O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Cloth Myth ex.

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Começando a coleção.....

título auto explicativo.

Em bom estado de conservação. Preços absurdos, nem perca tempo enviando proposta.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Vão alegar que o "dólar está alto" para tentar vender caro as armaduras usadas. :viraolho
Fala isso não, mano.... já fui expulso de grupo de whats por falar isso. Os caras ficam puto quando vc chama eles de aproveitadores e pilantras.... o que são mesmo... estão aproveitando a alta do dólar e as proibições de importação para jogar o preço lá para cima... pilantras. O melhor foi um cara querendo me vender um cloth por 800 pilas, sendo que o mesmo foi lançado em 2015 e chegou a custar 160 reais. É muita safadeza.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.669
Pontos
1.559
Fala isso não, mano.... já fui expulso de grupo de whats por falar isso. Os caras ficam puto quando vc chama eles de aproveitadores e pilantras.... o que são mesmo... estão aproveitando a alta do dólar e as proibições de importação para jogar o preço lá para cima... pilantras. O melhor foi um cara querendo me vender um cloth por 800 pilas, sendo que o mesmo foi lançado em 2015 e chegou a custar 160 reais. É muita safadeza.

Aqui na loja oficial BR é uma pena que tem poucas. Me lembro que tinha muitas no início, mas pelo visto não estão repondo:

Ao menos esse do Cavaleiro de Peixes está por 400 conto.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Cara, na boa, não comece essa coleção. Conselho de brother.

Cloth Myth é coisa de maluco. Sério mesmo.

Estou aqui querendo fechar os 4 de ouro que me restam e irei parar.

Assim que fechar meu set pretendo sair de todos os grupos e não quero mais nem saber desses bonecos do capeta.

Por mim essa linha deveria ser extinta.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Cara, na boa, não comece essa coleção. Conselho de brother.

Cloth Myth é coisa de maluco. Sério mesmo.

Estou aqui querendo fechar os 4 de ouro que me restam e irei parar.

Assim que fechar meu set pretendo sair de todos os grupos e não quero mais nem saber desses bonecos do capeta.

Por mim essa linha deveria ser extinta.
Me vende os seus, ehhehehehehe.

Mano, não deveria ser assim coisa de maluco. São só bonecos!!! O que pesa é que vc vive no BR e nego quer cobrar 2k em um boneco que no lançamento valia 200/300. O problema é o brasileiro.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Me vende os seus, ehhehehehehe.

Mano, não deveria ser assim coisa de maluco. São só bonecos!!! O que pesa é que vc vive no BR e nego quer cobrar 2k em um boneco que no lançamento valia 200/300. O problema é o brasileiro.

Não é só no BR. No mundo todo Cloth Myth é inflacionado. Só ver no Ebay os preços... é cada absurdo. Só é vantagem se tu morar no Japão e tiver como comprar as peças em lojas físicas.

Os grupos de Cloth estão cada vez mais tóxicos. Só tem scalper safado, já tem até memes rolando. Exemplos:

134521134522
 

Anexos

  • 117445363_3163266370430020_6041950991412888163_o.jpg
    117445363_3163266370430020_6041950991412888163_o.jpg
    56,5 KB · Visualizações: 33
  • 116801320_3471023159576048_5664978063938673784_n.jpg
    116801320_3471023159576048_5664978063938673784_n.jpg
    44,3 KB · Visualizações: 27
  • 117116892_1493818127485557_7319037518506223963_o.jpg
    117116892_1493818127485557_7319037518506223963_o.jpg
    77,7 KB · Visualizações: 26

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
A Bandai é extremamente mercenária também. Está lançando Guerreiros Deuses, Marinas de Poseidon, Cavs de Bronze secundários, e ainda vai meter um hades ae que vai custar acho que 200 dólares... ou 300... nem sei. Só sei que o preço é absurdo. E lança um atrás do outro, não dá nem tempo de respirar.

Vejo muita gente doida nos grupos tbm. Teve um cara que vendeu todos os cavs de ouro dele e agora está colecionando os Marinas. Porra. Tá doido, mano.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Não é só no BR. No mundo todo Cloth Myth é inflacionado. Só ver no Ebay os preços... é cada absurdo.

