O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Queimei minha língua vi a série e gostei, pensei que seria só um caça níquel pegando carona na nostalgia, mas a série é bacana. Vou editar o post inicial com informações sobre a série.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
A questão não é mostrar como o cara era cuzao. A intenção é mostrar o como cada um vê as situações de formas diferentes.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
ia assistir pela nostalgia, mas acabei viciando! ficou bem legal...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
esqueci de comentar antes, fui só eu que tive dificuldade em assimilar quanto tempo passou durante o desenrolar da história?
Um ano entre o começo e o final, mas ficou ruim perceber mesmo, pq "do nada" miguel e o robby viram megas karatekas hahah, mas foram meses de treinamento pra ambos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A questão não é mostrar como o cara era cuzao. A intenção é mostrar o como cada um vê as situações de formas diferentes.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
A cena do johnny contando a historia pro miguel é maravilhosa. Ele não mente em nada, só repassa os fatos e vc fica bolado.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
A cena do johnny contando a historia pro miguel é maravilhosa. Ele não mente em nada, só repassa os fatos e vc fica bolado.
Pois é, foi a história real do ponto de vista dele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
O que eu fico pensando é: existia essa teoria antes do Barney de HIMYM?

Pois é, foi a história real do ponto de vista dele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

mas não é teoria, ele conta o que realmente aconteceu no filme, só que na perspectiva dele.

A história é mesmo real do ponto de vista do Jonhy mas, temuma entrevista do Zabka que ele diz que atuou já pensando que o Jonhy é o heroi e não o Larusso, inclusive foi essa entrevista que fez os produtores inventarem o Cobra Kai, mas de qualquer forma tambem tem a teoria que é igualzinho ao que jonhy explica desde 2015, pode ter algum ainda mais velho, mas não sei se é antes de HIMYM

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
A história é mesmo real do ponto de vista do Jonhy mas, temuma entrevista do Zabka que ele diz que atuou já pensando que o Jonhy é o heroi e não o Larusso, inclusive foi essa entrevista que fez os produtores inventarem o Cobra Kai, mas de qualquer forma tambem tem a teoria que é igualzinho ao que jonhy explica desde 2015, pode ter algum ainda mais velho, mas não sei se é antes de HIMYM



Esse video distorce bem a história. O cara já não era mais namorado da menina, se fosse nos dias de hoje poderia entrar até em uma Maria da penha da vida. Ele foi lá embaixo falar com ela justamente porque viu a mina se divertindo com o namoradinho novo, foi lá só pra provocar. Quem é que não tomaria as dores da namorada nova numa situação dessas, ainda mais com 16 anos? Aí o cara joga o rádio da mina nos peitos do novo namorado, e espera o que? O Johnny só fez isso pois se garante, é bom de porrada, e queria mostrar o macho alfa pra guria, batendo em um rapaz menor que ele inclusive.
Já na partida de futebol, vc assistindo o filme, vê que os caras estavam planejando chegar de sola no Daniel. Faz isso nos dias de hoje que vc seriamente vai tomar umas porradas em qualquer lugar do mundo.
A cena do barranco é a mais clara, o Daniel já tinha tomado porrada, e só por ter dado o azar de topar com a patota do Johnny foi empurrado barranco abaixo.
Sinceramente, se a gente assiste ao filme prestando atenção, esse video se mostra como feito por alguém que deve ter assistido a alguma versão cortada da rede globo.
 
Ultima Edição:

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Esse video distorce bem a história. O cara já não era mais namorado da menina, se fosse nos dias de hoje poderia entrar até em uma Maria da penha da vida. Ele foi lá embaixo falar com ela justamente porque viu a mina se divertindo com o namoradinho novo, foi lá só pra provocar. Quem é que não tomaria as dores da namorada nova numa situação dessas, ainda mais com 16 anos? Aí o cara joga o rádio da mina nos peitos do novo namorado, e espera o que? O Johnny só fez isso pois se garante, é bom de porrada, e queria mostrar o macho alfa pra guria, batendo em um rapaz menor que ele inclusive.
Já na partida de futebol, vc assistindo o filme, vê que os caras estavam planejando chegar de sola no Daniel. Faz isso nos dias de hoje que vc seriamente vai tomar umas porradas em qualquer lugar do mundo.
A cena do barranco é a mais clara, o Daniel já tinha tomado porrada, e só por ter dado o azar de topar com a patota do Johnny foi empurrado barranco abaixo.
Sinceramente, se a gente assiste ao filme prestando atenção, esse video se mostra como feito por alguém que deve ter assistido a alguma versão cortada da rede globo.
Sim. É por ai. Por isso perguntei se essa zoação nasceu com HIMYM ou se já tinha teorias disso pela internet... Pq não tem como achar que isso é de fato verdadeiro...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Cara eu nem sou mega fã de Karate Kid,pra mim é um filme "maneiro" dos anos 80 mas carai...nunca uma obra de entretenimento utilizou tão bem o fator nostalgia como esse Cobra Kai,tão de parabens,vi tudo em 2 dias
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Série excelente, respeita muito o material original e ao mesmo tempo trás uma trama nova e interessante.



Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Foda pra c***lho ..... os flashbacks tb ... muito bom velho ... acompanhando aqui

Espero ser uma serie curta para não estragarem ou sei la kkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Assisti 7 episódios e estou gostando muito, talvez a melhor coisa que vi esse ano.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Assisti os dois episódios grátis, rapaz que nostalgia, tem até a cena de alguém dirigindo música de fundo e lembranças de uma vida passada

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Assisti os dois episódios grátis, rapaz que nostalgia, tem até a cena de alguém dirigindo música de fundo e lembranças de uma vida passada

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Torresmei aqui e não me arrependi nem por um segundo. Talvez será a melhor série do ano.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
37 anos a senhora larusso ...........

Achei muito gostosa ... :kpaixao

latest
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Estou vendo aqui e ficou muito boa mesmo a série, pegou muito bem aquele espirito dos filmes do anos 80 me trouxe lembranças boas da minha infancia.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
que serie meus amigos, que serie. Mal posso esperar pela season 2
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
youtube sacana!!!
me empolguei nos 2 episódios, fui ver o 3 e .... tem de pagar!!!










tá certo, tem que faturar!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Vi os dois primeiros e achei massa... vc´s que viram todos pagaram ou foi mandrake?
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Eu paguei para ver o 3 e o 4, o restante eu baixei. Quis dar um suporte pros caras, mas comprar todos sai muito caro
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Confirmadíssima a segunda temporada para 2019, YouTube acabou de anunciar.



EDIT NOTA: Cuidado ao ler comentários desse vídeo se você ainda não viu a primeira temporada. A galera tá soltando spoilers fortes nos comentários.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pessoal é com prazer que eu falo que de projeto audio-visual, o Cobra Kai foi a melhor coisa que eu pude ver esse ano. A série é fantástica já que conseguiu trazer toda a pegada oitentista dos filmes, seguindo fielmente o conteúdo original e adicionando informações novas que coexistem e encaixam perfeitamente bem com a trama original.

Pra quem não assistiu na época seja porque não era nascido(a) ou não teve interesse, é recomendável ver o primeiro filme (se possível, veja os dois primeiros) antes de assistir, apesar que, da forma como ela foi projetada é possível assistir sem ter visto aos filmes, o que eu, embora, não recomende.

Dê uma chance, a série é incrível e praticamente quase não tem defeitos, não há um único episódio chato ou de enchenção de linguiça, é tudo muito fluido, orgânico e bem feito.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Terminei de ver nessa ultima madrugada, e achei muito bom mesmo

na real logos nos primeiros 5 minutos do 1º ep eu já curti, mas achei melhor opinar só depois de terminar a série (fui vendo uns 2 ou 3 eps por dia)..... e sério, uma das melhores coisas lançadas esse ano. Todo mundo que curtiu Karate Kid na infância PRECISA ASSISTIR isso.

A troca de posições com o Johnny virando mestre de um novo "Daniel sam" (o Miguel é basicamente o Daniel), as alfinetadas na geração mimimi, a série é toda muito divertida, bastante humor (politicamente incorreto até), e um pouco mais profundo e adulto do que o filme original. Os atores que fazem a garotada nova são bons tambem. Trilha sonora rock anos 80 total.

não é perfeito, tem uns personagens que mudaram de postura muito rápido, ficou meio fake isso....

no geral leva um 8.5/10


"What a bunch of pussies. In my day we didn't hide behind anonymous accounts. We bullied you to your face. With honor!"

- by Johnny lawrence :kkong
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Ótima série!

Gostei muito do desenrolar da trama, ver o Johnny sentindo a m**** o que faz a metodologia Cobra.

O final do Miguel não curti e muito menos do filho do Johnny, que ficou muito forçado.

A rivalidade ficou madura, o que ficou muito bom.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo