O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303

não é perfeito, tem uns personagens que mudaram de postura muito rápido, ficou meio fake isso....



- by Johnny lawrence :kkong

Por exemplo aquele retardado do lábio fodido que virou moicano ..... kkkkkkkkk

Mudou da água pro vinho ..
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tava vendo os créditos teve produção do Will Smith tbm, que daora. Acho que deve ter se envolvido pq se não me engano tem parte nos direitos

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Alexds

Bam-bam-bam
Mensagens
100
Reações
22
Pontos
453
Curti a série demais... e não vi ninguém citando:
  • Miguel usando o famoso golpe do Daniel;
  • O carro do Sr. Myagi.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Curti a série demais... e não vi ninguém citando:
  • Miguel usando o famoso golpe do Daniel;
  • O carro do Sr. Myagi.

bem lembrado, rachei de rir quando o cara iniciou a luta com aquele chute, a reação do daniel e a cara do johnny foram impagáveis
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Muito boa mesmo a série, por enquanto, só vi os episódios grátis, mas verei o restante neste fim de semana. Genial, vou até assistir o primeiro filme para relembrar, ótima surpresa!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
bem lembrado, rachei de rir quando o cara iniciou a luta com aquele chute, a reação do daniel e a cara do johnny foram impagáveis

Eu acho que eles conseguiram fazer uma nova trama que, ao mesmo tempo, espelha a trama do filme, mistura bem novidade e nostalgia. Ainda bem que não cometeram o erro de copiar tudo do filme como aquele do Jackie Chan fez, senão ficaria muito sem sal. E o final ficou interessante, com o Robbie tendo que lutar ao lado do Larusso, contra o Jhonny. E não esperava aqula cena final, pensei que estavam preparados só pra fazer uma série de 1 temporada, pra fechar. Os caras vão ter q fazer um roteiro muto bom, não sei se rola uma 2ª temporada em que a série não estrague
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti os 5 primeiros! Nossa! Melhor do que esperava! Vai te cativando, te prendendo mais e mais, sensacional.

Uma das razões para o sucesso deve ser o que o Johnny representa: "Que você não precisa ser um banana para ter a razão." A série aborda essa dualidade de comportamentos de uma forma muito bem articulada. Vai ser foda manterem o nível na segunda temporada.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Foda que bateu vontade de ver mais episodios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ksnif:ksnif:ksnif

Teria que ser tipo uns 20 .... Seria massa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foda que bateu vontade de ver mais episodios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ksnif:ksnif:ksnif

Teria que ser tipo uns 20 .... Seria massa

Deixa como está meu velho, melhor pouco e com qualidade do que arrastado como a Netflix está fazendo com suas séries.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Foda que bateu vontade de ver mais episodios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ksnif:ksnif:ksnif

Teria que ser tipo uns 20 .... Seria massa

Deixa como está meu velho, melhor pouco e com qualidade do que arrastado como a Netflix está fazendo com suas séries.

acho que mais dois episódios ficaria perfeito. A noção de tempo ficaria melhor e algumas coisas seriam melhor explicadas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho que mais dois episódios ficaria perfeito. A noção de tempo ficaria melhor e algumas coisas seriam melhor explicadas.

Vai ter segunda temporada. Então a explicação pode vir de lá, não precisa rushar ou atrasar o ritmo das coisas. Se tem um ponto ideal nessa série é sua duração.
 
D

Deleted member 219486

Terminei de ver nessa ultima madrugada, e achei muito bom mesmo

na real logos nos primeiros 5 minutos do 1º ep eu já curti, mas achei melhor opinar só depois de terminar a série (fui vendo uns 2 ou 3 eps por dia)..... e sério, uma das melhores coisas lançadas esse ano. Todo mundo que curtiu Karate Kid na infância PRECISA ASSISTIR isso.

