O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization VI pro Switch - dúvida sobre idioma

Sanji_Blue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
14
Pontos
929
Algum amigo do fórum que tenha comprado o Civilization VI pro Switch (mídia física e digital) pode me confirmar se ele tem a opção de jogar com menus e legendas em português do Brasil?

Na descrição do jogo no eShop brasileiro diz que tem suporte a esses idiomas:
Inglês (Estados Unidos), Francês (Canadá), Espanhol (América Latina), Japonês , Italiano , Alemão , Russo , Chinês , Português (Brasil)
https://store.nintendo.com.br/sid-meier-s-civilization-vi

To querendo comprar a mídia física, mas antes queria tirar essa dúvida. Obrigado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
É complicado saber porque a maioria dos sites não informam a linguagem disponível na mpidia física, só dá para saber quando alguém tira a foto de trás da capa. Achei 2 sites um francês e americano falando sobre a linguagem na mídia física

https://jeux-video.fnac.com/a128585...zation-VI-Nintendo-Switch-Jeu-Nintendo-Switch (aqui diz todas as linguagens, incluido português)
https://www.shopitree.com/collectio...ts/nintendo-switch-sid-meiers-civilization-vi (aqui só diz que existe inglês)
 

Sanji_Blue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
14
Pontos
929
Vlw mendingo pela resposta. Eu fiz essa mesma pergunta em um vídeo do YouTube em que um cara estava jogando esse jogo no Switch e ele disse ser possível escolher o idioma do jogo. Realmente as informações às vezes não batem. De qualquer forma eu estou à procura da mídia física (ainda não encontrei por um preço “bom”) e assim que eu a tiver eu posto aqui dizendo.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
eu tenho o game e joguei com ele em português (legenda e menu). Está idêntica à versão do PC.
 


Topo Fundo