O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Close to the Sun - novo Survival Horror!!! (+ Trailer)

Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Developer Storm in a Teacup e publisher Wired Productions apresentam




O jogo tem previsão de lançamento para 2019 nas plataformas PS4, XBOX ONE e PC​


Overview (em ingles)
About

Close to the Sun is a horror game that takes place at the end of 19th century on a mysterious ship complex created by Nikola Tesla for the sake of knowledge.

In this alternative version of history, his scientific breakthroughs have already had a major impact on the world.

You’re Rose, a young journalist looking for your sister and, as you approach this enormous and glorious complex for the first time, you quickly realize that something there has gone wrong …

Key Features
  • Horror em primeira pessoa aonde sobreviencia é crucial!
  • Resolução de puzzles em ordem de prosseguir na estoria. O que realemte aconteceu a bordo do navio de Tesla?
  • Muitos perigos enquanto Rose junta as peças do que aconteceu, sem nenhum jeito real de se defender
  • Coopere com um aliado que ajuda Rose a se direcionar pelos salões artísticos da embarcação.
  • Exploração "nerve inducing" – sem armas e indefesa, as chaves para a sobrevivência da Rose estão entre correr, se esconter e pensar rápido
  • Explore um ambiente visualmente magnifico feito na Unreal Engine 4


http://wiredproductions.com/games/close-to-the-sun
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom pelo vídeo é cedo pra julgar, mas o estilo de gráficos e ambientação lembra muito Bioshock.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Lembra Bioshock, a começar pela logo. Tomara que seja até melhor. Tentei jogar o 1 outro dia, e não gostei. A movimentação do personagem me pareceu meio lenta e truncada.
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Lembra Bioshock, a começar pela logo. Tomara que seja até melhor. Tentei jogar o 1 outro dia, e não gostei. A movimentação do personagem me pareceu meio lenta e truncada.

Bioshock 1 é uma obra prima, o melhor da trilogia. Você faz um desfavor a si próprio ao ignora-lo.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Não sou muito fa de Survival Horror defenseless, rs.. Os graficos estão bem legais

Queria mesmo era um ilha Myst com esses graficos :kbaba
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Primeira pessoa, nem passo perto, Nem RE7 eu tive saco pra ir longe, quem dirá isso,
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu zerei os três Bioshocks, não é terror mas há alguns momentos de suspense no primeiro e segundo jogo. Vamos ver o que vem por aí.

vamos-ver-o.jpg
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A princípio parece interessante. Sinto falta de bons jogos nesse estilo.

Mas seria pedir demais um Dead Space nessa geração (nos moldes do primeiro, de preferência)?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Devia se chamar Bioshock: Close to the Sun

Os únicos jogos desse gênero que salvaram a geração foi Resident Evil 7 e The Evil Within e principalmente The Evil Within 2, que na minha opinião, é um dos jogos mais underrated de todos os tempos.

Felizmente ambos vão ser superados pelo remake de RE2
 
Topo Fundo