A troca de posições com o Johnny virando mestre de um novo "Daniel sam" (o Miguel é basicamente o Daniel), as alfinetadas na geração mimimi, a série é toda muito divertida, bastante humor (politicamente incorreto até), e um pouco mais profundo e adulto do que o filme original. Os atores que fazem a garotada nova são bons tambem. Trilha sonora rock anos 80 total.

não é perfeito, tem uns personagens que mudaram de postura muito rápido, ficou meio fake isso....

no geral leva um 8.5/10


"What a bunch of pussies. In my day we didn't hide behind anonymous accounts. We bullied you to your face. With honor!"

- by Johnny lawrence :kkong

A decadência do primeiro episódio até me deu uma certa lembrança do Breaking Bad, o WW fudido... infelizmente não podem descaracterizar a série e torna-la mais pesada, da de ver que basta mudar a abordagem e usar uma premissa simples que a chance de dar certo é grande, infelizmente ta faltando uma série mais "séria".
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tô vendo esses episodios gratis e tô gostando muito. Pena que já nem lembro mais dos filmes pra poder sacar todas as referencias.
Independente disso, adorei a série.

Esses episodios gratuitos são só um tipo de aperitivo ou com o tempo tudo vai estar disponivel?
 
D

Deleted member 219486

Tô vendo esses episodios gratis e tô gostando muito. Pena que já nem lembro mais dos filmes pra poder sacar todas as referencias.
Independente disso, adorei a série.

Esses episodios gratuitos são só um tipo de aperitivo ou com o tempo tudo vai estar disponivel?

Pelo que entendi só 2 episódios são gratuitos, o resto você tem que pagar para assistir.

dcdde98d194df0f224998a8a5b72dabb.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei. Uma palavra: espetacular. Uma sensação: êxtase. Baita série. O gancho para a temporada seguinte ficou foda, mas também trouxe a preocupação de talvez não conseguir manter o ritmo até o final. Resta a nós aguardarmos como se desenrolará.

Confesso que fiquei um tantinho desapontado em como foi o final e forma como eles associam a vitória do Miguel, não acho que foi por aí, mas, bem, vamos ver como será. Espero que não demore muito para sair.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
E as duas mulheres principais do filme? A esposa do Larusso e a filha? UAU! Lindas demais! A esposa então é simplesmente DEUSA. Mulher mais gata de rosto do que ela é difícil de achar. :klove:kpaixao

Muito gata msm ...
 
D

Deleted member 219486

Terminei. Uma palavra: espetacular. Uma sensação: êxtase. Baita série. O gancho para a temporada seguinte ficou foda, mas também trouxe a preocupação de talvez não conseguir manter o ritmo até o final. Resta a nós aguardarmos como se desenrolará.

Confesso que fiquei um tantinho desapontado em como foi o final e forma como eles associam a vitória do Miguel, não acho que foi por aí, mas, bem, vamos ver como será. Espero que não demore muito para sair.

Pessoal do Netflix deve ter ficado com inveja de não terem feito essa série, é o tipo de seriado que falta lá, com alma e sem aquele medo de ser realista.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal do Netflix deve ter ficado com inveja de não terem feito essa série, é o tipo de seriado que falta lá, com alma e sem aquele medo de ser realista.

Sim. Eu não tenho muito contato com seriados do Netflix, mas pelo pouco que já vi e acompanho nos comentários é tudo mais voltado para aquele jeitão de produção cinematográfica mesmo, não tem uma série com esses adjetivos que você colocou aí.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Achei a série surpreendentemente tão foda que tô baixando os filmes originais pra rever. E até mesmo o IV (com a Hillary Swanky), que não lembro de ter visto.
 
D

Deleted member 219486

Tenho uma única crítica a fazer, como os episódios são curtos e mostram pouco a sensação do treinamento é quase nula... parece que todo mundo aprendeu a lutar Karate de um dia para o outro, só essa construção ficou devendo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho uma única crítica a fazer, como os episódios são curtos e mostram pouco a sensação do treinamento é quase nula... parece que todo mundo aprendeu a lutar Karate de um dia para o outro, só essa construção ficou devendo.

