O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CMOS, o que houve?

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
qual era, o stormbringer? por falar nisso, tava ouvindo o bolachão esses dias. pensei que era um disco meio diferente, mas, porra, quase todo disco do purple é diferente um do outro. hue

bom disco, contudo.

Não. O Stormbringer foi outra pessoa que recomendou. Meu último creio que foi o "Lar de Maravilhas" do "Casa das Máquinas".

Nunca tinha escutado o Stormbringer?

Não é dos meus preferidos, mas isso que você sobre cada disco ser diferente é a mais pura verdade.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Não. O Stormbringer foi outra pessoa que recomendou. Meu último creio que foi o "Lar de Maravilhas" do "Casa das Máquinas".

Nunca tinha escutado o Stormbringer?

Não é dos meus preferidos, mas isso que você sobre cada disco ser diferente é a mais pura verdade.


já tinha, mas fazia algum tempinho, e só uma vez.

ouvirei o seu. agora que não tô trampando tenho ouvido menos coisas no pc, mas ouço e comento.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
acabei de chegar do trabalho. resolvi entrar aqui, enquanto janto. depois baterei uma esperta e estudarei.

é isso que está havendo, se alguem quiser assumir a parada, passo a lista com os discos.
 
Topo Fundo