O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CLUBE RETROGAMERS Online] Vamos jogar retrogames online?

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Moçada, sempre tive vontade de jogar SFIII, outros SF's, beat'em ups, Mario Karts, entre outros, online, pelo menos com seres humanos de verdade, haha!

:kforever

Alguém manja? Do Kaillera pra mandarmos uns bons beat'em ups?
A gente podia fazer isso. Quem manja ajudava os noobão no assunto (like me \o ) e nos divertiríamos hor-ro-res! :kcool
Outra coisa que poderíamos fazer era colocarmos um retrogame do mês e teríamos que zerá-lo. Aí, iríamos postando nosso avanço, screenshots, dificuldades, entre outros. Lembro que tinha um clube de filmes na pasta de cinema, tô me inspirando neles.

Quem tem o console, vai de console, que tem emulador vai de emulador.

Oque achama?
Vamos ver se tem resposta ao menos! :klol
 

Pedro Lisboa

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
49
Pontos
28
Amigo, recomendo com força. FightCade. Da uma googleada e olha ai. Eu posso tentar upar os arquivos se quiserem e tenho o full set de Roms aqui.
Muito melhor que o Kaillera pois ele se utiliza de conexão p2p se eu não me engano.
Claro... Se tratando de arcades.
Tenho outras possibilidades também. Na verdade é possível jogar qualquer game online creio eu. Basta boa vontade. Rsrsrs
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Caraca! Ainda bem que alguém respondeu!
Já tava achando a ideia péssima ou começar a apelar pros @! Hahaha!

Vou procurar esse FightCade. Ele funciona pra vários emuladores ou só MAME?
 

Pedro Lisboa

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
49
Pontos
28
Só final burn alpha. Mas tem uma vasta quantidade de Roms suportadas e o melhor é que o lag é mínimo. Quer dizer... Bem menor que o Kaillera.
O meu ta aqui configurado com controle de Xbox e com os filtros e scanlines ativado pra jogar no lcd com a máxima fidelidade. Vou ver se abro um tópico sobre isso pra ajudar a galera. Vou pesquisar antes se já existe alguém falando disso aqui.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
lembro q no finado Orkut eu participava d euma comu do ATARI, e td semana escolhiam um jogo por meio de votação para galera jogar, ae ia dando print pra ver quem pontuava mais.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Só final burn alpha. Mas tem uma vasta quantidade de Roms suportadas e o melhor é que o lag é mínimo. Quer dizer... Bem menor que o Kaillera.
O meu ta aqui configurado com controle de Xbox e com os filtros e scanlines ativado pra jogar no lcd com a máxima fidelidade. Vou ver se abro um tópico sobre isso pra ajudar a galera. Vou pesquisar antes se já existe alguém falando disso aqui.

Massa, Pedro! Se você manjar de fazer esses tutos ia ser muito da hora!
Sempre ouço falar do Final Brun Alpha mas não saco lhufas! Bora arrebentar nos beat 'em ups da vida! =D

lembro q no finado Orkut eu participava d euma comu do ATARI, e td semana escolhiam um jogo por meio de votação para galera jogar, ae ia dando print pra ver quem pontuava mais.

Caraca! Nem me passou pela cabeça o Atari!!! Seria muito foda mesmo!!!
E seria uma parada bem retro com geral tentando bater os high scores! Ótima ideia, R Typer!!!
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho a idéia legal. Tenho o Fightcade aqui mas nunca joguei, só assisto o pessoal jogando mesmo.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Acho a idéia legal. Tenho o Fightcade aqui mas nunca joguei, só assisto o pessoal jogando mesmo.

Aí, sim!!! Achei que minha ideia era uma b*sta e isso só contribuiu pra minha baixa auto-estima! Hahaha!
Tava mó afim de jogar Sunset Riders, The Simpsons Arcade Game, e TMNT de quatro! :kgay

Como funciona esse Fightcade, Mantiz?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Aí, sim!!! Achei que minha ideia era uma b*sta e isso só contribuiu pra minha baixa auto-estima! Hahaha!
Tava mó afim de jogar Sunset Riders, The Simpsons Arcade Game, e TMNT de quatro! :kgay

Como funciona esse Fightcade, Mantiz?


