O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CNN] Esqueça o PlayStation 5: Xbox GamePass é o melhor presente de Natal

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

156523


O melhor valor:
Para os não iniciados, o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura multicamadas que dá acesso a mais de 100 jogos em uma variedade de plataformas. Por R$29,90 por mês, você pode obter uma assinatura de console ou PC, com a primeira dando acesso a toneladas de jogos que você pode jogar no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Aumentar para o nível Xbox Game Pass Ultimate de R$44,90 por mês oferece o console completo e bibliotecas de PC - além de todos os benefícios online e jogos gratuitos que vêm com o Xbox Live Gold. Ah, e você também terá descontos exclusivos, conteúdo no jogo e a capacidade de transmitir muitos dos melhores jogos do Game Pass diretamente para o seu dispositivo Android.

Esses jogos também são reais - estamos falando de grandes nomes como Gears 5, Forza Horizon 4, Destiny 2 e Doom Eternal. Todos os novos jogos da Microsoft chegam ao Game Pass no dia em que são lançados, portanto, você receberá automaticamente títulos muito esperados, como Halo: Infinite e Fable, como parte de sua assinatura.

O Game Pass também continua crescendo de maneira significativa. O serviço agora inclui a biblioteca EA Play completa, dando a você acesso a um enorme catálogo de jogos Star Wars, Battlefield, Mass Effect e EA Sports. E agora que a Microsoft é dona da mega editora Bethesda, você pode esperar que franquias como Fallout, The Elder Scrolls e Doom entrem totalmente no grupo. Isso é um monte de jogos de franquias gigantescas por uma única taxa mensal.


Jogue onde quiser:
Apesar de ter "Xbox" no nome, você nem precisa de um console para aproveitar as vantagens do Xbox Game Pass. Os jogadores de PC podem desfrutar de muitos dos melhores jogos do serviço, e há até alguns títulos exclusivos do Windows, incluindo Microsoft Flight Simulator e a série Age of Empires. Melhor ainda, títulos de PC como Gears 5 e Sea of Thieves são compatíveis com o Xbox, o que significa que você pode jogá-los com seus amigos do console e manter seu progresso entre as plataformas.

Mas onde o Xbox Game Pass realmente se abre para milhões de novos jogadores em potencial é com seu suporte para Android. Quase 200 títulos no Xbox Game Pass Ultimate podem ser reproduzidos em telefones e tablets Android via streaming em nuvem, de grandes nomes como Batman: Arkham Knight e Halo 5 a indies populares como Celeste e Hello Neighbour. Tudo o que você precisa é de um dispositivo móvel compatível, uma conexão Wi-Fi ou celular decente e um controlador Bluetooth e pronto. Infelizmente, o streaming do Game Pass Ultimate ainda não está disponível no iOS devido às regras da App Store da Apple, mas a Microsoft já está trabalhando para disponibilizá-lo para usuários de iPhone e iPad.


O fator Xbox Series X|S:
Embora você não precise de um Xbox Series X ou Xbox Series S para desfrutar do Game Pass, o serviço é absolutamente essencial para qualquer um que teve a sorte de conseguir um dos consoles de próxima geração da Microsoft. Muitos títulos de Game Pass, incluindo Gears Tactics, Ori and the Will of the Wisps, Tetris Effect: Connected e Forza Horizon 4, vêm totalmente otimizados para a Série X e S, oferecendo várias maneiras de levar seu novo console ao limite de um único taxa.

E se o Xbox Series X ou Series S for seu primeiro console Xbox em algum tempo (ou nunca), o Game Pass é a maneira perfeita de colocar em dia o que você perdeu. O serviço da Microsoft fornece acesso a uma tonelada de jogos clássicos do Xbox e Xbox 360, permitindo que você aproveite itens essenciais como Alan Wake, Dead Space, Ninja Gaiden Black e Fable completo com todos os benefícios de desempenho dos novos consoles.


O menor preço:
O Xbox GamePass sido um dos melhores valores em jogos e só ficou melhor agora que você pode usá-lo em uma ampla variedade de dispositivos - incluindo seu telefone. Quer o jogador em sua vida esteja apenas começando a mergulhar ou tenha um PC sofisticado, uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate é um presente básico que lhe dará acesso a uma tonelada de ótimos jogos por um preço baixo.

Se você estiver procurando por um sortudo proprietário de PS5 , recomendamos conferir o PlayStation Plus ($ 10 por mês; $ 60 por ano) . Além de desbloquear o jogo online e entregar jogos grátis todos os meses, o serviço online pago da Sony também concede acesso ao PlayStation Plus Collection , uma biblioteca de 20 jogos PS4 essenciais, incluindo God of War, The Last of Us: Remasterizado e Uncharted 4. Trocar de jogador pode verificar o serviço Nintendo Switch Online (US $ 20 por ano) , que dá acesso a uma grande biblioteca de jogos clássicos da Nintendo e Super Nintendo.

