O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


# Clone Wars Saved

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703


SDCC 2018: Star Wars: The Clone Wars to Return with New Episodes
Dave Filoni talks exclusively to StarWars.com about finishing the classic animated series on Disney’s direct-to-consumer streaming service.

Star Wars: The Clone Wars is coming back.

Let that sink in. Because you helped make it happen with your love for the series and unwavering support.

Just announced by Dave Filoni at San Diego Comic-Con during a 10th anniversary celebration of the beloved animated series, Star Wars: The Clone Wars will be returning with 12 all-new episodes on Disney’s direct-to-consumer streaming service. Created by George Lucas, the show first aired in 2008 and became an entry point into Star Wars for an entire generation, following fan-favorites like Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, and Padmé Amidala, while introducing major new characters like Jedi Padawan Ahsoka Tano and Captain Rex. Its stories were complex, its heroes and villains were perfectly imperfect, and its look was captivatingly beautiful. It became a multi-Emmy winner and is now regarded as essential Star Wars.
But it was never finished. The Clone Wars ended after five broadcast seasons — just as Ahsoka left the Jedi Order. A few post-Season Five episodes were later released as “The Lost Missions,” but the story wasn’t over. Fans have clamored for Disney and Lucasfilm to finish what was started ever since. And now it’s actually happening.
StarWars.com recently caught up with Filoni, supervising director and shepherd of the series, to discuss the shocking return of The Clone Wars. You can also check out the trailer above, which debuted at the panel, and a striking new poster below.

SDCC18-TCW-poster.jpg


StarWars.com: Did you ever think this would be possible? That we’d get here?
Dave Filoni:
No. I didn’t, I really didn’t.

StarWars.com: What can you say about the fans’ enthusiasm over the years and, really, their role in making this happen?
Dave Filoni:
Well, thankfully, their enthusiasm is relentless. Their love of these characters and stories hasn’t diminished. I actually think their voice has gotten louder as the years have gone by. It’s been very humbling to have their support and to have people continue to hashtag me, “#SaveTheCloneWars.”

StarWars.com: To you personally, what does it mean to get to finish it?
Dave Filoni:
Personally, it’s very rewarding. Any opportunity to put the final pieces of the story in place is meaningful as a storyteller. I’m happy for the opportunity to define these things and the end of this part of the Clone War. It also makes me reflect on all the people that I got to work with over the years. It reinforces the things I learned from George. It reminds me of the important elements that go into making Star Wars. So, it’s nice on several levels, and I think for the crew that’s still here that worked on Clone Wars, they feel that, as well.

StarWars.com: What do you think it is, 10 years later now, that made this show resonate so much with people, and made it stick with them, and gave it the strength to come back?
Dave Filoni:
I think the variety of stories was a big part of it. You also can’t underestimate how important it was that so many people grew up with the show. Clone Wars was a piece of Star Wars that older fans might have, initially, not taken seriously because it was animated, but that wasn’t a barrier for kids. They loved the clones and identified with them. Ahsoka gave kids a character that was like them — someone their age that was experiencing life’s challenges and learning along the way. Plus, having a new episode each week really allowed us to explore what was going on with the new and legacy characters in a dynamic way, including Anakin and Obi-Wan. I think the stories left an indelible impression and, of course, George knew it would. He always knew.

===============================
Melhor coisa já produzida sobre Star Wars depois da trilogia original
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Acabei de ler no io9, tá todo mundo em choque ainda.
Mais 12 eps no ano que vem contando o cerco a Mandalore e terminando instantes antes do ep3.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Acabei de ler no io9, tá todo mundo em choque ainda.
Mais 12 eps no ano que vem contando o cerco a Mandalore e terminando instantes antes do ep3.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Poderiam ter voltado pro estilo desenhado mesmo, ao inves de CGI.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Eu não sei se é bom ou se é ruim, a Disney só faz m****
Com tudo
Imagina um cara que ficou em êxtase quando viu o trailer e logo depois lembrou das últimas cagadas da Disney... não sei o que pensar :kclassic
865d3a9fd2afeb172563addc0eb53c32.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Essa é a melhor notícia que o universo de Star Wars recebeu nos últimos oito meses, sem dúvida alguma. Porém, é melhor ficar com o pé atrás. Afinal, é preciso pouca coisa para a Disney cagar em cima da série animada também.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu ainda to achando que eles vão terminar essa pra anunciar mais 4 temporadas, um desenho novo baseado em Clone Wars, 2 jogos de celular e uma adaptação live action de 3 partes com a história de Clone Wars
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.993
Pontos
1.009
Eu ainda to achando que eles vão terminar essa pra anunciar mais 4 temporadas, um desenho novo baseado em Clone Wars, 2 jogos de celular e uma adaptação live action de 3 partes com a história de Clone Wars

Os jogos vão sair com lootbox huahauahauahau.