Os grupos de Cloth estão cada vez mais tóxicos. Só tem scalper safado, já tem até memes rolando. Exemplos:

Visualizar anexo 134521Visualizar anexo 134522

Verdade. Porém, se procurar, consegue encontrar cloths com preços razoáveis. Esperar promoções na tamashi tb é bom. Grupos de rifa tb são bons. No mais, é ter paciência e não se deixar levar por impulsos para fechar a coleção.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
A Bandai é extremamente mercenária também. Está lançando Guerreiros Deuses, Marinas de Poseidon, Cavs de Bronze secundários, e ainda vai meter um hades ae que vai custar acho que 200 dólares... ou 300... nem sei. Só sei que o preço é absurdo. E lança um atrás do outro, não dá nem tempo de respirar.

Vejo muita gente doida nos grupos tbm. Teve um cara que vendeu todos os cavs de ouro dele e agora está colecionando os Marinas. Porra. Tá doido, mano.
Dá dinheiro, mano. Claro que oscaras estão lançando v1,v2,v3,v4,v5, v caralgo de asa, v revival, v revival versão c***lho de asa..... Dá grana!!! Daí vc tem que ter discernimento para ver o que vc quer colecionar. Se tiver condições, coleciona td.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Verdade. Porém, se procurar, consegue encontrar cloths com preços razoáveis. Esperar promoções na tamashi tb é bom. Grupos de rifa tb são bons. No mais, é ter paciência e não se deixar levar por impulsos para fechar a coleção.

Boa sorte, mano.

Confesso que não vendo os meus pq deu uma trabalheira danada pra conseguir. Já tenho os cavs de bronze, só falta os de ouro... Shaka, Aiolia, Aiolos, e Afrodite pra completar.

Eu pensava em começar os Espectros depois. Quero distância kkkkk. Cloth Myth nunca mais.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Ainda existem aqueles cloths piratinhas? Eles estão caros também?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Ainda existem aqueles cloths piratinhas? Eles estão caros também?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Pra quem está começando a coleção agora, recomendo pegar os Marinas piratas, lançamentos. Tem o Poseidon da J Models e da Star Models. Sorento também já foi lançado e parece que o Io de Scylla está em andamento.

Surgiu um rumor de que a J Models está fazendo o Siegfried de Asgard, também é uma boa pra quem está começando.

É a melhor coisa, assim você pega tudo no AliExpress e não cai na mão de scalper safado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
não tenho interesse nenhum nos marinas nem nos asgardianos, só nos golds e bronzes

Ainda dá pra encontrar Shiryu e Seiya V1 da Great Toys que saíram ano passado. Rala um pouco, mas ainda acha por um bom valor.

Os Golds tem Camus e Milo no AliExpress da MC/s-temple. Preços razoáveis.

O resto tá tudo caro. Estou atrás de um Sagitário e não acho por menos de 700. Nem fodendo q pago isso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Pra quem está começando a coleção agora, recomendo pegar os Marinas piratas, lançamentos. Tem o Poseidon da J Models e da Star Models. Sorento também já foi lançado e parece que o Io de Scylla está em andamento.

Surgiu um rumor de que a J Models está fazendo o Siegfried de Asgard, também é uma boa pra quem está começando.

É a melhor coisa, assim você pega tudo no AliExpress e não cai na mão de scalper safado.

Os xing ling de hj em dia são no mesmo estilo de 25 anos atrás, quando as peças vinham todas defeituosas? Lol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Os xing ling de hj em dia são no mesmo estilo de 25 anos atrás, quando as peças vinham todas defeituosas? Lol

Não po. Evoluiu pra caramba.

Tem marcas muito boas. Great Toys é excelente, os encaixes são ótimos.

Metal Club/S-Temple já foi boa, mas o reestock deles não tem vindo muito bom. Tem relatos de peças com problemas de encaixe. Mas ainda assim vale a pena.

A marca que mais vem se destacando é a J-Models, que tá lançando Guerreiros Deuses, Marinas, a porra toda. Mostraram já o Siegfried e acho que vou comprar quando sair. Tá bonito demais. Tem uns problemas de encaixe, mas pelo preço, nem dá pra reclamar. Um Siegfried da Bandai hoje deve estar 1000 reais. Sem condições de pagar isso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Não po. Evoluiu pra caramba.