Mas para aqueles que não são devotos do PlayStation ou Nintendo , o Xbox Game Pass é o melhor presente de Natal que você pode dar ao jogador de sua lista (ou a você mesmo, não julgaremos).
 
Foi editado por um moderador:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Sem dúvida alguma, todos amamos os jogos do passado e um XSX/S com Gamepass é uma sensação intensa de pura nostalgia.

Pra quem não é entusiasta e não gosta de grandes jogos e lançamentos, é perfeito. Uma excelente máquina retrô, mas ainda acho que aqueles aparelhos "multijogos" que existem no ML com milhares de jogos emulados acaba valendo mais a pena, por só comprar uma vez sem precisar de assinatura.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Imagina os milhões que a Sony tá perdendo com essa falta de estoque no Natal.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Não faz muito sentido.

Sem grandes games exclusivos para alimentar o serviço, nos EUA, o PSNOW fornece uma gama muito parecida de games, pela metade do preço. Então somado a plus collection torna o PS5 muito mais vantajoso do ponto de vista quantidade de games por valor pago.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Um bom presente pra quem morou numa caverna nos últimos 15 anos. Quem se mantém jogando constantemente já comprou esses indies e velharias do game pass a troco de pinga a muito tempo, principalmente em promoções e tem o game em definitivo. Até o últimos jogos da Microsoft são fracos e a grande maioria são Double A's medíocres. Pra mim game pass é dispensável.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Xbox gamepass pode não servir pra VOCÊ, mas para o mercado como um todo é excelente, entrega MUITO por um custo baixo. É uma enorme porta de entrada pra o mundo dos games.

Xbox SX eu torço pra que não seja o fiasco que está sendo agora no início e se recupere. Tem no radar MUITA coisa boa pela frente e a Bethesda é uma delas (se não tiver mais ainda a caminho). Desde que a Microsoft mudou a política dela e passou a lançar os exclusivos no PC eu vendi meu Xone, cheguei a pegar um X pra jogar RDR2 e depois vendi e permaneci no PC. É minha casa Microsoft agora.

Ps5 é ps5... console meio bugadao, mas a marca já está consolidada, é sinônimo de jogo bom, só ver o desespero da galera de comprar sem ter estoque.

Nintendo até hoje com serviço online porco, sistema de licenças bizarro, assinatura tosca, vendendo Nes e Snes até hoje...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
GP não vale a pena. Com o dinheiro gasto nele, você compra promoções e joga o ano inteiro e não tem o risco de perder os jogos caso não gaste mais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
Gamepass é absurdo de bom, não é ele o problema da equação.

O problema é um console next gen sem nada de jogo novo, achei isso meio "absurdo", nunca aconteceu antes na história dos lançamentos de consoles.
Exato. Falam pra comprarmos o Xbox porque tem muitos jogos no Gamepass, mas o Xbox One fat de 2013 tambem tem Gamepass com os mesmos jogos. Eu vou pagar 5k pra assinar um serviço que eu já posso assinar em um console que custa 1,5k?

"Ah, mas Bethesda, EA, estúdios". Tudo bem, então quando os jogos saírem em 2023-2024, se forem realmente interessantes, dá pra cogitar pegar um Series.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Imaginem o cenário:

O filho tem um XBOX One, onde joga sempre Gears 5, Forza 7 e Halo.

O pai olha de longe o moleque jogar mas sem muito interesse. Mas observa as imagens e as acha impressionantes sim.

Ai o moleque chega no pai e diz que vai sair o Series X, o melhor e mais poderoso video game do mundo! Cura Covid, Cura o Câncer e encontra água lua.

Impressionado com o preço do console, aceita comprá-lo para o filho, mesmo o preço tendo lhe custado uma briga com a esposa.

Mas é pai e quer ver o filho feliz.

O novo console chega, o moleque instala Gears 5, Forza 7 e Halo e começa a jogar.

O pai de novo de longe, olha aquilo e estranha.

Chega no moleque e comenta:

"Seu FDP dos infernos! Você me fez gastar 4500 reais nessa b*sta, deixei de arrumar o carro, arrumar a varanda, concertar a pia, briguei com sua mãe e fiquei sem sexo para você jogar a mesma porcaria que você jogava no outro que custa 1000"????
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
É bom msm, principalmente pra quem não jogou nada na gen anterior mas, vamos ver uns pontos. Dos maiores lançamentos multiplataforma do fim do ano, Watch dogs legion, assassins creed vallhala, cyberpunk, dirt 5, quais desses estão no gamepass? Nenhum, então ou paga preço cheio ou não joga.

