O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Parece que até a gordinha amiga da Sam não volta na terceira temporada.

Eu acho que o problema é o ator nesse caso que você falou, eu gosto do contraponto que gerou. Ele tambem tinha esss problemas no Designated Survivor.

Mas a trama das meninas consegue ser mais legal, a luta das duas no ultimo episódio é bem melhor. Eu queria que ela focasse mais em si mesma do que depender do material antigo, ta certo que é uma franquia com quatro filmes e que da pra explorar bastante, mas depender apenas do que aconteceu a 30 anos atrás perde a força com o tempo.
Também acho melhor focar em algo novo do que pegar um Terry Silver da vida ou a protagonista do 4 só para encher linguiça.

Gostei dessa rivalidade nova criada, mas ficou mal feito a questão do grupo lá dos bullys e da patty. Inclusive, seria até legal eles voltarem meio buscando alguma vingança.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dos atores, o que acho ruim é o filho do Johnny. Acho que é unânime dele ser o personagem mais chato da série.

Já mencionei antigamente no tópico que curtir demais a série, principalmente por focar muito no primeiro filme. Porém, tenho minhas dúvidas como será o seriado daqui para frente e não duvido que possa piorar um pouco.

Uma pergunta: o grupo lá dos bullys e da patty chata não voltarão para o seriado?
Também não curto o Robby. Único personagem da série que eu não curti
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
A primeira temporada achei sensacional, muitas partes ali dei uma pausa so ficar relembrando. A segunda vou maratonar ainda.
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Adorei a série, e não vi lá muito de malhação nela, bem aceitavel pra nivel de filme de sessão da tarde, o que é o caso dos karatekid msm então tatudobem

só detestei o filho do jhonny, dá vontade de sentar porrada nele toda vez que aparece, tem uma cara de FDP o tempo todo, e sinceramente não dá pra desejar um final feliz pra ele, msm que a história dele seja foda, a atuação/cara do mlk me faz ter raiva dele, sei lá.
E achei meio que forçado mas interessante os bullinados virarem bullies e o mexicano virar do mal mas ae do bem de novo e perder a mocinha pro bandido traficante que quer se redimir.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Só eu acho que o nome "Cobra Kai" é irônico pra cacete (ops) pra falar da velharada que resistiu aos anos 80? Rsrs. Tipo, sério? Rsrs.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Comecei a ver ontem. Tô gostando apesar das atuações.
Achei o humor sutil e o desenvolvimento dos personagens bons pra uma série de 30 minutos por episódio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Pelo que andei lendo, a 3 temporada já está pronta, mas pelos problemas de covid vão segurar pra lançar ano que vem mesmo.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Eu assisti e gostei muito. Estava muito na cara o que o Kreese ia fazer e quem ia com ele. Únicos pontos que achei ruins foi o Gordo-Raia e o filho do Johnny, put* bicho ruim de atuação, tudo tem que ter aquele sorriso torto.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Adorei a série, e não vi lá muito de malhação nela, bem aceitavel pra nivel de filme de sessão da tarde, o que é o caso dos karatekid msm então tatudobem

só detestei o filho do jhonny, dá vontade de sentar porrada nele toda vez que aparece, tem uma cara de FDP o tempo todo, e sinceramente não dá pra desejar um final feliz pra ele, msm que a história dele seja foda, a atuação/cara do mlk me faz ter raiva dele, sei lá.
E achei meio que forçado mas interessante os bullinados virarem bullies e o mexicano virar do mal mas ae do bem de novo e perder a mocinha pro bandido traficante que quer se redimir.
Também achei esta questão forçada

Gosto muito mais do mexicano, aliás. Espero que mantenham esse Robby como coadjuvante. Chatão. E poderiam ter escolhido um ator mais bonitinho pra fazer o papel, porque esse mlk tem uma cara de retardado do caramba, ainda mais quando dá aquele sorrisinho pqp





Também me apaixonei por essa mina. Achei que ela tinha uns 18 na série, quando na verdade ela tinha 22, senão me engano
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Também me apaixonei por essa mina. Achei que ela tinha uns 18 na série, quando na verdade ela tinha 22, senão me engano
Ela tem 24 anos.

Quem tem 22 anos é a atriz da Tory.

Se a Marvel não tivesse feito lambança, ela seria a escolha perfeita pra uma Mary Jane Watson.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Não tava a fim de assistir pois imaginei que seria bobinha, esposa arriscou e surpreendeu. O último episódio da segunda temporada foi sensacional, muita porradaria.

Eu só lembro bem do primeiro filme do Karate Kid, se perigar nem assisti todos. O quarto é certo que não.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Here comes a new challenger (novo membro do dojo Cobra Kai):

300px-Neil_patrick_harris.jpg
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Estou terminando a segunda temporada, aquele ep que o Johnny encontra com os amigos foi bom e triste.
E o cara realmente faleceu na vida real.
Acabei agora a segunda temporada! Gostei bastante e fico ansioso pela terceira temporada. Conseguiram agradar a galera mais velha e também trazer a história pra galera da nova geração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
E o cara realmente faleceu na vida real.
Acabei agora a segunda temporada! Gostei bastante e fico ansioso pela terceira temporada. Conseguiram agradar a galera mais velha e também trazer a história pra galera da nova geração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim eu vi isso ontem que ele realmente estava com câncer, quero logo a terceira temp.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Até onde assisti, o Robby aparentemente almeja uma mudança para melhor, mas tem sido impossível pra mim gostar do personagem.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Só agora que terminei a primeira temporada, e gostei demais dela. Agora vamos com muito medo começar a famosa segunda temporada "Malhação".
 
Topo Fundo