Tem marcas muito boas. Great Toys é excelente, os encaixes são ótimos.

Metal Club/S-Temple já foi boa, mas o reestock deles não tem vindo muito bom. Tem relatos de peças com problemas de encaixe. Mas ainda assim vale a pena.

A marca que mais vem se destacando é a J-Models, que tá lançando Guerreiros Deuses, Marinas, a porra toda. Mostraram já o Siegfried e acho que vou comprar quando sair. Tá bonito demais. Tem uns problemas de encaixe, mas pelo preço, nem dá pra reclamar. Um Siegfried da Bandai hoje deve estar 1000 reais. Sem condições de pagar isso.

Pra tu ver quanto esses preços tão inflacionados.
Lembro que em 1994, o primeiro boneco que chegou na minha cidade foi a Marin, custando R$ 50,00. Já achava absurdo na época, metade de um salário mínimo.
Até outro dia, pesquisando na net, via que a proporção se mantinha, bonecos de R$ 500,00. Agora R$ 1.000,00, como vcs estão comentando, já foge da realidade. Já já tá custando um Iphone.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Pra tu ver quanto esses preços tão inflacionados.
Lembro que em 1994, o primeiro boneco que chegou na minha cidade foi a Marin, custando R$ 50,00. Já achava absurdo na época, metade de um salário mínimo.
Até outro dia, pesquisando na net, via que a proporção se mantinha, bonecos de R$ 500,00. Agora R$ 1.000,00, como vcs estão comentando, já foge da realidade. Já já tá custando um Iphone.

É bem surreal mesmo.

Eu pego os piratas, ou original usado (quando acho por um bom preço) ...

Tô de olho num Aiolos Revival que vai sair, vou pegar na pré-venda. Vai ser caro, mas pelo menos não vou comprar nas mãos de cambista.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Caraio.

Ontem começou a pré-venda do Aiolos.

Foi anunciado oficialmente por 10000 yenes, mas tinha sites japoneses fazendo pré-venda por 12 mil e 15 mil.

Aqui no BR tinha um site fazendo pré-venda por 1000 reais + frete a calcular. Esgotou em menos de 1 hora. :klolwtf:klolwtf

Já até desisti. Um dia com sorte acho um usado por um bom preço, ou quem sabe fazem um restock do Metal Club no AliExpress.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Procurando um hades ex por um preço razoável...tá foda.
 

willy.nakata

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera,

Coloquem no App COMPROO. Lá você coloca o que quer comprar e quanto querem pagar pros vendedores oferecerem pra você. Tem um pessoal usando já.

Tem pra android e iOS nas stores.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.339
Pontos
1.649
Aproveitando o tópico, estou a procura do Seiya e Shiryu V1 da Great Toys. Se alguém estiver se desfazendo por um preço bacana, me avisa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Aproveitando o tópico, estou a procura do Seiya e Shiryu V1 da Great Toys. Se alguém estiver se desfazendo por um preço bacana, me avisa.

Seiya V1 da Great Toys terá restock esse mês. Entra no AliExpress e fica de olho na China Model Toys e Model Hobby Store que deve chegar em breve.

----------------

BTW, fechei meus 12 de ouro. Já tenho os 5 de bronze v3, vou fechar os 5 de bronze v1 e parar de vez.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.339
Pontos
1.649
Seiya V1 da Great Toys terá restock esse mês. Entra no AliExpress e fica de olho na China Model Toys e Model Hobby Store que deve chegar em breve.

----------------

BTW, fechei meus 12 de ouro. Já tenho os 5 de bronze v3, vou fechar os 5 de bronze v1 e parar de vez.
Eu vi que vai ter restock, mas os preços aumentaram muito. Só o Hyoga que acabei de pegar lá que ainda está num preço bom.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Eu vi que vai ter restock, mas os preços aumentaram muito. Só o Hyoga que acabei de pegar lá que ainda está num preço bom.

Aqui no BR é pior. A galera explora sem dó. Pra achar alguma coisa nos grupos tem que garimpar muito e ter MUITA sorte.

Melhor pegar da Model Hobby Store mesmo. O frete deles é o mais justo.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
eu tenho esse aqui se alguém quiser negociar

posso pegar troca tambem.


 
Topo Fundo