O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Eu curti a 2ª temporada, acho que os roteirista estão mandando bem, considerando que não é fácil fazer uma série com base numa filme q era legal, mas bem Sessão da Tarde. Creio q estão conseguindo injetar mais profundidade, sem transformar tudo em lacração (como o amigo disse, até zoam do politicamente corretamente). Claro, a série dá umas escorregadas, mas, como disse, o filme era clichê (e eu curtia, mesmo assim). Por fim, vcs não sentiram falta de uma prévia para a 3ª temporada? Lembro q na 1a teve. Esperava ao menos um gostinho do q vai vir.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Não lembro de terem lançado uma prévia da segunda temporada logo depois da exibição da primeira.

A prévia da segunda temporada, com cenas da série e não de bastidores, saiu perto desta estrear.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei a segunda temporada e sério passei o tempo inteiro procurando a malhação que muitos reclamaram. Não vi. Se foi por causa dos problemas com os adolescentes a galera esqueceu que aconteceu também na primeira e que eles sempre foram parte da história. Nem por isso são ruins. Acho uma put* injustiça chamar o núcleo adolescente da série de malhação, algo totalmente pejorativo quando nos referimos. As coisas são tratadas com uma sensatez muito maior do que o lixo feito por aqui. O cerne do seriado não modificou, pelo contrário, foi aprofundado, talvez por isso a galera tenha estranhado já que antes teve mais apresentações e os dramas não tinham tanto destaque ainda, pois tinha que dar tempo para o espectador se ambientar com tudo que gostariam de trabalhar. Acho que a galera aqui esqueceu como é ser jovem. Eu achei tudo colocado bem adequado, sem forçar a barra demais.

A próxima temporada deve ser para definir os rumos e uma seguinte para dar o fechamento. Se alongarem para mais que isso poderão se perder.

Inclusive achei os rumos tomados nessa temporada muito mais ousados do que a anterior e abriram espaço para opções difíceis que eles terão que se defrontar no futuro.
Sinceramente, eu espero que não optem pelo caminho da união do Daniel com o Johnny para derrubar o Kreese. Seria algo muito piegas e tolo, a coisa mais óbvia e eles podem mais. Na pilha para a continuação, pena que só ano que vem provavelmente. :kcry
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Gostei muito da primeira temporada, mas acho que duas já estica demais o assunto

....vale a pena?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
s
.... agora sabe um personagem que seria muito foda se resgatassem ???
o Terry Silver do karate kid 3 , que era parceiro do Kreese, ele era um baita psicótico, achava um put* vilão :klol

Terry-Silver-Rules.jpg
Putz nem lembrava do karate kid 3 mas lembrei desse cara da foto ... Ele era muito Loko msm
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Se tem uma critica seria, seria que alguns atores pudessem fazer um pequeno treinamento, visível que alguns ali mal sabiam dar um soco

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Terminei de assistir e achei bem interessante como construção de uma terceira temporada muita promissora com a possível volta da "Ali with an i".

Acredito que

talvez eles tirem um pouco o foco dessa dualidade Cobra Kai x Miyagi Do e busquem um novo recorte. Acho que é possível afirmar que a recuperação do Miguel será um dos pontos a serem trabalhados. E como já disseram páginas atrás, aí que deve entrar um certo protagonismo da Ali. Só não sei como que deve ficar a rivalidade do Daniel com o Johnny (mas que certamente existirá, com o retorno da Ali), em paralelo com o Kreese agora tocando o Cobra Kai, e sem um dojo rival ativo - ficou claro que o LaRusso não continuará formalmente treinando. Além disso, o Robby deve ter um certo antagonismo. Não sei como isso se dará também. Aparentemente isso está tudo em aberto, conforme indicou o Ralph Macchio em entrevista:

“There’s a lot of devastation in the end that has to be sifted through, and all these characters have a journey ahead of them. And that’s the whole point. We want to keep this going for many seasons. And to tie it all up [with like, Elisabeth], to get Ross and Rachel together right now — then the show’s over. You have to be careful.

De todo modo, será bem interessante.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Demorei um ano pra ver a primeira temporada e essa semana que passou resolvi ver e o resultado foi que assisti tudo rapidinho kkkk A série é muito boa estou gostando muito pena ter que aguardar ate ano que vem para a terceira temporada! Acho que o Jhonny pode fundar um novo Dojo com o nome de "iron Eagle" que ele cita em um episodio.
Obs: Unico personagem que me irrita é aquele Dimitri o moleque chato pqp!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Que Descanse em Paz. A participação do Garrison na série foi realmente uma despedida do William Zabka e outros antigos membros dos Cobra Kai.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Achei meia boca... as coreografias das lutas podia ter sido melhorzinha...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Sempre vi só pelo nome, e sempre pensava "Essa porra é familiar"
Até assistir e perceber que fazia sentido e não era um dejavu a longo prazo.


