O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos:"Dói, não estou imune"

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Não é tão aleatório, tem a ver com sacrifício e recompensa, no caso a recompensa vem antes do preço. :kkk

Gostaria de saber sua opinião, se aceitaria.

pensei o mesmo que o @ROLGENIO disse kkkkkk

Nem parece o cara que escreve varios textões fodas haha

Acho que ele vai cagar e alguem assume o pc dele e escreve esses devaneios.

obs. é uma brincadeira

e sobre a sua pergunta, f**a-se o bino, só vamo!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Fiquei cabreiro com sua resposta.

Eu de forma alguma estou como opção, tem que ser o Gilberto Barros, Cumpadre Washington, é o traseiro deles na reta, estou fora.

Mas entre foder elas e só gozar neles, rapidamente, você desperdiçaria? O Péricles também está a disposição para levar o jato final.

Calma cara...
gilbertopedofilo.jpg
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pra mim tinham que travar 20 dias quem consegue desvirtuar o tópico de uma gostosa perguntando se o cara gozaria no Gilberto Barros ou no Péricles...

@Pouca Transa

:coolface

Tbm acho...
O cara fica montando cenários só para transformar os outros em viados.
"Você pode comer a Ellen Roche, mas o Jackie Chan vai passar nutella no seu saco e ficar lambendo ele, enquanto você come ela".
WTF
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não é tão aleatório, tem a ver com sacrifício e recompensa, no caso a recompensa vem antes do preço. :kkk

Gostaria de saber sua opinião, se aceitaria.




Muito bom gosto, todo sujeito homem deveria nascer juntamente com um clone da Jennifer Connelly e um da Hellen Roche. Seriam educados separadamente, e o cidadão receberia o prêmio na idade devida.

Os benefícios seriam a paz mundial temporária, até os muslims abandonariam a guerra, um muçulmano satisfeito é um muçulmano feliz. Mas haveriam certamente efeitos colaterais, iria bugar o sistema parassimpático, levando a sociedade ao colapso, pois ninguém iria fazer mais nada além de foder elas o dia e noite todos.

Em pouco tempo não haveriam mais agricultores, caminhoneiros, sequer novos estudantes, muito menos cientistas para clonar as novas gerações de fêmeas para o prazer de todos, levando a sociedade ao colapso. Mas quem vivesse esses tempos futuramente saudosos, de fato não se importaria com que as futuras gerações arcassem com o ônus, tudo pelo snu snu.

Mas que seria um motivo mais feliz para um futuro no tipo do Mad Max do que poderosos egoístas provocando uma WWIII, sem dúvidas que sim.



Fiquei cabreiro com sua resposta.

Eu de forma alguma estou como opção, tem que ser o Gilberto Barros, Cumpadre Washington, é o traseiro deles na reta, estou fora.

Mas entre foder elas e só gozar neles, rapidamente, você desperdiçaria? O Péricles também está a disposição para levar o jato final.

kkkkk sua teoria faz total sentido, muito genial. Como pude esquecer da Deusa Ellen Roche (mas faço uma ressalva, o olho azul dela é fake, não que mude mta coisa kkk). Nossa se cada homem tivesse essas 2 mina ngm ia sair de casa, ia ser dias inteiros regrados a sexo e drogas para estimular um loop infinito de sexo até a morte. Com isso, sobraria um contingente de Jennifers e Ellens que dominariam o planeta e ficaria tipo aquela ilha da mulher maravilha kkkk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.223
Pontos
959
Essas minas que falam muito, que "exalam sexo", foram as piores fodas que eu tive, na hora do vamo ver é cheio de frescurite , nem fodem bem . Além do mais, já comi muitas melhores que essa aí, bem mediana.
Só precisei de 1 vez pra nunca mais nem chegar perto. No pré coito fez uma propaganda tao boa,"exalou tanto sexo" que na hora do abate simplesmente usou o estilo cadáver.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo c***lho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra c***lho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto





postou ratinho = seu pinto cai

Claudia Raia é feia?
Ela é bonita (nada OHJHHH mas bonita) e extremamente gostosa.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
pensei o mesmo que o @ROLGENIO disse kkkkkk

Nem parece o cara que escreve varios textões fodas haha

Acho que ele vai cagar e alguem assume o pc dele e escreve esses devaneios.

obs. é uma brincadeira

e sobre a sua pergunta, f**a-se o bino, só vamo!

Obrigado a respeito dos textos.

Sobre o Bino, não será a primeira vez em que ele vai tomar. :kkk

Já cansou de levar ferro até em Tupi e madeira até em Juá naquela série.


Calma cara...
gilbertopedofilo.jpg

Tinha esquecido desse CD dele, deu até um alívio. :kkk

Mas que nome de disco é esse com uma criança na capa? :kpedo

Não é possível que o cidadão faça uma coisa dessa sem querer.


