O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos:"Dói, não estou imune"

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.250
Pontos
1.004
Desculpem aí mas eu não consegui colar o texto de jeito nenhum, nem pelo Chrome e nem Firefox, por isso que só vai o link

 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo c***lho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra c***lho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto
ingrid-guimaraes-620x417.jpg

cleo-pires-1.jpg




postou ratinho = seu pinto cai
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo c***lho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra c***lho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto
ingrid-guimaraes-620x417.jpg

cleo-pires-1.jpg




postou ratinho = seu pinto cai

90535

f**a-se o pinto
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo c***lho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra c***lho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto
ingrid-guimaraes-620x417.jpg

cleo-pires-1.jpg




postou ratinho = seu pinto cai



A Cleo já foi bonita sim, mas isso faz uns 15~20 anos.
Naquele filme do Selton Melo, ela era bonita.
Tinha um cabelão preto bonito, tinha aquela aparência natural.
Não era também aquelas beldades mas também não era feia.

images


Hoje está ridicula, cheia de botox, go, corpo mal feito e o rosto esquisito.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo c***lho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra c***lho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto
ingrid-guimaraes-620x417.jpg

cleo-pires-1.jpg




postou ratinho = seu pinto cai
meu pito esta intacto fodase

1a4c43_a7c0ad2a0c7442f68c174fe3eb6b632f~mv2_d_3071_2903_s_4_2.webp
 
D

Deleted member 219486

Não sou de reparar nessas coisas, mas na foto dela da matéria é impossível não perceber a sobrancelha bizarra.

Ela chegou no salão de falou "Eu quero a sobrancelha do Goku"?

Acho que ela ta fazendo cosplay da vera fisher.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Eu achava que ela estava baleiúda, mas só encheu um pouquinho.
Deve ser preparação para algum trabalho na tv.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho ela bonita e que tem um corpo legal, mas nunca entendi a fama dela tambem.
Bonita por bonita tem gente por ai tão bonita quanto que nem tem tanta atenção.

Acho que só vi 1 filme com ela, aquele "Meu Nome Não é Johnny" e o filme é bem legal mas um dos pontos fracos é exatamente a Cleo Pires cuja atuação é nível Malhação.




Sou bem mais aquela Leandra Leal que é da Globo tambem, pelo menos ela tem uns trabalhos de respeito em que foi uma ótima profissional.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nunca vi graça nessa dioda ae,cara e jeito de chata do caray,fora que depois das plasticas ficou com cara de Coringa e nariz torto.
Que venham os memes do Ratinho.
 
Topo Fundo