O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube do livrOS - indicação do quarto livro [+O Retorno]

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Então pessoal, estamos retornando as atividades do nosso Clube do livrOS :kpaixao.

Nesse post, assim como nos nos anteriores, vocês podem indicar um livro (um ou dois livros por pessoa?). Após as indicações abriremos duas enquetes. Uma com todos os indicados e outra com os 3 (ou 5) mais votados na anterior.

Conto com a participação de todos. Já tivemos bons debates em edições anteriores.

Vm lá galera :rox
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Bom, vou indicar logo meus dois hehe:

Novembro de 63 (Stephen King)

115977583_1GG.jpg

Deixa ela entrar (John Ajvide Lindovist)

deixa-ela-entrar1.jpg
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Opa, to dentro...!! :rox

Voto no Novembro de 63 mesmo, que é o que estou lendo e curtindo muito..! :rox

E fiquei curioso por esse Deixa ela entrar tbm..! Valeu pela dica, mais um pra lista..! :rox
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Apoio demais !!


Ainda não decidi todos os livros que quero ler este ano. Vou dar uma olhada e posto aqui minhas opções.

Segue as regras de sorteio dos últimos que rolou né?
 


Topo Fundo