O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cloud Atlas fritando

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Só vi agora, o filme da dividindo opiniões.

To animado pra ver desde quando saiu o trailer.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Estou esperando a legenda, mas como o filme tem mais de 2 horas e 40, a legenda só deve sair em 2013....
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Pra quem não te problemas em assistir em Inglês, já tem um legenda redondinha por aí.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
baixei uma versão de 18gb, qualidade está excelente, mas vou aguardar uma legendinha mesmo
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já tem legenda no legendas.tv, vi o filme com ela ontem e tá ok.

O filme é bonzinho, mas não esperem nenhuma maravilha.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
No legendas.tv não encontrei. Passa o link aí.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Po, tiraram.

Mas eu tenho o arquivo aqui ainda.

Mudem a extensão pra .srt, tive que colocar .txt pro fórum aceitar.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
vou ver no hype de matrix e V de vingança
mas uma pena o pessoal ter falado que é bonzinho apenas
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
não curti muito, muito cansativo, na metade do filme já estava quase dormindo
no final deu uma melhorada boa
 

gamerallever

Larva
Mensagens
85
Reações
11
Pontos
0
este filme presta? só tem crítica negativas dele. Estes irmãos doidões aí deveriam fazer um MAtrix 4 fuderoso do nível do primeiro, iniciando uma nova trilogia, aí sim, corrigir os erros do segundo e terceiro.
 

Whyzack

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
24
Pontos
19
Estes irmãos doidões aí deveriam fazer um MAtrix 4 fuderoso do nível do primeiro, iniciando uma nova trilogia, aí sim, corrigir os erros do segundo e terceiro.

Nem acho, como dizem no próprio Matrix tudo que tem um começo tem um fim, voltar a mexer na história só ia estragar a parada.

Ontopic: quero muito ver o Cloud Atlas parece que vai ser fodão, mas ultimamente tenho medo pq sou enganado facilmente por trailers.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Vi o filme hoje pois já tem legenda em Portugues.....é muito foda....o melhor :kkong "filme não pipoca" do ano, fácil.
É um filme complicado, com 6 estorias sendo contadas paralelamente e 02:52h de duração. Não é um filme fácil pessoal.....e a duração é imensa então aconselho e ver numa levada só sem desgrudar da tela. Palmas para excelentes atuações de Tom Hanks e companhia que fazem varios papeis cada um. :rox. É ou será um absurdo se este filme não concorrer a algum oscar pois tudo nele é muito bom...recomendo com louvor.
EDIT: Infelizmente aqui no interior, já verifiquei no cinema, não vai passar o filme. Por isso vi baixado da net mesmo....para ir a capital ver cada filme, gasto, em média, 200 pratas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Como gostei de tudo que fizeram ate hoje duvido que nao gostarei.
Estes caras sabem divertir, essa mania irritante de toda hora ficarem esperando obras primas do cinema a cada filme ja deu no saco .
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
PUtz, a versao 1080p tem 21gb...
Ai e foda, fora que enquanto nao aparecer um grupo respeitavel fica dificil saber se e BD mesmo.
Esta todo mundo achando que fake por causa do audio, fora ser bem estranho ja que o filme mal lancou...mesmo sendo um screener e suspeito

it: Achei uma de 11gb, vamos ver se presta.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
PUtz, a versao 1080p tem 21gb...
Ai e foda, fora que enquanto nao aparecer um grupo respeitavel fica dificil saber se e BD mesmo.
Esta todo mundo achando que fake por causa do audio, fora ser bem estranho ja que o filme mal lancou...mesmo sendo um screener e suspeito

it: Achei uma de 11gb, vamos ver se presta.
Peguei uma de 18, que saiu tem bastante tempo.13 mbps de bitrate, tá ótimo.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Eu acho que o filme só peca no final, porque não consegue amarrar bem o que nós vimos nas 2 horas e meia de filme....Mas a execução do mesmo nessas duas hora é incrível. Era interessante como meu cérebro sempre resetava na alternância das histórias... ( e por falar nisso, que transição de cenas lindas hein? Tanto na trilha sonora quanto na parte visual...)
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu acho que a forma que o final amarra é uma das melhores coisas do filme, embora algumas das pessoas que assistiram comigo discordam disso... O filme é bom, mas é tão não ortodoxo e pretensioso que fica estranho...

A legenda que usei era uma b*sta, algum personagens tinham sotaques fortes, então eu tava usando elas de vez em quando, além de que tinha umas coisas on-screen em russo que não dava pra intender quase nada, futuramente virei a baixar de novo...
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
só não gostei da sequencia do editor.

alias, não vi conexão nenhuma dessa com o resto do filme.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Como gostei de tudo que fizeram ate hoje duvido que nao gostarei.
Estes caras sabem divertir, essa mania irritante de toda hora ficarem esperando obras primas do cinema a cada filme ja deu no saco .

O grande problema é que não diverte. É cansativo e vc torce pro filme acabar logo.
 

Whyzack

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
24
Pontos
19
Ainda tou esperando pra ver no cinema, estreia dia 11 segundo o filmow.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.820
Reações
3.334
Pontos
819
Estava lendo a crítica no omelete(não serve de parâmetro para nada) que foi 5 ovos o que significa excelente pra eles. Lendo os comentários vi um que resume o sentimento que tive:

Gory (28/12/2012 02:32:34) 63★ 0 Fala sério, esse filme é a maior bomba de 2012. Eles colocaram 6 historias confusas misturadas no filme que nada tem a ver com nada. Há tá o cara teve 6 reencarnações e conectou o que com o que ? Uma tatuagem ? O filme não tem um ápice, uma revelação, é apenas o acaso de 6 vidas . Filosofia barata.

A revista Time elegeu o Cloud Atlas o pior filme de 2012. Pelo que li o filme é baseado num livro, achei baseado no diretor de Matrix que mudou de sexo.
 
Topo Fundo