O fightcade é a mesma coisa do GGPO, como o GGPO deixo os servidores apareceu o fightcade. Caso você nunca ouviu falar nem do GGPO, era um emulador que roda só jogos clássicos dos arcades, em outras palavras só tem jogos da Capcom e SNK. Agora uma opção mais completa é joga pelo kailera no MAME, teve uma época que o pessoal aqui da pasta jogava muito coop de Sunset TMNT via Kailera.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O fightcade é a mesma coisa do GGPO, como o GGPO deixo os servidores apareceu o fightcade. Caso você nunca ouviu falar nem do GGPO, era um emulador que roda só jogos clássicos dos arcades, em outras palavras só tem jogos da Capcom e SNK. Agora uma opção mais completa é joga pelo kailera no MAME, teve uma época que o pessoal aqui da pasta jogava muito coop de Sunset TMNT via Kailera.

Rodava CPS3 também? Vou ver depois qualé.
Então, tinha baixado um Kaillera que tava funcionando direitinho. O pobrema é que o PC, foi pra oficina, haha!

Alguém já jogou Project64k online? Seria massa um MK ou MParty, hein!
Pensei em fazer uma troca de skypes pra trocarmos ideias enquanto jogavamos. Ou não.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
CPS3 não roda, apenas CPS1 e CPS2 e a placa da SNK também.

Dá para jogar jogos do Wii (no Dolphin) online também, como Mario Kart Wii, Smash Bros. Brawl/Project M, etc.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
CPS3 não roda, apenas CPS1 e CPS2 e a placa da SNK também.

Dá para jogar jogos do Wii (no Dolphin) online também, como Mario Kart Wii, Smash Bros. Brawl/Project M, etc.

Mas não laga essa birosca?
Queria jogar o Four Swords, hein! Seria massavéio!!!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mas não laga essa birosca?
Queria jogar o Four Swords, hein! Seria massavéio!!!

O Smash Bros lagava no online oficial do jogo, mas foi descontinuado há um tempo atrás, ai os fãs deram um jeito de criar um online novo para o jogo, que funciona muito bem até.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O Smash Bros lagava no online oficial do jogo, mas foi descontinuado há um tempo atrás, ai os fãs deram um jeito de criar um online novo para o jogo, que funciona muito bem até.

Pô, rodando tá bom demais!
Foda, agora que teve respostas no tópico, meu pc tá na manutenção! Hahaha!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
pow seria massa fazer equipes pra jogar online...
tipo esses arcades pra 2-4 players...
ae dava pra competir por pontuação, tempo pra zerar o jogo etc...

:kjoinha
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Porra, que emoção! Aparecendo gente que curtiu a ideia!

Seus félasdaputa! Esperaram meu pc zicar, é? Hahaha!
 

Pedro Lisboa

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
49
Pontos
28
Fala, galera. Demorei mais voltei. Me tirem uma dúvida, é proibido passar whatsapp aqui no fórum? Pensei em criar um grupo pra facilitar quando a galera tiver afim de jogar. Outra coisa: eu sempre acesso pelo tablet (tapatalk) e é não achei nenhum tópico sobre o Fightcade. Já jogo lá faz um tempo e acho que divulgar é legal para ter mais brasileiros lá (principalmente se forem jogadores de Street II Champion Edition rsrs)
Abs.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Já cansei de chamar o pessoal aqui da OS pra jogar KOF GGPO, mas aqui a galera é muito devagar.
Manjando via Lumia 625
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Woe! Entóm! Ressuscitando o tópico!

Eu IA comprar um controle melhorzim pra jogar nos emuladores, mas fiquei com preguiça e vou jogar com meu véio mesmo.

Então, convido a galera a relembrar, rejogar, ou conhecer Megaman Zero!!! Eu tinha começado a jogar ele uma vez. Percebi que não tinha feito um monte de coisa e, simplesmente, parei. Voltei a jogá-lo ontem e achei uma boa oportunidade pra uppar o tópico.
Quem quiser e achar massa a iniciativa, a gente pode ir discutindo as coisas, se eu atualizo o primeiro post, se fazemos novos tópicos com o selo do CRUBE. :brbr

Beleza, galerê? Megaman Zero, entónces!

Lembrando que a brincadeira é conversar sobre o jogo também, tirar dúvidas, dicas e tals. Vou começar perguntando: tem pulo duplo nesse jogo? Como eu pego aquele Cyber-Elf no alto da primeira fase? E, esses Cyber-Elfs são necessários assim? Lembro que a primeira vez que joguei fui até a última fase e não relei nesses "pokémons".

Valeuzio! Que comece a brincadeira! :kjoinha
(Se começarem... :kforever)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.843
Reações
62.875
Pontos
1.253
Woe! Entóm! Ressuscitando o tópico!

Eu IA comprar um controle melhorzim pra jogar nos emuladores, mas fiquei com preguiça e vou jogar com meu véio mesmo.

Então, convido a galera a relembrar, rejogar, ou conhecer Megaman Zero!!! Eu tinha começado a jogar ele uma vez. Percebi que não tinha feito um monte de coisa e, simplesmente, parei. Voltei a jogá-lo ontem e achei uma boa oportunidade pra uppar o tópico.
Quem quiser e achar massa a iniciativa, a gente pode ir discutindo as coisas, se eu atualizo o primeiro post, se fazemos novos tópicos com o selo do CRUBE. :brbr

Beleza, galerê? Megaman Zero, entónces!

Lembrando que a brincadeira é conversar sobre o jogo também, tirar dúvidas, dicas e tals. Vou começar perguntando: tem pulo duplo nesse jogo? Como eu pego aquele Cyber-Elf no alto da primeira fase? E, esses Cyber-Elfs são necessários assim? Lembro que a primeira vez que joguei fui até a última fase e não relei nesses "pokémons".

Valeuzio! Que comece a brincadeira! :kjoinha
(Se começarem... :kforever)

Cara,só tô topando jogar jogo de luta online no Fightcade,e Diablo II via Hamachi.

Tô sem muito tempo pra ficar jogando,amanhã por exemplo já tenho compromissos à cumprir,por isso não apoiei esse tópico - a ideia é boa.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Cara,só tô topando jogar jogo de luta online no Fightcade,e Diablo II via Hamachi.

Tô sem muito tempo pra ficar jogando,amanhã por exemplo já tenho compromissos à cumprir,por isso não apoiei esse tópico - a ideia é boa.


Valeus, man! :kjoinha
Mas nem se preocupa com tempo, não! Quando der, joga! No hurries! Sei que não é nada fácil fazer essas coisas, ainda mais combinar pela net. Só uma paradinha pra ter de passa-tempo mesmo!

Pô! Cê joga Istriti Fáiti 3?! Manja?! Morro de vontade aprender!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.843
Reações
62.875
Pontos
1.253
Valeus, man! :kjoinha
Mas nem se preocupa com tempo, não! Quando der, joga! No hurries! Sei que não é nada fácil fazer essas coisas, ainda mais combinar pela net. Só uma paradinha pra ter de passa-tempo mesmo!

Pô! Cê joga Istriti Fáiti 3?! Manja?! Morro de vontade aprender!

Manjo assim,mas acho que não roda no Fightcade.
Muito fácil de aprender,dificílimo de dominar.
O parry é o elemento chave desse jogo.

Um que estava jogando é Garou Mark of The Wolves,tomei porrada demais de um carinha lá,perdi mais de 30 partidas fácil,ganhei apenas 3 .

Mas é um jogo muito bom,jogabilidade nota 10,bem balanceado,sistema just defense intuitivo e por aí vai.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pô, curto muito Garou! Você usa qualquer controle?
Esse Fightcade dá pra jogar beat'em up também?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
até jogaria, o complicado é o meu tempo que é bem curto, e nem procuro marcar com ninguém de jogar pq a chance de furar é enorme
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Cara,só tô topando jogar jogo de luta online no Fightcade,e Diablo II via Hamachi.

Tô sem muito tempo pra ficar jogando,amanhã por exemplo já tenho compromissos à cumprir,por isso não apoiei esse tópico - a ideia é boa.


To até hoje esperando... Nem seu nick no fightcade vc passou :viraolho
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Quem estiver afim de jogar KOF'98 no FightCade é só me procurar lá como Diego Sakazaki.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Baixei! Pareceu bem intuitivo e pelo jeito dá pra jogar qualquer Arcade, é isso?

