O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Excelente o último episódio da primeira temporada. Só me parece que quiseram pintar o Miguel como "vilão" da luta.

Espero que isso não seja sinal de que roteiristas querem começar a passar protagonismo para o LaRusso e seus alunos daqui pra frente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Me surpreendi ao ver a idade da atriz que faz a Sam, achei que ela fosse bem novinha mas já tem mais de 20 anos :eek:

vEiWbJJ.jpg
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Me surpreendi ao ver a idade da atriz que faz a Sam, achei que ela fosse bem novinha mas já tem mais de 20 anos :eek:

vEiWbJJ.jpg
Bateu um tremendo alívio ao saber disso!!!
Já estava com a consciência pesada!!!
:klolwtf

Na primeira temporada a mina é linda demais... Na segunda ela dá uma incorpada nas coxas e popô... Aí fiquei com medo da PF baixar aqui em casa....
:klol:kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bateu um tremendo alívio ao saber disso!!!
Já estava com a consciência pesada!!!
:klolwtf

Na primeira temporada a mina é linda demais... Na segunda ela dá uma incorpada nas coxas e popô... Aí fiquei com medo da PF baixar aqui em casa....
:klol:kkk

Ela parece muito mais nova do que realmente é.

Pena que o canal que ela montou no Youtube ta meio largado, ela fala algumas coisas da série.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Curti demais o personagem do Miguel! Torci muito por ele... E até fiquei chateado com a "vilanizacao" dele...
Espero que ele volte full power fodão na terceira temporada.

Também não gostei da "vilanização" que ele sofreu no final da 1ª temporada.

Lendo alguns spoilers, me parece que ele se redime na 2ª temporada (inclusive derrotando novamente o Robby).

Minha namorada está insistindo pra que eu espere pra assistir também ao Cobra Kai com ela. Tô na secura aqui.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
Cobra Kai: Ator fala sobre o que devemos esperar da terceira temporada

legiao_LqbFHcO0fEUX.jpg.jpeg

O ator Ralph Macchio (Daniel LaRusso) nos deu algumas pistas sobre o que esperar da próxima temporada de Cobra Kai, série da Netflix baseada em Karatê Kid (via CB).

A terceira temporada do popular seriado não deve chegar à plataforma de streaming antes do ano que vem, mas Macchio garantiu que já filmou suas cenas e que teremos muitos segredos revelados nos novos episódios.

“Eu estive em Okinawa para filmar a terceira temporada de Cobra Kai, da qual não posso falar muito”, disse Macchio em um episódio do talk show Conan. “Mas posso dizer que ela mergulha na origem do Mestre Miyagi. Descobrimos algumas coisas, alguns segredos que serão novos para o público e para LaRusso, meu personagem.”


O Mestre Miyagi é o icônico personagem de Pat Morita nos filmes originais de Karatê Kid. Pelo visto, a série está mesmo disposta a se voltar para o passado da franquia, não?

Cobra Kai já é um dos maiores sucessos atuais da Netflix, que comprou os direitos da série do Youtube Premium.


Fonte
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Bateu um tremendo alívio ao saber disso!!!
Já estava com a consciência pesada!!!
:klolwtf

Na primeira temporada a mina é linda demais... Na segunda ela dá uma incorpada nas coxas e popô... Aí fiquei com medo da PF baixar aqui em casa....
:klol:kkk

Eu vendo a segunda temporada e pensando comigo: "rapaz, e não é que gringa dos zoi azul tem sangue latino? Que cochão e bundão é essa, g-zus, armado?"
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Assinei o Premium a muito tempo atrás pra ver esta série. Sinto muito, mas não vou reativar a assinatura do Netflix, essa vai no torresmão, sinto muito Johny.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Parece que os roteiristas planejaram que Cobra Kai tenha 6 temporadas.

Torço para que todas elas se concretizem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Curti muito da série ir direto confrontando essas novas tendencias de hoje... do politicamente correto ou lance do feminismo.
Eles fazem umas boas zueiras com essa babaquice!
isso na minha opinião foi uma ótima sacada, escrachar essa palhaçada que acontece nos dias atuais, adorei ver o discurso do treinador do Jhonny falando sobre o "troféu de participação" , que essa mulekada de hoje em dia são tudo uns Nutella que tem que ter alguma recompensa sempre, ele está 100% certo, a geração atual não passa de um bando de fracotes e frescos , eu concordo totalmente com ele.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
São 5 temporadas, mas parece que eles estão abertos para spin-off depois da série.
é melhor que sejam somente 5 temporadas e fim, pois se ficar enrolando e enchendo linguiça, pode acabar cansando o público e caindo na mesmice , é melhor terminar por cima do que decair até ser cancelada, fora que 5 temporadas na mesma qualidade das duas primeiras tá de bom tamanho!!
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Terminei de assistir as duas temporadas, excelente série, ela te conquista já no primeiro episódio, a primeira temporada acerta em cheio ao focar mais no Johnny, na segunda temporada tem alguns deslizes mas a qualidade se mantém.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Terminei de assistir as duas temporadas, excelente série, ela te conquista já no primeiro episódio, a primeira temporada acerta em cheio ao focar mais no Johnny, na segunda temporada tem alguns deslizes mas a qualidade se mantém.