Concordo um pouco, mas o que mais me incomodou mesmo foi o lance de todo mundo se apresentar como Faixa Preta. O lance do treino dá para perceber que foram alguns meses, mas a questão de faixa é que, para mim, ficou mais forçada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Nossa que seriado foda. Ta tudo certo nessa porra, ele NÃO TEM MEDO de replicar a "aura" dos originais, o estilo de dialogos etc e ainda consegue fazer isso trazendo para o tempo presente de forma bem natural e orgânica.
Foda.
 
D

Deleted member 219486

Nossa que seriado foda. Ta tudo certo nessa porra, ele NÃO TEM MEDO de replicar a "aura" dos originais, o estilo de dialogos etc e ainda consegue fazer isso trazendo para o tempo presente de forma bem natural e orgânica.
Foda.

Nessa época que até ficção a galera cai matando a pau quando se retrata um pouco da realidade do mundo é surpreendente, principalmente sendo financiado pelo YouTube.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Comecei hoje. Muito foda, já havia percebido que a galeres gostou mas fiquei surpreendido positivamente. Assisti a 6 episódios direto e só não terminei porque tenho que dormir. Parabéns ao Ralph Macchio e a galera toda lá. Trabalho excelente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Vi um tempinho atrás, gostei bastante, fizeram episódios de uma duração boa, história do "tamanho" que eu esperava.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Terminei ontem. Muito excelente.

Muito certo terem feito uma continuação direta e não um remake que seria alvo de críticas com toda certeza. Ficou um trabalho muito bonito, com bons jovens atores e bem no clima da franquia com o toque da geração atuação. É hilário ver o Lawrence interagindo com os mais jovens.

As duas duplas ficaram ótimas com Lawrence e Miguel de um lado e Larusso e Robby do outro. Trabalharam isso muito bem e havia muita conexão entre as duplas. Cobra Kai não era somente algo sobre mostrar o futuro do Larusso como protagonista mas sim até principalmente a redenção do Lawrence e Miguel foi um meio para isso. Naturalmente construíram a contraparte com o filho do Lawrence justamente buscando seu maior rival e ali nasce algo verdadeiro também. Bem bacana. Lawrence mesmo tentando se redimir ainda age como um Cobra da época do Kreese e mesmo não querendo contaminou a garotada, como o Moicano que ficou louco a ponto de ser desqualificado e o Miguel que ficou pilhado e jogou sujo. A próxima temporada promete com essa garotada agressiva assim e para nossa surpresa e satisfação, ainda o Kreese voltando achando que o Cobra Kai é o que foi no passado. Bacana que conseguiram trazer vários atores da antiga e fazer referência a outros. Não deixou também de ser uma bonita homenagem ao Pat Morita.

Enfim, excelente e surpreendente trabalho.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Os caras vão ter q fazer um roteiro muto bom, não sei se rola uma 2ª temporada em que a série não estrague
Tmbm achei arriscado fazer isso dava pra fechar bonitinho... acho que a 2ª temporada será um tiro no pé, infelizmente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
acabei de assistir os 8 episódios restantes.

3. achei tosco a maneira como o filho do johnny foi introduzido na história. Totalmente nada a ver com o que planejaram pra ele no restante da história.
4. achei tosco a maneira como, no último episódio, o miguel se transforma de mocinho à vilão.

Tirando essas trÊs observações, o resto foi muito bom, e olha que lá nos anos 90 eu nunca fui chegado nos filmes do karate kid. Pra falar a verdade eu acho que no máximo assisti o primeiro e acho que nem cheguei a assistir o filme inteiro
3. achei tosco a correria do ultimo episodio. filho do johnny brota do nada no torneio, mas acho que o youtube disse assim: são só 10 ep. se virem ai!
4. Com explicação do estar cego de amor até da pra relevar um pouco...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pqp, comecei a assistir os dois episódios de grátis.
muito foda!

que climão dos anos 80 da porra!
 
Topo Fundo