Se não me engano uns dias atrás anunciaram uma tal de Resistence, animação tbm, se passando depois do ep 6, mas essa não me interessa nem um pouco, Clone Wars se feito direito sim tem potencial, mesmo que seja só 1 temporada.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Acho que vc está confundindo as séries, tem 2 Clone Wars, a que está voltando é a mais recente que já era full CG

Não estou confundindo não. Uma é continuação da outra. Eu gostaria que os novos episódios voltassem a ser como a primeira serie Clone wars, com animação feita pelo Gendy Tartakovsky (Laboratório de Dexter, Samurai Jack).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se o @Goris vir zicar esse aqui eu vou reportar pra moderação, Clone Wars é foda pra caramba.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Avisando que os dois primeiros eps já estão disponíveis.
A animação tá muito foda e os clones voltaram botando o pau na mesa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Essa nova temporada tá muito foda.Eu espero que continue nesse nível até o final.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não assisti ainda, mas vi (uma thumb) de um vídeo no Eckhart Ladder falando que andaram fazendo mais m**** no canon da franquia...

Tá tão bom assim?
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pq vc não assiste o episódio antes de assistir alguém falando sobre o episódio?
Opa, corrigindo "não assisti ainda ao episódio, mas vi a thumb de um vídeo de Eckhart Ladder falando que erraram no cânone da franquia.

Então, não vi nenhum dos dois.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Opa, corrigindo "não assisti ainda ao episódio, mas vi a thumb de um vídeo de Eckhart Ladder falando que erraram no cânone da franquia.

Então, não vi nenhum dos dois.

fui ver o video que vc mencionou.

um dos arcos utilizados nesses dois eps tinha sido escrito antes da série ser cancelada e ia se passar em outro lugar. Quando a série voltou, eles trocaram o planeta a ser utilizado (e disseram que agora o planeta fica no core, não na outer rim).
vai ver os eps e abandona esses canais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não assisti ainda, mas vi (uma thumb) de um vídeo no Eckhart Ladder falando que andaram fazendo mais m**** no canon da franquia...

Tá tão bom assim?
Pode assistir de boa, porque até agora, não teve lacração e piada besta.Pelo menos pra mim, nem parece que é da Disney.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
O episódio dessa semana foi simplesmente espetacular. A luta de light saber que aconteceu nele é das melhores que já se viu em star wars.

Assistam!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
O episódio dessa semana foi simplesmente espetacular. A luta de light saber que aconteceu nele é das melhores que já se viu em star wars.

Assistam!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

O Mocap fez uma put* diferença nessa luta com as anteriores. O Ray Park voltou pra fazer o motion capture do Maul enquanto a mina que fez a ferreira no Mandalorian vez o mocap da Ahsoka. Ficou simplesmente sensacional.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Amanhã sai o ultimo episódio... mas como em alguns lugares já é amanhã ele já está circulando.

Senhores... Filoni is God.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei de assistir Clone Wars essa semana. Sempre tive vontade de assistir, o Mando me fez ter coragem de enfrentar...

Sensacional, gostei muito. Tem muito filler e uns episódios bem ruins, mas no geral, é ótimo a expansão de úniverso. Os melhores episódios são os que constroem o universo, como por exemplo aquele do Clone desertor que tem uma familia. Trabalha a ficção dentro desse mundo, o que sempre acho uma coisa muito legal.

E a qualidade só vai aumentando a cada temporada, coisa rara de acontecer em qualquer tipo de mídia.

A temporada final do revival, no entanto, achei fraca, tirando os episódios finais.

2/3 da temporada é contando histórias irrelevantes com o bad batch e as irmãs feministas, sendo que a Order 66 esta prestes a acontecer e poderiam ter explorado mais esse lado. A sequencia final é excelente, causa uma sensação de falta de esperança e que algo horrível esta prestes a acontecer, muito bom. Mas poderiam ter perdido mais tempo mostrado os jedis que foram construidos ao longo dos anos em suas respectivas missões até chegar a order 66 e dar um soco no estomago.

Agora, a melhor cena/episódio foi S05 E16 The Lawless:
A queda de Mandalore, Morte da Satine, E a luta épica do Sidous humilhando o Maul/Savage. :eek::rox
 
Topo Fundo