E sim, é bem legal a forma que eles estão fazendo, até de utilizarem os mesmos atores e tal, agora a primeira luta ja te dar aquela vibe de produto de péssima qualidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
3ª temporada vai para o Netflix

Cobra Kai Moving to Netflix for Season 3

YouTube announced that it would be moving its hit original series Cobra Kai to a different streaming service for the show's third season, and now we know exactly where the Karate Kid prequel is heading. It was announced on Monday morning that Sony Pictures Television had reached an agreement to ship Cobra Kai to Netflix ahead of its third season. The upcoming third installment of the series will be produced as a Netflix original, and the first two seasons will be made available on Netflix later this year.

“Making Cobra Kai has been a dream come true for us since day one," said executive producers Josh Heald,Jon Hurwitz, and Hayden Schlossberg. "We are thankful for the tireless dedication of Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian, and all our partners at Sony for finding us a new home where we can not only continue the series, but also explore opportunities to further expand The Karate Kid universe. We are beyond excited to join our new partners at Netflix and look forward to the show reaching the massive global audience who loves this franchise as much as we do.”

https://comicbook.com/tv-shows/news/cobra-kai-netflix-season-3-move-youtube/
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
3ª temporada vai para o Netflix

Cobra Kai Moving to Netflix for Season 3

YouTube announced that it would be moving its hit original series Cobra Kai to a different streaming service for the show's third season, and now we know exactly where the Karate Kid prequel is heading. It was announced on Monday morning that Sony Pictures Television had reached an agreement to ship Cobra Kai to Netflix ahead of its third season. The upcoming third installment of the series will be produced as a Netflix original, and the first two seasons will be made available on Netflix later this year.

“Making Cobra Kai has been a dream come true for us since day one," said executive producers Josh Heald,Jon Hurwitz, and Hayden Schlossberg. "We are thankful for the tireless dedication of Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian, and all our partners at Sony for finding us a new home where we can not only continue the series, but also explore opportunities to further expand The Karate Kid universe. We are beyond excited to join our new partners at Netflix and look forward to the show reaching the massive global audience who loves this franchise as much as we do.”

https://comicbook.com/tv-shows/news/cobra-kai-netflix-season-3-move-youtube/
Essa notícia é para animar ou para se preocupar? :eek:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Essa notícia é para animar ou para se preocupar? :eek:
Em time que ganha não é bom mexer.

Vamos ver se mantém as coisas como estão sem interferências criativas. Podem até colocar mais dinheiro, quem sabe, mas não podem mandar fazer mais episódios ou inserir/retirar personagens e essas coisas.
 
D

Deleted member 219486

Em time que ganha não é bom mexer.

Vamos ver se mantém as coisas como estão sem interferências criativas. Podem até colocar mais dinheiro, quem sabe, mas não podem mandar fazer mais episódios ou inserir/retirar personagens e essas coisas.

Netflix? Já imagino que vão mudar o título.
 
D

Deleted member 219486

Bem. Isso oficialmente enterra a tentativa do YouTube de produzir originais e concorrer com hulu Amazon e flix

O YouTube deveria deixar de grátis os seriados e capitalizar com publicidade dos views, faz uma propaganda na hora coerente e fecho.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
O lado bom de ir para o Netflix é que não precisarei gastar com o Youtube só para ver a terceira temporada.

Agora o lado ruim, é que provavelmente o Cobra Kai Dojo será invadido por SJW's.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu adorei a primeira temporada, mas acabei vendo só dois episódios da segunda, ela continuou boa?

Ao menos é uma boa notícia que terá a terceira temp.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Bem. Isso oficialmente enterra a tentativa do YouTube de produzir originais e concorrer com hulu Amazon e flix
Exatamente

O YouTube deveria deixar de grátis os seriados e capitalizar com publicidade dos views, faz uma propaganda na hora coerente e fecho.
O Youtube fez várias campanhas ao longo do período disponibilizando os capítulos de forma gratuita. Normalmente era um episódio por semana que ficava free
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
3ª temporada vai para o Netflix

Cobra Kai Moving to Netflix for Season 3

YouTube announced that it would be moving its hit original series Cobra Kai to a different streaming service for the show's third season, and now we know exactly where the Karate Kid prequel is heading. It was announced on Monday morning that Sony Pictures Television had reached an agreement to ship Cobra Kai to Netflix ahead of its third season. The upcoming third installment of the series will be produced as a Netflix original, and the first two seasons will be made available on Netflix later this year.

“Making Cobra Kai has been a dream come true for us since day one," said executive producers Josh Heald,Jon Hurwitz, and Hayden Schlossberg. "We are thankful for the tireless dedication of Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian, and all our partners at Sony for finding us a new home where we can not only continue the series, but also explore opportunities to further expand The Karate Kid universe. We are beyond excited to join our new partners at Netflix and look forward to the show reaching the massive global audience who loves this franchise as much as we do.”

https://comicbook.com/tv-shows/news/cobra-kai-netflix-season-3-move-youtube/

Medo.... muito medo...

Espero que mantenham a essencia.

Uma série do Youtube que queria que continuassem é a Wayne. Achei muito louca. Precisava de uma continuação, nem que fosse para encerrar ela.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Ao menos pra terceira, acho que nem vai rolar tentativa de alterar algo.
Ja foi terminado as filmagens (se me lembro bem)
Agora dai pra frente.... :klolz
 
Topo Fundo