O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

CNH sem autoescola

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
45.333
Pontos
2.069
Essa de "renovação automática" para bons condutores eu curti.

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.958
Pontos
683
"as aulas práticas caem de 20 para 2 horas no mínimo " kkkkk, prevejo o numero de acidentes aumentando absurdamente.

pulula

Mil pontos, LOL!
Reações
77
Pontos
1.144
O ministro de transportes disse que não vai poder ter esses casos de parentes ensinando a dirigir no meio do trânsito. Vai ter 2 alternativas:

1-Contratar uma auto escola do jeito que já era.
2-Contratar um instrutor autônomo para supervisionar.
Siiim, depois que li mais a respeito vi que vão ter esses intrutores autônomos.
Menos mal, não vai ser uma bagunça total tão sem controle quanto eu imaginava.

ClaricePSN

Veterano
Reações
996
Pontos
128
Eu vivi numa época em que autoescola não era obrigatória e muita gente simplesmente pegava o carro de um parente para treinar em ruas afastadas e sem movimento. Naquele tempo isso não era um problema, mas estamos falando dos anos 90 e faz muito tempo. De lá pra cá, o trânsito, o respeito e até os costumes das pessoas mudaram bastante.

Exato, o grande problema do HUE não esta no transito e sim da educação...

o transito ser um dos mais mortais do mundo é apenas um reflexo no nivel da nossa educação.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.303
Pontos
809
Contanto que a prova do Detran ainda exista eu to cagando e andando, todo mundo sabe que foi uma medida totalmente eleitoreira do Lula, igual o que o Bolsonaro fez nas eleições 22 aumentando bolsa familia, ou ambos fizeram isso praticamente nas vesperas das eleições por algum motivo?.
Acho meio arriscado porque mesmo com esse monte de horas na auto-escola ainda assim temos péssimos motoristas, pessoas totalmente sem noção que fizeram as aulas e passaram (ou compraram) a prova do Detran, tem tambem a questão do emprego, povo que era funcionario praticamente tomou no rabo e vai ter que procurar outro emprego/ramo.
O bom é que acaba um pouco com essa máfia, quando fiz lembro que TODOS da minha turma reprovaram no exame médico, tivemos que pagar uma taxa lá pra fazer de novo, e magicamente passamos sem nem ir lá novamente.

Lolki

Supra-sumo
Reações
20
Pontos
173
Esse CNH do Brasil tá parecendo uma tentativa de normalizar aquela pratica de décadas atrás de aprender a dirigir com familiares etc. Fica viciado em hábitos de outras pessoas ou depois de tanto andar sozinho.

E depois o fulano vai lá faz a prova mas dificil querer retirar os vicios.

Topo Fundo