O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos:"Dói, não estou imune"

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Esse pessoal quando é só elogios tudo bem, agora quando ouve crítica é machismo, é reaça e os carai, a meu ver ele se vendeu como gostosa e perdeu essa imagem se quer voltar a ser gostosona magra (eu ainda acho no entanto) faça uma dieta, simples problema resolvido.

O problema do meu corpo minhas regras é esse, querem receber elogios independente de estar feia ou bonita, seu corpo suas regras ok, minha boca minha opinião também.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.868
Pontos
1.003
A minha impressão é que ela engordou só porque está na moda ser gorda, afirmando o tempo todo como o corpo gordo é bonito e precisa ser aceito. Se a lacração fosse ao contrário, para a sociedade aceitar as anoréxicas, ela estaria parecendo um sobrevivente do holocausto. É só joguinho publicitária para manter o nome dela na mídia, já que está sem nenhum trabalho de atriz no momento.
 


D

Deleted member 219486

Ela só está afim de atenção.

Tapatalk.

A minha impressão é que ela engordou só porque está na moda ser gorda, afirmando o tempo todo como o corpo gordo é bonito e precisa ser aceito. Se a lacração fosse ao contrário, para a sociedade aceitar as anoréxicas, ela estaria parecendo um sobrevivente do holocausto. É só joguinho publicitária para manter o nome dela na mídia, já que está sem nenhum trabalho de atriz no momento.

Tem algum fator psicológico agindo, a questão de atenção me parece ser parte porque ela começou a fazer declarações polêmicas.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
90623

A Ana Paula Padrão sempre foi mais parecida com a Maga Patalógica do que a Cleo Pires, além de ser mais bonita e aparentemente ter uma personalidade mais decente também.

Ta falando de peso pra se exibir, obviamente e chega a ser patético se comparado com pessoas que realmente tem problemas de peso. Tem muita gente acima do peso que queria ter o corpo "gordo" dela.

Mas esse tipo de besteira, vindo de quem vem não é de se estranhar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
se ela ta gorda, eu sou obesa

Aí você vê com a industria da moda é foda.

Fui dar um confere no instagram dela e ultimamente ele só tem postado foto coberta pelas roupas, não mais aquelas fotos de biquini que irão evidenciar as "gordurinhas", mostra que isso não é bem visto e não vende.

Só que agora ela tem um corpo de uma mulher normal, sem ser shaipada e sem ser obesa, corpo normal. Pra mim está mais bonita agora mas é questão de gosto mesmo.

O mundo da beleza é cruel, ainda mais para quem depende dele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 90623

A Ana Paula Padrão sempre foi mais parecida com a Maga Patalógica do que a Cleo Pires, além de ser mais bonita e aparentemente ter uma personalidade mais decente também.

Ta falando de peso pra se exibir, obviamente e chega a ser patético se comparado com pessoas que realmente tem problemas de peso. Tem muita gente acima do peso que queria ter o corpo "gordo" dela.

Mas esse tipo de besteira, vindo de quem vem não é de se estranhar.
Sempre fui tarado nesta milf, meu sonho é leitar ela até meu p3nis entar em decomposição.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Como ela, o pai, a mãe, a irmã,

Mas é fato que o auê todo foi para chamar a atenção
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tem alguém aqui que falou mal que não seja incel/mgtow/lgbtqasdf ou tiozão casado com uma esposa cara de tartaruga?

Caso encerrado!

Grande dia :kjoinha
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Cadê as fotos da raba antes e depois, pra podermos comparar??

Edit:

cleo-pires-mostra-novas-curvas-nas-redes-sociais-1552680606494_v2_900x1.jpg


50083402_370839840375191_1006193904939979289_n.jpg


90634

Pelo que vi, só estragou a cara mesmo.
Muito estranho gente que fala que não ia nessa tia aí.

.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Acho feia de rosto, mas uma delícia de corpo, antes e depois da fofura extra.

Eu achava bonita de rosto ha uns 20 anos atrás, mas nunca achei o corpo dela essas coisas (principalmente vendo a playboy depois) - agora nem o rosto salva, ela envelheceu mal (independente de ter ficado mais cheia ou não).

A mãe dela, na minha opinião, envelheceu BEM melhor que ela.

Agora, com relação ao tópico, vai se catar - ela tem que ser mais ela, ficar ligando para opinião na internet ela vai entrar em depressão em dois toques!!! Porra, se acha que não está cheio de nego babando por ela em qualquer local que ela for, independente de qualquer coisa?

Ninguém agrada todo mundo...e ela agrada da forma que esta muito mais que qualquer outra mulher "normal"...
 
Ultima Edição:

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Não é e nem nunca foi uma garota conhecida por excesso de beleza, mas ainda assim sempre foi bela, a fama veio devido a seus pais e a permanência foi devido a sua cara, atitudes e confissões de pura promiscuidade que tanto me encantam.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.
Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente.

This.
Também nunca entendi. Sempre achei no máximo nota 7 e isso com todos os retoques. No máximo ela diz q é safada hahaha. Playboy dela foi uma das menos excitantes ever.
Se for ver da familia ela é literalmente a mais feia entre as irmãs. E uma forçação de barra pra tornar a mulher musa.


90648
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Comeria, mas se for pela cara de Coringa, prefiro a Sabatella, né...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Comeria, mas se for pela cara de Coringa, prefiro a Sabatella, né...

E se forem as duas ao mesmo tempo?

Uma sentando na sua cara e a outra chupando sua pintinha?

Mas com uma condição, na hora de ejacular, tem que tirar delas e gozar no rabo do Stênio Garcia?

