O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clonar HD Do PS4

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal é possível fazer isso? Vou colocar um HD maior e não queria ter que baixar tudo novamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Clonar não sei, o que você pode fazer é arrumar um outro HD além do que você vai colocar no play e fazer um backup de tudo!
Eu fiz isso quando troquei o meu!
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Pessoal é possível fazer isso? Vou colocar um HD maior e não queria ter que baixar tudo novamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já utilizei para clonar HDs de PS3 e PS2 o HDD Raw Copy Tool. Ele realiza a cópia de
de baixo nível setor por setor, independente do sistema de arquivos utlizado. Acredito que deva servir para clonar o HD do PS4.

https://hddguru.com/software/HDD-Raw-Copy-Tool


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

cereal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
194
Reações
25
Pontos
689
cara nada funciona, ja tentei várias ferramentas, e no fim das contas perdi o conteudo no hd
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tem esse tutorial aqui que é feito no PS3 com Ease US:


Dockstation de HD eu não recomendo pois pode dar ruim no meio do processo e perde uma parte, minha recomendação é pela case própria
Mas existe programas melhores que nem dê tanta dificuldade.

EDIT: Caso o seu PS4 seja desbloqueado e o espaço do HD não mudou em nada após a clonagem, copie os jogos pro outro HD e este que não mudou em nada FORMATE APENAS NO PS4.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Se eu fosse vc baixava tudo de novo mesmo, já que pra "clonar" vc tem q comprar hardware.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O ps4 não tem uma ferramenta própria pra isso? Acho que demora uma eternidade gerar e restaurar o backup mas tenho quase certeza que o próprio ps4 faz isso.
 
Topo Fundo