O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization V ONline- Só para os fortes.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Diário de batalha.
Ontem me dei um dia de folga, e resolvi "tirar a poeira do civ"
Conversa informal com um amigo hoje, portanto, desculpem a forma de escrita.

" é foda, jogando com a Russia, fui discriminado demais.
A Alemanha ficava chorando pra eu ajudar eles contra os hunos, que já tinha dominado a espanha,
ae eu fui ajudar, tomei a ex capital espanhola, e tomei a capital dos hunos
então meu exército ficou gigante, o maior, todo mundo começou a me denunciar,inclusive a Alemanha cuzona.
Então eles foram pra guerra contra a inglaterra, fui lá, tomei Berlim, só de raiva, só que nessa época eu adotei o Comunismo.
só que tinha uma outra civilização, mais influente, que adotou o liberalismo
PQP
ae minha população ficou muito insatisfeita com o comunismo
malditos imperialistas
ou seja
eu tinha o mundo contra mim, contra o comunismo
meu principal aliado em guerra contra mim
não conseguia negociar com ninguém
na real que me recuperei
mas achei que me discriminaram
só pq eu era a Russia
e comunista ¬¬
e tinha o maior poderio militar
todo mundo com medo da invasão vermelha
mas acho que a italia vai ter uma vitoria cultural
malditos"
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Agora eu tenho Civ V com todas as expansões. Animo um online com a galera.

Já joguei online com mais três amigos, só que sempre pro fim do jogo com muitas unidades o jogo trava, só conseguimos terminar um jogo. Vocês usam servidor dedicado?
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
hahaaha
Aquela não tem a ultima expansão. Senão seria beeem diferente
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Comprei a ultima expansão, quando forem jogar me deem um toque!
to com todas as expansões!
flw
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Boatos, só vejo boatos, hipóteses e suposições ...
18895.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, terminei aquela batalha, venci por pontos no Prince, to bem zuadinho, não to adaptado com a nova expansão. Foi uma corrida contra o tempo pra vencer por pontos viu, quase que não consigo. No final das contas, tomei toda a alemanha, a inglaterra ficou lá no canto dela, e do outro lado do continente Portugal e Veneza dividiram o resto do mundo, enquanto eu dominei quase tudo o que seria a europa. XD
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Porra, terminei aquela batalha, venci por pontos no Prince, to bem zuadinho, não to adaptado com a nova expansão. Foi uma corrida contra o tempo pra vencer por pontos viu, quase que não consigo. No final das contas, tomei toda a alemanha, a inglaterra ficou lá no canto dela, e do outro lado do continente Portugal e Veneza dividiram o resto do mundo, enquanto eu dominei quase tudo o que seria a europa. XD

Vencer por pontos é coisa de noob. :kbeca
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Ganhei uma partida por vitoria cientifica no nivel 5 esses dias jogando com o Japão no penultimo turno... :lolwtf

Mais dois turnos o jogo acabava e eu perderia por pontos... :klol

Agora vou começar uma partida no nivel 6 pra ver se consigo ganhar... :rox
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Ganhei uma partida por vitoria cientifica no nivel 5 esses dias jogando com o Japão no penultimo turno... :lolwtf

Mais dois turnos o jogo acabava e eu perderia por pontos... :klol

Agora vou começar uma partida no nivel 6 pra ver se consigo ganhar... :rox

Vai se arrepender, nivel 6 é roubado
hhuhuauhauhaa
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Vai se arrepender, nivel 6 é roubado
hhuhuauhauhaa
Jah tentei uma vez a um tempo atras jogar no nivel 6 e me ferrei... :lolwtf

Realmente a IA ganha muitos bonus no nivel 6, o nivel 5 eh o mais justo mesmo apesar da IA ganhar bonus no nivel 5 tbm...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Nível 5 é tranquilo se for jogar só por vitória militar, como só jogo assim eu só a partir do King.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Claro... :kdiabo

Mas tem que ser com o BNW, nem sei mais jogar no G&K... :lolwtf

E eu não sei jogar o BNW... sério, mudou muito.

Não dão conta do meu poderoso Bismarck.

Se o fuderoso SS_Snake jogar eu jogo.

Mas aí só vale vitória militar :viraolho

Foda, até toparia, mas to sem tempo de novo, e até hoje, só conseguimos terminar uma partidinha na OS, inclusive eu ganhei. Teve mais umas duas que a galera abandonou, mas eu tava ganhando tb :obrigue
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu tenho que terminar uma partida com a família aqui e tenho que jogar com vocês, eu realmente estou devendo

Agora as coisas estão mais calmas por aqui, acabei de trocar o emprego
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
E eu não sei jogar o BNW... sério, mudou muito.