concordo, principalmente com o Johnny deixando o cobra kai nas mãos do antigo treinador, já sabíamos que isso iria dar m****, foi algo meio que desnecessário e previsível, e teve tambem o Daniel San abrindo um "judô", o que na minha opinião não faz muito sentido, foi algo feito só pra rivalizar com a turma do cobra kai, fora que ele deixa de trabalhar , eu achei isso meio que uma força ao de barra pra ter duas escolas de karatê, só pra se enfrentarem na competição.
pararam também de mostrar a escola , o que ficou meio estranho já que parece que ninguém mais ali estuda ou trabalha, parece que vivem só de karatê
maa sem dúvida as série é ótima, e eu recomendo a todos
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
concordo, principalmente com o Johnny deixando o cobra kai nas mãos do antigo treinador, já sabíamos que isso iria dar m****, foi algo meio que desnecessário e previsível, e teve tambem o Daniel San abrindo um "judô", o que na minha opinião não faz muito sentido, foi algo feito só pra rivalizar com a turma do cobra kai, fora que ele deixa de trabalhar , eu achei isso meio que uma força ao de barra pra ter duas escolas de karatê, só pra se enfrentarem na competição.
pararam também de mostrar a escola , o que ficou meio estranho já que parece que ninguém mais ali estuda ou trabalha, parece que vivem só de karatê
maa sem dúvida as série é ótima, e eu recomendo a todos
Vai ser a nova trama da terceira temporada, o Johnny vai tentar pegar de volta o Cobra Kai e reconquistar os alunos.

Daniel ficou meio apagado na segunda temporada, parece que não sabiam o que fazer direito com ele, espero que melhorem a trama dele pra 3ª temporada.

Se não me engano a escola estava de recesso, final de ano e tal, tanto que a porradaria no ultimo ep da 2ª temporada foi no primeiro dia de aula na escola.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
isso na minha opinião foi uma ótima sacada, escrachar essa palhaçada que acontece nos dias atuais, adorei ver o discurso do treinador do Jhonny falando sobre o "troféu de participação" , que essa mulekada de hoje em dia são tudo uns Nutella que tem que ter alguma recompensa sempre, ele está 100% certo, a geração atual não passa de um bando de fracotes e frescos , eu concordo totalmente com ele.

Esse lado aí irá se perder a partir da quarta temporada e acredito que já deverá ter sido bem limado nesta terceira. O maior problema dessa união com a Netflx é esse aí.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse lado aí irá se perder a partir da quarta temporada e acredito que já deverá ter sido bem limado nesta terceira. O maior problema dessa união com a Netflx é esse aí.
eu espero sinceramente que a Netflix não se meta em querer dar pitaco na produção dessa série, ela deve manter o controle total nas mãos dos criadores e da equipe das duas temporadas, pois se ela começar a cagar regra , exigindo militância, politicamente correto e lacração, aí a coisa vai desandar feio.

as duas temporadas tem um equilíbrio perfeito em crítica e chacota com a situação atual em que vivemos, espero que esse equilíbrio se mantenha, pelo bem da série.

Vai ser a nova trama da terceira temporada, o Johnny vai tentar pegar de volta o Cobra Kai e reconquistar os alunos.

Daniel ficou meio apagado na segunda temporada, parece que não sabiam o que fazer direito com ele, espero que melhorem a trama dele pra 3ª temporada.

Se não me engano a escola estava de recesso, final de ano e tal, tanto que a porradaria no ultimo ep da 2ª temporada foi no primeiro dia de aula na escola.
sinceramente, eu não achei o Daniel apagado não, eu só achei meio estranho ele assumir responsabilidades nas quais ele não estava preparado, fora que o arco com o filho do Jhonny ficou meio chato, com ele dando uma de bom feitor meio que forçando a barra para convencer o público que ele é o cara bom da história, e a obviedade que muleke iria pegar a filha gostosa dele.

um dos pontos fortes da série é justamente quando o Daniel e o Jhonny estão juntos ( como na cena do carro e do restaurante ), isso sim é pura nostalgia e mostra que ambos são seres humanos, que erram e se arrependem dos erros, só que o o Jhonny é o que mais está se f**end0 , mesmo lutando muito pra vencer.

Uma coisa que eu reparei é que o filho do Daniel desapareceu na segunda temporada, só aparecendo no último episódio, e a loirinha gostosa da primeira temporada e o trio encrenca ( o gordo, o olho puxado e o outro que adoravam bater nos outros ) também sumiram sem mais nem menos.

escrotizaram legal o "falcão", o muleke sofria bullying direto, aí foi só começar a fazer o karatê que ele se transformou em um bostinha, mas isso é meio óbvio que ele vai perder tudo pra dar valor as coisas e poder reconquistar a gostosa e o amigo que foi humilhado por ele.


quero só ver o que vai ser na terceira temporada sobre as brigas , se a escola ou as autoridades vão continuar a fazer vista grossa ou se vão agora proibir ou dificultar tudo, pois o bagulho tava doido, qualquer lugar virava ringue de porradaria, até meio irreal isso, principalmente na escola, e eu quero ver o que vai ser do filho do Jhonny, já que ele fez a m**** com o Miguel e agora quero ver o que vai ser dele, provavelmente será algum tipo de redenção , espero que não seja algo muto clichê.

agora é certo da namorada do Jhonny e do Daniel aparecer na terceira temporada, vai ser interessante isso , e ver se o Jhonny irá continuar com a mãe do Miguel
 
Topo Fundo