O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Clube do Cárdio

Metal God

Lenda da internet
Reações
51.704
Pontos
2.244
O queniano Sabastian Sawe se tornou o primeiro atleta a completar uma maratona oficial abaixo de duas horas. Hoje, ele venceu a 46ª Maratona de Londres com a marca de 1h59min30s.

O que aconteceu​

Sawe também estabeleceu um novo recorde mundial da distância. A marca, obtida em Londres, derrubou o recorde anterior, que era de 2h00min35s — feito na Maratona de Chicago de 2023 — e pertencia ao compatriota Kelvin Kiptum.

O segundo colocado Yomif Kejelcha também completou a prova abaixo das duas horas. O etíope completou o percurso em 1h59min41s. Jacob Kiplimoi, de Uganda, fechou o pódio com a marca de 2h00min28s.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.351
Pontos
1.294
No Brasil: Água com gás ou sem gás

No Quênia: Gasolina premium ou aditivada

Esses caras são de outro planeta, uma genética fora de série.

• Curtir
Reações: ZNP

ZNP

Mil pontos, LOL!
Reações
6.211
Pontos
1.203
Esses caras são de outro planeta, uma genética fora de série.
Só que já estudaram a fisiologia deles de todo jeito, e o que faz eles serem diferentes são os hábitos, não a genética. Desde cedo indo e voltando da escola correndo, vendo a chance de serem corredores como uma forma de ganhar dinheiro como os brasileiros fazem com o futebol, tudo isso é mais significativo. Se eu lembrar de onde vi essa informação, posto aqui. Foi há pouco tempo. Talvez no canal do Dráuzio Varela.

Metal God

Lenda da internet
Reações
51.704
Pontos
2.244
Hoje, pedal foi pro Parque do Yucumã. Coloquei algumas fotos e vídeo no strava, pra quem quiser ver. Foi possível ver bem de perto a queda d'água, a maior queda longitudinal do mundo.

• Adorei

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
8.025
Pontos
453
Falando em meia maratona, ontem teve maratona na cidade de Porto Alegre. Juntou um montão de corredor. Largaram 6h30 da matina.

Deve ser legal correr essas maratona com bastante gente, quando eu participei da ultra maratona tinha no máximo umas 30 pessoas.

• Curtir

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
8.025
Pontos
453
Parabéns! Como tá sua rotina de corrida? Corre 4x ou mais por semana? Poderia detalhar um pouco? Sensacional!

Eu tô correndo 3x na semana, distância 5km e 10km. Tava me preparando pra fazer minha terceira Romaria de 75km mas tô achando que a organização vai cancelar.

• Adorei

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
8.025
Pontos
453
Vai fazer de onde pra onde amor?
Minha noiva fez o Caminho da Fé. Mais de 300km...

Sai de Piedade - SP até Pirapora do Bom Jesus. Esse caminho da fé deve ser difícil completar hein, tem uma ultramaratona que é nesse local acho que é a mais difícil de completar.

geist

Lenda da internet
Reações
108.882
Pontos
1.753
Sai de Piedade - SP até Pirapora do Bom Jesus. Esse caminho da fé deve ser difícil completar hein, tem uma ultramaratona que é nesse local acho que é a mais difícil de completar.

Deus lhe abençoe!
Que legal. Espero fazer um dia.
Ano que vem vou pagar uma promessa de 1 dia apenas (24km), fazendo o Caminho da Luz, saindo de Santana de Parnaíba e indo até Pirapora do Bom Jesus, é o único caminho licenciado como preparação para o Caminho de São Tiago de Compostela. Um dia, quem sabe, faça ele inteiro (o Caminho da Luz).

O da Fé passa pelo sul de MG e chega em Aparecida.

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
8.025
Pontos
453
Deus lhe abençoe!
Que legal. Espero fazer um dia.
Ano que vem vou pagar uma promessa de 1 dia apenas (24km), fazendo o Caminho da Luz, saindo de Santana de Parnaíba e indo até Pirapora do Bom Jesus, é o único caminho licenciado como preparação para o Caminho de São Tiago de Compostela. Um dia, quem sabe, faça ele inteiro (o Caminho da Luz).

O da Fé passa pelo sul de MG e chega em Aparecida.

Eu só tô esperando a organização da romaria confirmar, era pra ser no mês passado, mas a CCR que toma conta da Rodovia, pediu que tenha uma ambulância e uma viatura acompanhando os Romeiros, um total de 50 pessoas.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.351
Pontos
1.294
Achei um caminho bom pra correr agora em um bairro perto de casa, na zona rural, asfaltado, ao som dos pássaros e vistas de animais, tá tudo mostrado lá no Strava, a sensação é q vc já correu bastante, não pelo cansaço, mas o panorama, a natureza, a impressão q dá é q vc percorreu bastante, muito bom, pelo menos saí do centro.

• Adorei

Metal God

Lenda da internet
Reações
51.704
Pontos
2.244
Achei um caminho bom pra correr agora em um bairro perto de casa, na zona rural, asfaltado, ao som dos pássaros e vistas de animais, tá tudo mostrado lá no Strava, a sensação é q vc já correu bastante, não pelo cansaço, mas o panorama, a natureza, a impressão q dá é q vc percorreu bastante, muito bom, pelo menos saí do centro.
Vi que tu mudou os trajetos. Isso é bom. Eu fico entendiado se ando no mesmo trajeto sempre.

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
8.025
Pontos
453
Baixou quase 6min. Tá monstro. Ou correu num trecho mais plano ?

Trecho mais plano, mas tem um local aqui que uma volta tem 500 metros, se eu correr só nesse local acho que consigo abaixar bem o tempo o complicado é que fica muito enjoativo.

• Curtir

ZNP

Mil pontos, LOL!
Reações
6.211
Pontos
1.203
Galera no grupo tá indecente. Tem uma turma voando baixo. Impressionante!

Topo Fundo