Foda, até toparia, mas to sem tempo de novo, e até hoje, só conseguimos terminar uma partidinha na OS, inclusive eu ganhei. Teve mais umas duas que a galera abandonou, mas eu tava ganhando tb :obrigue

Tenta jogar...

Comercio adiciona muito no jogo, vc pode avançar muito rapido cidades novas fazendo comercio de comida e produção entre as suas cidades, fora que comercio faz spread de religiao...

E se vc tiver sem dinheiro vc ganha bastante grana quando vc faz trade route com outra civ...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenta jogar...

Comercio adiciona muito no jogo, vc pode avançar muito rapido cidades novas fazendo comercio de comida e produção entre as suas cidades, fora que comercio faz spread de religiao...

E se vc tiver sem dinheiro vc ganha bastante grana quando vc faz trade route com outra civ...
É, o último jogo eu joguei com ele, ganhei mas apanhei com muitas coisas... Tem que jogar mais umas vezes pra pegar as manhas.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Aew galera, monster reborn aqui!
ava jogando com uns amigos e, pela internet segue aqueles problemas de anos atrás...
mas vi que da pra usar um pc só pra ser servidor, alguém já testou isso?

Tava pensando em fazer isso aqui, tenho dois pcs com o jogo...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aew galera, monster reborn aqui!
ava jogando com uns amigos e, pela internet segue aqueles problemas de anos atrás...
mas vi que da pra usar um pc só pra ser servidor, alguém já testou isso?

Tava pensando em fazer isso aqui, tenho dois pcs com o jogo...
Uma época eu tava tentando isso, nem sei no que deu. Tipo, foda que ninguém nunca termina as batalhas, se nego ta fraco ele logo desiste ... seria massa um grupo ponta firme pra jogar. Bom, agora to meio sem poder, mas lá pro fim de dezembro posso tentar.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Já usei um PC como servidor, o desempenho melhora sim, mas é menos prático.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É uma vergonha não terem feito a correção disso, eu amo a série, mas eles lançam várias expansões, e nunca arrumaram essa m**** ... já até mandei email uma vez, se não me engano.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Dando uma desencavada no tópico...

Eu finalmente voltei a ter dois PCs em casa. E a esposa costuma jogar Civ V comigo no modo sofá - cada qual jogava seu turno e passava o mouse pro outro - e agora, com dois micros, vai ser bem melhor jogar.

Só que aí vem a questão.

Tenho dois micros, eu tenho minha conta STEAM com Civilization V, ela tem uma conta STEAM sem jogos.

É possível compartilhar esse jogo para nós dois podermos jogar ou ela tem que comprar seu próprio Civilization?

Agradeço a quem souber informar e até se puder me ajudar a jogar assim.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Dando uma desencavada no tópico...

Eu finalmente voltei a ter dois PCs em casa. E a esposa costuma jogar Civ V comigo no modo sofá - cada qual jogava seu turno e passava o mouse pro outro - e agora, com dois micros, vai ser bem melhor jogar.

Só que aí vem a questão.

Tenho dois micros, eu tenho minha conta STEAM com Civilization V, ela tem uma conta STEAM sem jogos.

É possível compartilhar esse jogo para nós dois podermos jogar ou ela tem que comprar seu próprio Civilization?

Agradeço a quem souber informar e até se puder me ajudar a jogar assim.

cada um tem que ter civ comprado até onde sei.
Pra jogar offine basta 1 copia já que o steam só exige reconhecimento na primeira ativação e após X semanas sem logar. Mas online você acaba precisando estar com 2 jogos rodando ao mesmo tempo online.

Não sei se aquele modo que "empresta" o jogo resolveria pra você.
De fato tem que caçar, mas até onde sei só o jogo nas 2 contas vai te salvar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
cada um tem que ter civ comprado até onde sei.
Pra jogar offine basta 1 copia já que o steam só exige reconhecimento na primeira ativação e após X semanas sem logar. Mas online você acaba precisando estar com 2 jogos rodando ao mesmo tempo online.

Não sei se aquele modo que "empresta" o jogo resolveria pra você.
De fato tem que caçar, mas até onde sei só o jogo nas 2 contas vai te salvar.
Valeu pela resposta
Lá vou eu desembolsar mais outro Civ V...
 
Topo Fundo