Aceitaria? Podem ser quaisquer outras duas de sua preferência.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
E se forem as duas ao mesmo tempo?

Uma sentando na sua cara e a outra chupando sua pintinha?

Mas com uma condição, na hora de ejacular, tem que tirar delas e gozar no rabo do Stênio Garcia?

Aceitaria? Podem ser quaisquer outras duas de sua preferência.

Não aceitaria, porque, obviamente, é uma cilada BINO!!! :kmaroto
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara na real sempre achei essa mina gatinha, comeria ela ontem, hj e amanhã: ela parece que exala um libido no ar, que vive pra sexo... Deve dar um chá de b*ceta sinistro ;D. Porém, como atriz ela não fez nada de relevante, inclusive acho que se ela não fosse filha de famosos nunca teria espaço na televisão. Ela é bonitinha, mas essa padrão de beleza atual, com bichectomia e rosto angulado parece que masculiniza a mulher (minha opinião): vejam a Jeniffer Connely (uma das minhas primeiras paixões) antes e depois. Tá certo que ela envelheceu e tal, mas antigamente com bocheca e tal tava muito mais natural, com uma beleza tenra de moça, que faz o cara admirar e tal. Hj continua gata, mas muito plastificada e aritificial. A indústria da moda e cinema é meio que toda pré-fabricada acho.
Em relação a beleza acho ela gata mas conheço meninas mais bonitas que ela que não tem 0.5% do IBOPE. Como ela não é uma atriz talentosa e tem uma beleza nada excepcional, apoiou sua carreira em polêmicas envolvendo sexo e um estilo de vida mais deturpado, digamos assim. Uma época era notícia no face: "Cleo diz que já fez menage, já traiu, já usou drogas, já transou com mais de um em uma noite, já enfiou um guarda-chuva no cu... Com o tempo a galera meio que se cansou, ela virou já um padrão de comportamento transgressor e libertino que qualquer coisa que ela fazia não surpreendia mais ninguém. A intimidade dela tornou-se algo óbvio.
Daí pra se manter na fama, posta foto gorda. Não se se ela engordou pra isso e tal, mas é uma oportunidade de lacrar e minerar seguidores novos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Você tem uns pensamentos tão aleatórios que às vezes me assusto.

:kkk:klolwtf

Não é tão aleatório, tem a ver com sacrifício e recompensa, no caso a recompensa vem antes do preço. :kkk

Gostaria de saber sua opinião, se aceitaria.


Cara na real sempre achei essa mina gatinha, comeria ela ontem, hj e amanhã: ela parece que exala um libido no ar, que vive pra sexo... Deve dar um chá de b*ceta sinistro ;D. Porém, como atriz ela não fez nada de relevante, inclusive acho que se ela não fosse filha de famosos nunca teria espaço na televisão. Ela é bonitinha, mas essa padrão de beleza atual, com bichectomia e rosto angulado parece que masculiniza a mulher (minha opinião): vejam a Jeniffer Connely (uma das minhas primeiras paixões) antes e depois. Tá certo que ela envelheceu e tal, mas antigamente com bocheca e tal tava muito mais natural, com uma beleza tenra de moça, que faz o cara admirar e tal. Hj continua gata, mas muito plastificada e aritificial. A indústria da moda e cinema é meio que toda pré-fabricada acho.
Em relação a beleza acho ela gata mas conheço meninas mais bonitas que ela que não tem 0.5% do IBOPE. Como ela não é uma atriz talentosa e tem uma beleza nada excepcional, apoiou sua carreira em polêmicas envolvendo sexo e um estilo de vida mais deturpado, digamos assim. Uma época era notícia no face: "Cleo diz que já fez menage, já traiu, já usou drogas, já transou com mais de um em uma noite, já enfiou um guarda-chuva no cu... Com o tempo a galera meio que se cansou, ela virou já um padrão de comportamento transgressor e libertino que qualquer coisa que ela fazia não surpreendia mais ninguém. A intimidade dela tornou-se algo óbvio.
Daí pra se manter na fama, posta foto gorda. Não se se ela engordou pra isso e tal, mas é uma oportunidade de lacrar e minerar seguidores novos.

Muito bom gosto, todo sujeito homem deveria nascer juntamente com um clone da Jennifer Connelly e um da Hellen Roche. Seriam educados separadamente, e o cidadão receberia o prêmio na idade devida.

Os benefícios seriam a paz mundial temporária, até os muslims abandonariam a guerra, um muçulmano satisfeito é um muçulmano feliz. Mas haveriam certamente efeitos colaterais, iria bugar o sistema parassimpático, levando a sociedade ao colapso, pois ninguém iria fazer mais nada além de foder elas o dia e noite todos.

Em pouco tempo não haveriam mais agricultores, caminhoneiros, sequer novos estudantes, muito menos cientistas para clonar as novas gerações de fêmeas para o prazer de todos, levando a sociedade ao colapso. Mas quem vivesse esses tempos futuramente saudosos, de fato não se importaria com que as futuras gerações arcassem com o ônus, tudo pelo snu snu.

Mas que seria um motivo mais feliz para um futuro no tipo do Mad Max do que poderosos egoístas provocando uma WWIII, sem dúvidas que sim.

Não pode não, amigo. Me faz um carinho... :kshame

Fiquei cabreiro com sua resposta.

Eu de forma alguma estou como opção, tem que ser o Gilberto Barros, Cumpadre Washington, é o traseiro deles na reta, estou fora.

Mas entre foder elas e só gozar neles, rapidamente, você desperdiçaria? O Péricles também está a disposição para levar o jato final.
 
Topo Fundo