O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Clássico Flashback vai ganhar sequência

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
6.610
Pontos
353
Tenho o original de SNes até hoje, jogão!

Vi meu pai jogar por muitas horas esse game!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.518
Pontos
979
Próximo, half life 3

bilivi

Krion

Bam-bam-bam
Reações
29.019
Pontos
338
Quem é fã do clássico recomendo ficar de olho neste game indie que esta para ser lançado.
Apesar dos gráficos "simplificados"
(no estilo 8 bits), pela demo da para sentir muito "Flashback/Another World" feelings.
Também será lançado para o Switch

LUNARK

Lunark é um jogo de plataformas cinematográfico 2D no estilo dos clássicos dos anos 80 e 90. Corra, pule, pendure, escale, role e atire em misteriosas ruínas alienígenas, uma penitenciária voadora, uma megalópole de alta tecnologia e uma floresta majestosa.

O JOGO

Lunark é um jogo de plataformas cinematográfico 2D no estilo dos clássicos dos anos 80 e 90. Corra, pule, pendure, escale, role e atire em misteriosas ruínas alienígenas, uma penitenciária voadora, uma megalópole de alta tecnologia e uma floresta majestosa.

À medida que a Terra se tornava inóspita, Noah, uma IA cujo único propósito era preservar a humanidade, foi criado. Noah escolheu a Lua como a Arca da humanidade - renomeada Lunark - usando-a como uma nave para evacuar um punhado de escolhidos para o planeta superhabitável mais próximo. Infelizmente, se o planeta era habitado ou não, não fazia parte da programação de Noah.

Séculos depois, você joga como Leo, um órfão rejeitado por ser ... diferente. Você vai reconstituir suas origens no meio de uma rebelião contra o regime totalitário de Lunark e conhecer um amplo elenco de personagens coloridos, presos em ambos os lados do conflito crescente.

Projetei o Lunark como uma homenagem aos criadores de plataformas cinematográficas, ao mesmo tempo em que trouxe modernidade a muitos dos aspectos centrais: os controles são responsivos e intuitivos e o sistema de progressão generoso. O objetivo do jogo é ser fresco e ao mesmo tempo nostálgico. Lunark também é uma aventura focada em entregar uma narrativa emocionante com momentos explosivos.

O GÊNERO

Você não tem ideia do que é um jogo de plataforma cinematográfico 2D?
“Os criadores de plataformas cinematográficas são criadores de plataformas de ação e aventura com forte ênfase no realismo, apresentação cinematográfica, animações de personagens detalhadas [...] e uma abordagem minimalista à narrativa”. (“The Cinematic Platformer Compendium” por itchyander)

zumax

Steam Trader
VIP
Reações
6.552
Pontos
303
Jogaço pra epoca. Lembro q penei para zerar ele.

Travis Touchdown

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
12.621
Pontos
409
Jogão, espero que receba o tratamento que merece.

Outro game do mesmo estilo que merecia sequencia é Blackthorne, mas a Blizzard só quer saber daquelas m**** online hoje em dia..

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.090
Pontos
304
Anúncio totalmente inesperado pra mim. Choque :D

Agora a dúvida que paira no ar.... 3D? 2.5D? 2D?
Joguei tanto isso no mega drive e PC, o original em 2D, que quando fui jogar o remake o Conrad havia virado o dono das putas, totalmente canastrão kkkkkk
Hope...bilivi.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.977
Pontos
553
Another World e Flashback foram os jogos que mais me impactaram no mega drive.
Tomara que fique bom.

Topo Fundo