Nossa, já meteram Gilberto Barros no tópico da Cleo, como conseguem desvirtuar tópico assim minha gente.....


Pra mim tinham que travar 20 dias quem consegue desvirtuar o tópico de uma gostosa perguntando se o cara gozaria no Gilberto Barros ou no Péricles...

@Pouca Transa

:coolface

Desculpem, eu ia criar um tópico outro dia com uma enquete sobre isso, mas acabei esquecendo. Não irei mais comentar sobre esses fuleiros no tópico dela, que está muito gostosa, por sinal. :kluv

Tbm acho...
O cara fica montando cenários só para transformar os outros em viados.
"Você pode comer a Ellen Roche, mas o Jackie Chan vai passar nutella no seu saco e ficar lambendo ele, enquanto você come ela".
WTF

Você superou minha criatividade com essa. :kkk

kkkkk sua teoria faz total sentido, muito genial. Como pude esquecer da Deusa Ellen Roche (mas faço uma ressalva, o olho azul dela é fake, não que mude mta coisa kkk). Nossa se cada homem tivesse essas 2 mina ngm ia sair de casa, ia ser dias inteiros regrados a sexo e drogas para estimular um loop infinito de sexo até a morte. Com isso, sobraria um contingente de Jennifers e Ellens que dominariam o planeta e ficaria tipo aquela ilha da mulher maravilha kkkk

Esse efeito colateral citado por você é mais provável do que o que escrevi.

Ia ser o fim da humanidade, mas quem aqui não gostaria que fosse dessa forma?

Já pensou se acabar de foder a Ellen e a Jennifer Connelly a vida toda?

Sobre os olhos da Hellen, por mim poderiam ser até iguais os do padre Gabriel da série TWD que eu socava o pilão do mesmo jeito, muito tesuda essa muié, pqp. :kkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
:kluv
Não é e nem nunca foi uma garota conhecida por excesso de beleza, mas ainda assim sempre foi bela, a fama veio devido a seus pais e a permanência foi devido a sua cara, atitudes e confissões de pura promiscuidade que tanto me encantam.

Oh manos, essa mina é beeeem sexy viu.....
Olha pra esses peitinhos menino:kbaba
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Fez o maior drama pra falar de lacre e projetos alternativos... só propaganda.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Claudia raia gostosa?
A nega é um tr*v*c0 basicamente, reta feito a porra e com ombro/braço largo pra c***lho, 1,80 com voz de macho.

Ali tem mais deltoide que metade da OS.

Eh nada, ela treinava em uma academia que eu ia, gostosa.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Essa Cléo Pires é uma Attention wh*re " do c***lho "

Ela vivia falando " entre poucas e boas " de " cequiço "

Então " cansou " e decide não ter sobrenome da mãe

Estás sempre em busca de "alguma mídia " sobre ela !

Apesar disso tudo .............. Comia, Recomia e Tricomia
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Nunca reparei nela antes, mas agora que está parecendo uma almôndega entrou fortemente no meu cardápio!!

Amo muito tudo isso.

Enviado de meu SM-G600FY usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Tbm acho...
O cara fica montando cenários só para transformar os outros em viados.
"Você pode comer a Ellen Roche, mas o Jackie Chan vai passar nutella no seu saco e ficar lambendo ele, enquanto você come ela".
WTF
Cabeça do cara deve ser igual do fantástico mundo do Bobby.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
This.
Também nunca entendi. Sempre achei no máximo nota 7 e isso com todos os retoques. No máximo ela diz q é safada hahaha. Playboy dela foi uma das menos excitantes ever.
Se for ver da familia ela é literalmente a mais feia entre as irmãs. E uma forçação de barra pra tornar a mulher musa.


Visualizar anexo 90648
Rapazzzz...as irmãs são bemmmmmm...!

Tapatalk.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Parece normal. Bem longe de precisar de regime.

Mas, mesmo essa Cleo sendo att-wh*re até a enésima potência, não deixava de socar o palhaço nela, com areia, só pra ela deixar de babaquice de renegar o nome da mãe (que quando nova dava de 7x1 nela, diga-se).

Tem uns YT com a mãe dela mais nova, só pesquisar. Ironicamente o nome da novela era VT também.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essas minas que falam muito, que "exalam sexo", foram as piores fodas que eu tive, na hora do vamo ver é cheio de frescurite , nem fodem bem . Além do mais, já comi muitas melhores que essa aí, bem mediana.
Sei bem como é. Todas as que falam muito, fazem pouco.
(E creio que o mesmo se aplica aos homens)

Ingrid Guimarães é uma das mulheres mais feias do nosso pais, so se compara a Regina Case...
Já vi pessoalmente, bem de pertinho, há uns 20 anos. 20 anos!!! E já era horrível!!!!!!!!
A Perisse era bem melhorzinha que ela; nada de especial, mas 3x melhor.
 
Topo Fundo