O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CLARO Box TV

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal,

Acabei de descobrir que a CLARO está lançando a versão dela de TV por streaming.

Alguém aqui já tem? É bom?

Preço é igual ao do Directv go, mas pode entrar nos planos combo e baratear.

Abraços
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.544
Reações
37.099
Pontos
754
Tem que ver o preço

Acho a Directv go cara
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Preço num é igual não. Directv é 60 e claro box é 80. E Directv ainda vem com HBO por 2 anos
2 meses na verdade.

Tanto q se eu quisesse continuar com HBO no meu plano depois desses 2 meses eu teria q pagar 99 reais por mês. Aff...

Tipo, se pelo menos desse pra ver os filmes da HBO legendado mas essa "maravilhosa" Directv Go até hoje não disponibiliza legendas em canais ao vivo.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Pra mim foi 2 meses. Vou falar com o twitter da Directv go então.

Mas assim, se vc puder me passar algo mais concreto pra mostrar pra eles tipo "olha vcs prometem 2 anos de HBO e pra mim foi só 2 meses" me ajudaria pq vc só me passou o site do Directv Go, aí quando eu acesso sou direcionado pra plataforma deles e lá fala nada de 2 anos de HBO (pelo menos vi nada disso)

---

Agora sobre o Claro Box TV em si... eu só to sabendo disso agora. O diferencial do Claro TV Box é q como é da Claro vc pode usar a plataforma deles lá o NOW e o Claro Video. Tem mais info aqui: https://www.claro.com.br/static/lan...MhDYpsu_POaC8ciMi7gaAr6DEALw_wcB&gclsrc=aw.ds
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Pago 24 reais numa lista piratex, reproduzo pela própria TV e vivo na excelência
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Aqui eu peguei no começo e foram 5 anos. Por isso valeu a pena aqui em casa.
Eu vacilei. É q eu peguei depois pq fiquei receoso eu assinar o serviço na época, eu tbm tava usando coreplay na época mas agora migrei de vez pro directvgo.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Mas assim, se vc puder me passar algo mais concreto pra mostrar pra eles tipo "olha vcs prometem 2 anos de HBO e pra mim foi só 2 meses" me ajudaria pq vc só me passou o site do Directv Go, aí quando eu acesso sou direcionado pra plataforma deles e lá fala nada de 2 anos de HBO (pelo menos vi nada disso)
nada melhor que o regulamento como algo mais concreto kkkk. É válido pra quem aderir até o dia 31 de maio
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
nada melhor que o regulamento como algo mais concreto kkkk. É válido pra quem aderir até o dia 31 de maio
Sim... eu vou falar com eles aqui no twitter

EDIT: eu acho q entendi o que aconteceu: eu assinei na época q tava vigente HBO de 2 meses. O período q dá HBO por 2 anos é se eu tivesse assinado entre as datas 26/03/2021 e 31/05/2021, e eu acho q assinei lá em Fevereiro.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
EDIT: eu acho q entendi o que aconteceu: eu assinei na época q tava vigente HBO de 2 meses. O período q dá HBO por 2 anos é se eu tivesse assinado entre as datas 26/03/2021 e 31/05/2021, e eu acho q assinei lá em Fevereiro.
Quando eu assinei eu tive problema para eles cobrarem o mês seguinte no cartão e acabou cancelando minha assinatura.
Pra eu conseguir pegar o HBO grátis por 5 anos de novo foi só falar no suporte deles pelo site que eles adicionaram o HBO na minha conta.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Quando eu assinei eu tive problema para eles cobrarem o mês seguinte no cartão e acabou cancelando minha assinatura.
Pra eu conseguir pegar o HBO grátis por 5 anos de novo foi só falar no suporte deles pelo site que eles adicionaram o HBO na minha conta.
É então eu falei com eles pelo twitter sobre isso de HBO por 2 anos e eles resolveram de boa, pra minha surpresa!

Agora tenho 2 anos de HBO, fuck yea, vlw pessoal
 
Topo Fundo