Galera, não se apaguem nessa de ter tempo. Meu tempo também é escasso pra c***lho. PRA CA-RA-LHO! Bateu a vontade, dá o aviso aqui no tópico, pode ter alguém que veja e começa a jogatina.

Não esqueçam que a brincadeira serve pra qualquer jogo e não é somente pro online, como eu indiquei pra jogarem, pra essa primeira rodada, o Megaman Zero. Só pra gente brincar e dar uma recuperada naqueles tempos de locadora, de revistas, onde era pelo buzz que a gente descobria segredos dos games. Belê? :kcool
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.843
Reações
62.875
Pontos
1.253
Pô, curto muito Garou! Você usa qualquer controle?
Esse Fightcade dá pra jogar beat'em up também?
Não sei.
Uso DualShock 3.
To até hoje esperando... Nem seu nick no fightcade vc passou :viraolho
Eu passei,mas acho que tu não viu.
Até hoje não te achei lá.
É porque eu jogo mais é de madrugada.
Quem estiver afim de jogar KOF'98 no FightCade é só me procurar lá como Diego Sakazaki.
Cara,também não te achei rs.


Baixei! Pareceu bem intuitivo e pelo jeito dá pra jogar qualquer Arcade, é isso?

Galera, não se apaguem nessa de ter tempo. Meu tempo também é escasso pra c***lho. PRA CA-RA-LHO! Bateu a vontade, dá o aviso aqui no tópico, pode ter alguém que veja e começa a jogatina.

Não esqueçam que a brincadeira serve pra qualquer jogo e não é somente pro online, como eu indiquei pra jogarem, pra essa primeira rodada, o Megaman Zero. Só pra gente brincar e dar uma recuperada naqueles tempos de locadora, de revistas, onde era pelo buzz que a gente descobria segredos dos games. Belê? :kcool
Acho que dá só os de luta.
CPS3 não sei se funciona.

Gostei de Megaman Zero.
Tô jogando no meu celular aqui (com controle lógico).
Foda é que é difícil!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não sei.
Uso DualShock 3.

Eu passei,mas acho que tu não viu.
Até hoje não te achei lá.
É porque eu jogo mais é de madrugada.

Cara,também não te achei rs.



Acho que dá só os de luta.
CPS3 não sei se funciona.

Gostei de Megaman Zero.
Tô jogando no meu celular aqui (com controle lógico).
Foda é que é difícil!


Então passa agora o nick
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Boa, mano GFOLDSCHOOL!!! :kjoinha

Acho que vou atualizando os rounds no primeiro post.
E aquele esquema, sem pressa, somos todos retrogamers, não temos tanto tempo pra isso mais, mas quando temos, nos divertimos relembrando os velhos tempos! :kkong Joguem quando der!

Pra quem mais participar da brincadeira, com o Megaman Zero, carai, que parte chata aquela depois de derrotar o chefe elefante!!! :klol
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Ah, mais uma coisa: sem save states, pessoas!
Eu mesmo era viciado nessa m**** e tô tentando me manter longe dos F1, F3 da vida! :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.843
Reações
62.875
Pontos
1.253
Boa, mano GFOLDSCHOOL!!! :kjoinha

Acho que vou atualizando os rounds no primeiro post.
E aquele esquema, sem pressa, somos todos retrogamers, não temos tanto tempo pra isso mais, mas quando temos, nos divertimos relembrando os velhos tempos! :kkong Joguem quando der!

Pra quem mais participar da brincadeira, com o Megaman Zero, carai, que parte chata aquela depois de derrotar o chefe elefante!!! :klol

Tô jogando a versão de DS,que vem a coleção toda (Megaman Zero Collection).

Essa parte é chata mesmo.
Acho que não consigo zerar sem save state.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.843
Reações
62.875
Pontos
1.253
Ah, mais uma coisa: sem save states, pessoas!
Eu mesmo era viciado nessa m**** e tô tentando me manter longe dos F1, F3 da vida! :klol

Hihihi acabei de falar que acho que não consigo zerar sem save state.
Vou tentar né...
 
Topo Fundo