Fora ter a PsNow nos playstation, que vc tem quase 400 jogos pra baixar e o plano anual sai mais barato que o gamepass. A MS vacilou demais lançando um console sem jogo algum, atrasou o Gears Tactics só pra dizer que tinha alguma coisinha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
Imaginem o cenário:

O filho tem um XBOX One, onde joga sempre Gears 5, Forza 7 e Halo.

O pai olha de longe o moleque jogar mas sem muito interesse. Mas observa as imagens e as acha impressionantes sim.

Ai o moleque chega no pai e diz que vai sair o Series X, o melhor e mais poderoso video game do mundo! Cura Covid, Cura o Câncer e encontra água lua.

Impressionado com o preço do console, aceita comprá-lo para o filho, mesmo o preço tendo lhe custado uma briga com a esposa.

Mas é pai e quer ver o filho feliz.

O novo console chega, o moleque instala Gears 5, Forza 7 e Halo e começa a jogar.

O pai de novo de longe, olha aquilo e estranha.

Chega no moleque e comenta:

"Seu FDP dos infernos! Você me fez gastar 4500 reais nessa b*sta, deixei de arrumar o carro, arrumar a varanda, concertar a pia, briguei com sua mãe e fiquei sem sexo para você jogar a mesma porcaria que você jogava no outro que custa 1000"????

Difícil ter um pai nesse perfil aí...ou o cara não manja m**** nenhuma e nem vai se ater a esses detalhes, ou ele sabe exatamente o que é um séries X. Mas se ele atendeu o desejo do filho...é porque podia e não porque iria comprar uma briga com a mulher. Seria mais factível ele não querer e a mulher pressioná-lo para tal.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não posso deixar de concordar que gastar 1 real pra jogar no console que vc tem desde 2013 é um "ótimo" presente pra quem vai dar ele pro filho.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
images

O famoso presente de grego.

zueira, eu comprei pro meu sobrinho. Na sua inocência ele pediu um series S pro pai dele...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ótimo parar quem vai de Xbox!

Mas não troco Horizon Zero dawn, GoW e outros exclusivos novos ou que terão sequência por nada neste mundo. Então que todos sejamos bem felizes com nossas escolhas de consoles. Só não mais felizes do que quem pode ter todos os consoles E tempo para aproveitar todos.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra mim é um serviço que simplesmente não vale a pena.
Alugar pelo mesmo valor que posso simplesmente comprar, não faz sentido.
De jeito nenhum que eu presentearia alguém com isso.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pra mim é um serviço que simplesmente não vale a pena.
Alugar pelo mesmo valor que posso simplesmente comprar, não faz sentido.
De jeito nenhum que eu presentearia alguém com isso.
Vejo mais ou menos por aí. Não tenho tempo para ficar testando uma porrada de jogos. Prefiro gastar com poucos e bons jogos que com isso. Prefiro ter uns 5 jogos realmente bons para mim, do que ter trocentos meia-boca a disposição. Assim eu gasto bem melhor o tempo que consigo disponibilizar para jogar.

A vantagem deste sistema é par quem tem tempo.
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
@Matemático aproveite suas habilidades de calculo e faça o seguinte:

Utilizando o Metacritic como parâmetro... Faça a soma de todos os jogos que estão disponíveis tanto do Gamepass quanto da Plus Collection... depois tire a média...

Quem sabe, ao se deparar com o resultado, a ficha caia e vc pare de passar vergonha...
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
realmente.. melhor presente, presenteia um mes de gamepass no amigo secreto, quem ganha vai ficar faceiro e o bolso agradece

agora melhor presente para ganhar é um console (para nós gamers né).. ou uma placa de video foda pra quem tem PC
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu só sei que isso de "ain, meu béquilogui" virou uma versão nova do "a tendência" :kkk:kkk

quem for meio véio de OS vai lembrar dessa :klol

enfim, como já disseram, o servço é legal, mas num justifica um videogame que custa 5 paus , tanto que , se tivesse no 360 até eu assinava essa porra

agora, fala a verdade, tem um jogo que o Gamepass não tem e parece que é o mais divertido de todos

que é o jogo de flamear, pq, vem geração, vai geração, vem gamepass, vem ps now, vem zelda, nintendo e o cambau, fortinite, GOTY e zás

mas o jogo do flame tá sempre ali em primeirão :ksafado
 
Topo Fundo