O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.182
Pontos
1.004
É, acho que é melhor acabar na proxima mesmo, talvez não tivesse mais nada alem e estragaria a serie de uma vez
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.647
Pontos
1.359
Adoro a série, assisto desde que estreou no YouTube red, e fico feliz com a decisão de terminar na próxima temporada

Se ve tanta serie definhando bom saber que vai acabar quando ainda é boa, quem sabe até no auge dependendo como for

E acredito que vai acabar ou menos, ainda tem o filme que pode ou não ter a ver, e com certeza spin offs, algo a mais sai daí
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ótima série, apesar que eu acho que deveria ter encerrado na quinta temporada.

Que venha a última, então.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Eu acho tmb q é a hora, achei fraca a atuação das pessoas q o Silver chamou pra ajudá-lo. Se bem q aí é mais culpa do roteiro. Mas, o final foi bacana, é a hora de todo mundo ir pro pau na última temporada e terminar. Já falaram sobre derivados (spin-offs), vamos ver se pensam em algo legal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho tmb q é a hora, achei fraca a atuação das pessoas q o Silver chamou pra ajudá-lo. Se bem q aí é mais culpa do roteiro. Mas, o final foi bacana, é a hora de todo mundo ir pro pau na última temporada e terminar. Já falaram sobre derivados (spin-offs), vamos ver se pensam em algo legal.
Deve rolar esses derivados não.

Os produtores falaram que tinham material pra mais duas temporadas, e decidiram acabar agora. Certeza que a Netflix decidiu puxar a tomada.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho tmb q é a hora, achei fraca a atuação das pessoas q o Silver chamou pra ajudá-lo. Se bem q aí é mais culpa do roteiro. Mas, o final foi bacana, é a hora de todo mundo ir pro pau na última temporada e terminar. Já falaram sobre derivados (spin-offs), vamos ver se pensam em algo legal.

No começo da série comentei que eles poderiam focar no Lawrence se ferrando estilo breaking bad, o cara tentando sair do fundo do poço e depois ir expandindo para o Daniel e por fim a molecada. Eles meio que correram no plot em focar nos filhos e a série foi pro lado juvenil.
Eu fui perdendo o hype com aquelas brigas ensaiadas de escola...
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Deve rolar esses derivados não.

Os produtores falaram que tinham material pra mais duas temporadas, e decidiram acabar agora. Certeza que a Netflix decidiu puxar a tomada.
Kobra Kai só foi longe pq fez muito muito sucesso. Mas a verdade é q os serviços de streamings estão cortando tudo por causa da crise global e Kobra Kai já vai pra 6ª temporada. Mas, em termos de história, tá bom já.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Kobra Kai só foi longe pq fez muito muito sucesso. Mas a verdade é q os serviços de streamings estão cortando tudo por causa da crise global e Kobra Kai já vai pra 6ª temporada. Mas, em termos de história, tá bom já.
Incrível foi Star trek discovery ter chegado ao 5 ano kk
 
Topo Fundo