O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization 5 online

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Então, estou pensando em organizar umas partidas de civ5 online, é foda pra c***lho jogar online essa bagaça que demora pra porra, de vez em quando jogo com o pessoal da comunidade noquiters do steam, mas é tudo gringo e o ping fica alto, tava pensando em fazer uma partida nessa quarta com alguns brasileiros, meu primo já confirmou, talvez se achar mais alguns nos fóruns podemos organizar de jogar de vez em quando.

Interessados me adicionem no steam e avisem que me adicionaram por isso: steamcommunity.com/id/ares-1521


Tópico postado também em: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=151812

PS: A priori vai ser jogo standart, bnw, com tempo de turno limitado automático e eventuais outras regras (como random civ, fractal ou outro mapa) decididas na hora.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
hawhawhaw, dormi o dia inteiro... mas bom, achei você e mais um cara no fórum hnet, isso com eu + meu primo já dá pra mandar um mapa de 4 pessoas, bora se adicionar ai no steam e jogar quando der sorte de conectar todo mundo ao mesmo tempo.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Eu tenho mais de 270 horas desse treco e nunca joguei online. :klolz

Como que funcionam os turnos? Um jogador vai passando a vez para o outro?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tem 3 modos diferentes, o que acho melhor é o hibrido:
- Modo simultâneo: Todo mundo faz o turno ao mesmo tempo, só que dá b*sta em guerra que o cara com ping menor sempre vai bater primeiro e ganhar, então fica desonesto.
- Modo híbrido: Joga-se ao mesmo tempo enquanto tá fora de guerra, civilizações em guerra jogam por turno.
- Modo por turno: igual offline, mas como cada um vai levar 1 minuto pra fazer a jogada, pode ir dormir até chegar seu turno de novo.

E tem limitador de tempo por turno, eu gosto de deixar no flexivel (você ativa o limitador e deixa com tempo=0), nele no começo vai dar uns 30s por turno para todo mundo, mas conforme vai aumentando a quantidade de tropas, ele vai aumentando o tempo, mas não dá pra ficar boiando.

Eu tenho umas 400 horas de civ e uns 4 jogos online só, é muito difícil juntar gente que tenha ao mesmo tempo disponibilidade para fazer uma partida que pode levar até umas 5 horas...
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Opa... Se eh CIV V: BNW eu to dentro... :rox

547 horas muito bem gastas aqui... :kkong

Foda eh achar um dia que todo mundo pode...
 
Topo Fundo