valem a pena? 2007~2010

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Boa tarde caros amigos forulisticos!

Tenho um Uno 2010 Economic avaliado em 14mil, pego tranquilo uns 12mil na venda. Quero pegar um Civic porque esse é um carro do sonho, sacam? Sabe aquele carro que você sempre quis adquirir? Esse é o carro que eu sempre quis e pesquisando me vieram algumas dúvidas. E vi que o Pajero em torno do mesmo valor mas é mais beberrona.

Quero comprar um em torno de 30 a 35mil, mais que isso sem chance.
Vi alguns relatos naqueles portais que a suspensão traseira bate muito e eu odeio carro com barulho como se estivesse em uma escola de samba.

Acham que vale a pena considerando que um carro desse hoje já tem vários com alta KM?

A Pajero eu já encontrei com KM mais baixa e acho até porque um carro desse bebe mais.

E um fator que me leva a estar em dúvida sobre os dois carros. Eu ando pouco na semana com o carro, no mês eu ando quando muito uns 200km.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Acho que vale muito mais a pena o New Civic. Temos um na família e o carro é muito bom. Gosto demais e cogito ter um futuramente. A manutenção não é das mais baratas, mas com certeza é bem menor que o da Pajero.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Amigo, Civic é um grande carro! Por isso compete com Corolla.
Mas nessa faixa de preço, é dificil encontrar.
Tive um por tres anos e é marvilhoso.
Economico, pontente e confortável.

Ja a TR4 procure algumas avaliacoes no Youtube.
reclamacoes constantes de consumo excessivo e manutencao cara. Avalie com atenção.
Nao que o carro seja ruim. Mas o custo beneficio é importante.

Boa sorte!
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Já ouvi falar muito mal do TR4 também. Principalmente da mecânica. Já Civic, é honda. Tem qualidade da Honda. Agora quando falamos de sonho, aí a balança vai pro Civic mesmo. Se é seu sonho, vai em frente que dificilmente tu vai se arrepender (se acontecer, tu pode sempre vender o carro ).
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Vai por mim, esquece a TR4. Principalmente pq o Civic é o carro que você idealizou no seu post e a Pajero não tem absolutamente nada a ver com o Honda

No mais, Civic é Civic, minha mãe tem um 2014 exr que tirou 0km e atualmente tem 85km, nunca deu nenhum problema. Creio que os modelos mais antigos (8ª geração) seguem no mesmo padrão. Claro que com a idade mais alta e km maior vão ter sim coisas pra fazer que você pode até pagar caro, mas depois que zerar tudo não vai incomodar tão cedo.

Aquela geração ali de 2008, 2009 é um tesão na minha opinião. Tenho um colega que tem um 2009 e é só sucesso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Dono de um Civic há 5 anos não consigo nem pensar em vende-lo.
Manutenção é um pouco cara, mas a mecânica é muito boa, o design acho atemporal, principalmente o painel interno.

Único ponto negativo até o momento são os amortecedores (ja troquei o kit inteiro, mesmo podendo postergar) e o fato dele ser um pouco duro e baixo. É um carro pra rodar na estrada, não em vias públicas esburacadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Dono de um Civic há 5 anos não consigo nem pensar em vende-lo.
Manutenção é um pouco cara, mas a mecânica é muito boa, o design acho atemporal, principalmente o painel interno.

Único ponto negativo até o momento são os amortecedores (ja troquei o kit inteiro, mesmo podendo postergar) e o fato dele ser um pouco duro e baixo. É um carro pra rodar na estrada, não em vias públicas esburacadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na questão do amortecedor, você colocou originais ? Meu professor de mecânica fala que nos hondas, os amortecedores precisam ser os originais. Caso contrário não fica bom.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Na questão do amortecedor, você colocou originais ? Meu professor de mecânica fala que nos hondas, os amortecedores precisam ser os originais. Caso contrário não fica bom.
Sinceramente coloquei não. Pus o Cofap mesmo. Não senti diferença alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
A uns 3 meses peguei um Uber, até achei estranho ser um Civic top. Só não lembro se tinha teto-solar.

Era pós New Civic, tinha 217k kms rodados, parecia novo, não fazia um barulho. Acho que ano 2014 ou 2015. Cara se pegar de uma pessoa que cuida deve ser feliz com ele por muitos anos.

Passamos a viagem toda falando do carro :klol
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Amigo, primeiro você tem que decidir o que quer, são carros de categorias e propostas totalmente diferentes. O TR4 é 4x4, se não pretendo andar em estradas de terra mais pesadas com atoleiros não vejo motivo para ter um.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Antes de tudo, jamais considere a TR4 4x2. Ela existe, mas não deveria existir.

Só pegue a TR4 4x4 se pretende fazer trilha, pegar caminho bem difícil. E por isso não digo estradinha de terra batida, porque isso qualquer carro percorre.
Com a TR4 vc vai ter manutenção e seguro mais caros, acabamento e até espaço interno piores. E consumo altissimo. Mas tem chassis de longarinas, reduzida e aguenta bem o off Road.

Enfim, perfil da TR4 é bem específico. Como carro pro dia a dia na cidade tem opções beeeem melhores por aí
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Civic é um carro que dá pra pegar sem medo. Design lindo, tem uma manutenção um pouco cara, mas duradoura (o carro não quebra fácil), é confortável, fácil de revender e por aí vai. Sou dono de um modelo 2004 automático há 4 anos e só troco ele se for pra pegar outro Civic mais novo.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
A menos que as estradas da sua região sejam muito ruins ou você queira fazer trilha, o Civic é a melhor opção.

honda_civic_exs_f_005.jpg


Essa traseira é linda demais :kluv
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
A menos que as estradas da sua região sejam muito ruins ou você queira fazer trilha, o Civic é a melhor opção.

honda_civic_exs_f_005.jpg


Essa traseira é linda demais :kluv

É exatamente esse modelo que eu quero pegar

Vou já me programar, final do ano e início de 2020 irei vendeu meu Uno (vai dar um aperto no peito, eu me apego nos carros kkk) e partir para o meu sonho do New Civic.

Já estou pesquisando diversos modelos, prós e contras. Obrigado por me fazerem desistir do TR4 porque eu mesmo já estava desistindo kkk.

Eu vi ontem um Elantra, patcha carro bonito da porra mas parece um HB20 mais "feroz", além dele ser bem mais caro que o Civic, sonho = Civic.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
tr4 tive e nao recomendaria apesar de ter aproveitado bem

civic eh ok mas zero adrenalina se vc ta de olho em algo mais jovial,digamos assim. Eh um corolla menos tiozao
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
A menos que as estradas da sua região sejam muito ruins ou você queira fazer trilha, o Civic é a melhor opção.

honda_civic_exs_f_005.jpg


Essa traseira é linda demais :kluv
Eu sinceramente não gosto desse carro de modo algum.
Dirigibilidade e segurança são excelentes mas esse desenho e esse modelo...
Sou mais o Corolla.
Agora o novo, putz...
Nesse sim a Honda acertou o design.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Eu sinceramente não gosto desse carro de modo algum.
Dirigibilidade e segurança são excelentes mas esse desenho e esse modelo...
Sou mais o Corolla.
Agora o novo, putz...
Nesse sim a Honda acertou o design.

Pelo visto o Sr deve já deve ter mais de 50 anos [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo