O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.463
Pontos
803


Têm quase todos os atores da franquia, incluindo o Terry Silver lá pelo minuto 19:50.

Visualizar anexo 163082


O sobrenome dele é Griffith, então tem que aparecer com o cabelo brancão mesmo.

Berserk-Griffith.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Têm quase todos os atores da franquia, incluindo o Terry Silver lá pelo minuto 19:50.

Visualizar anexo 163082



Eu legal achei em pesquisar sobre o elenco e descobrir que a garota do terceiro filme é irmã da Blake Lively(e por extensão cunhada do Ryan Reynolds)

021417-Blake-Lively-Robyn-Lively-LEAD.jpg



Ou que a Tamlym Tomita fez um dos meus games de 007 favoritos.

james_bond_nightfire.jpg


Saudades dessa franquia nos games.

Não que isso agrege a alguma coisa a discussão, mas esse tipo de coisa eu acho bem legal de descobrir.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu legal achei em pesquisar sobre o elenco e descobrir que a garota do terceiro filme é irmã da Blake Lively(e por extensão cunhada do Ryan Reynolds)

021417-Blake-Lively-Robyn-Lively-LEAD.jpg



Ou que a Tamlym Tomita fez um dos meus games de 007 favoritos.

james_bond_nightfire.jpg


Saudades dessa franquia nos games.

Não que isso agrege a alguma coisa a discussão, mas esse tipo de coisa eu acho bem legal de descobrir.
O Duth é filho do Steve McQueen, um dos maiores atores da história do cinema.



A Elisabeth Sue fez a Jennifer, namorada do Mcfly, nos de volta por futuro 2 e 3.

DvwmHIDU0AMOwhv.jpg

 


paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
338
Pontos
754
A maior parte das criticas é sobre a pegada mais juvenil da série. Mas vamos concordar, somos jovens senhores de 35/40 anos assistindo uma série que precisa se comunicar com três geração completamente distintas. Vamos apenas aceitar que o público alvo são os adolescentes e não os tiozões harcores.
Lembre-se, somos o Laurence e não o Miguel.
kkkkkkkkkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.463
Pontos
803
Alias, pelo que deu a entender da postagem que colocaram, eles devem estar pra começar a gravar novamente.

Sim. A 4ª temporada deve sair lá pro final do ano ou começo de 2021 mesmo, se não houver nenhum imprevisto.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Terminei de assistir a terceira temporada nessa madrugada, achei bem interessante o final, acabei gostando da série... Só comecei assistir a Cobra Kai semana passada, levei uns 10 dias para assistir aos 30 episódios... No fim gostei da série.

Espero que não demore tanto para uma quarta temporada, essa é uma das desvantagens da gente assistir a uma série nova, pois temos que esperar um ano ou mais para ver a continuação delas, e podendo levar anos para ver toda a série, por isso sempre preferi assistir a séries antigas que já foram encerradas, a ansiedade quase me mata, assim como aconteceu com Lost e outras séries que gostei... Mas espero que não demorem tanto para lançar a quarta temporada, assim como o Netflix está demorando demais com Stranger Things.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Conseguirei ver até o fim? :ksnif



Hollywood é estranha, ele é sim mais que o Sr. Miyagi mas infelizmente eles não dão papeis pra atores senão for bom e velho clichê. Eu pessoalmente gosto de olhar outras produções dos atores que eu gosto, mas algum louco achou que dar outros papeis afugenta os espectadores.

Acho que o único outro filme dele que eu vi fora da franquia Karate Kid, foi um plagio de Anaconda, daquele tipo de filme em que ele deve ter feito somente pra pagar as contas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comecei a assistir esta temporada e está boa até aqui. Quatro eps. ainda está construindo o clima. Acho muito bem feito como a vida é ingrata com certas pessoas, parece que é um eterno teste para ver até onde elas aguentam. Não canso de me surpreender como a Tori é bonitona. Tem um tipo mulherão, muito ajudado pela postura.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não canso de me surpreender como a Tori é bonitona. Tem um tipo mulherão, muito ajudado pela postura.
a Tori é linda e extremamente gostosa, a atriz é top, , fora que ela aparenta saber melhor de luta do que a Samanta ( que também é outra gata ).

22 aninhos de pura deliciosidade :kpaixao:kluv

peyton-roi-list-streamy-awards-00001.jpg

Peyton-List.jpg
0d5a00f1-772f-4f49-a599-1814d0177c6d.jpg
Peyton-Roi-List-Solo-A-Star-Wars-Story-premiere-in-Los-Angeles-5-10-18.jpg


Mas eu espero que a trama dela ganhe umpouco mais de conteúdo, pra saber como ela está se virando com todos os problemas que estão acontecendo na vida dela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Samanta ( que também é outra gata ).

Concordo. Gatíssima, pena que a personagem ficou bem insuportável com o passar do tempo. Aliás, das mulheres que mais se destacam só a mãe do Miguel não é graande coisa, mas não é feia. Agora a Tori, Sam e a Amanda são muitoo bonitas mesmo e são aquele tipo de beleza real não é só pura produção até porque a série não tem orçamento infinito para investir muito nisso. Em termos de beleza pura acho a Amanda imbatível.

Courtney+Henggeler+2018+Heal+Bay+Bring+Back+oNC9Qobpkg4l.jpg


Até outras que completam o elenco seguem a mesma linha de beleza (simples/natural):

A hippiezinha:

93e00593-dae1-4987-9fa5-4cae669e57c5_500x1500.jpg


:kpaixao
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Concordo. Gatíssima, pena que a personagem ficou bem insuportável com o passar do tempo. Aliás, das mulheres que mais se destacam só a mãe do Miguel não é graande coisa, mas não é feia. Agora a Tori, Sam e a Amanda são muitoo bonitas mesmo e são aquele tipo de beleza real não é só pura produção até porque a série não tem orçamento infinito para investir muito nisso. Em termos de beleza pura acho a Amanda imbatível.

Courtney+Henggeler+2018+Heal+Bay+Bring+Back+oNC9Qobpkg4l.jpg


Até outras que completam o elenco seguem a mesma linha de beleza (simples/natural):

A hippiezinha:

93e00593-dae1-4987-9fa5-4cae669e57c5_500x1500.jpg


:kpaixao
a Amanda é uma das minhas personagens favoritas, por que ela é linda, gostosa e inteligente, e quando o Daniel e o Jhonny ficam de treta, ela percebe logo e fica de ironia com eles , como na parte do café da manhã que o Jhonny apareceu na casa do Daniel , na cena da venda de carros dela e do Daniel batendo a meta de vendas, e na cena do restaurante que foi um encontro de casais ( que foi uma das minhas favoritas ).

e3054cb902ae5cfa2c8ba52339eebe33.jpg


Nesse caso o Daniel se deu bem na vida, por que arrumou um mulherão , e tem uma vida boa e "estável" , já o Jhonny só se ferra :kkk

a mãe do Miguel também não é ruim não, eu pegaria ela facilmente :kkk
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.418
Pontos
1.004
Terminei a terceira temporada de Cobra Kai, e deu pra gostar dela, agora é que infelizmente não vai dar pra ter esperanças com a quarta temporada, já que vai estar nas mãos da Netflix.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei a terceira temporada de Cobra Kai, e deu pra gostar dela, agora é que infelizmente não vai dar pra ter esperanças com a quarta temporada, já que vai estar nas mãos da Netflix.

É um medo bem justificável e todo o politicamente incorreto do Johnny será anulado, as ironias com as esquerdices em várias passagens, tudo isso será limado e provavelmente começarão a distorcer os personagens. A única chance disso não ser algo drástico é se tiver tido algum tipo de cláusula contratual protegendo a compra por parte dos produtores do seriado. Só saberemos na 4ª temporada mesmo que acredito será a última que verei a depender de como fique.

Os episódios 5 e 6 foram excepcionais. Hoje termino provavelmente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Amanda é mais bonita do que a própria Ali, na minha opinião.
Tem o fator idade ai. A atriz que faz a Amanda Larusso tem pouco mais de 40 anos.

A Elisabeth Shue ta com 57 anos. Pra essa idade ela esta incrível.

Mas na epoca em que ela estava nos 40 e poucos ela era imbativel. So lembrar dela no Homem Sem Sombra.


E o pessoal falando da Mãe do Miguel não ser gata so pode estar zuando...



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei essa 3ª temp ontem , fui vendo um EP por dia só, pra durar mais

continuou boa como as 2 primerias mesmo

só espero que não "vilanizem" demais o dojo Cobra Kai.... ver o Jonhy falando que o CobraKai deve acabar foi algo que eu não gostei por exemplo , espero que no futuro o Jonhy retome o CobraKai isso sim

o grande barato da série foi justamente mostrar o outro lado, o lado do CobraKai da história (daí o nome da série)

se o Jonhy virar um "daniel 2", todo bonzinho, e o CobraKai 100% vilão, estraga a série..



esse cover de "in the air tonight" no final ficou na cabeça

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti. Excelente temporada! Pau a pau com a primeira. Tudo redondinho funcionando brilhantemente. Parece que devem ter visto algumas reclamações que tinham dado muito destaque para a molecada na segunda temporada e nessa eles resolveram equilibrar mais as coisas. Ficou bem bom.

Gostei de como tudo se encaminhou e o fato da Tori não ter apanhado na última luta, comprovando que ela está num patamar acima. Também achei bacana a espécie de redenção do Hawk. Ficou tudo muito bom mesmo. Os caras estão de parabéns. Torcer agora para a Netflix deixar os caras trabalharem em paz. Será bem fácil notar caso eles interfiram porque a série claramente tem uma forma de abordagem para alguns assuntos que contrastam entre os anos 80 e a atualidade e até aqui o tom adotado é visivelmente crítico a bobajada dos tempos atuais. Se começarem a exaltar o presente ou criticar o passado será porque já estarão metendo o bedelho.

Olha que eu tinha previsto exatamente que o caminho seria este que terminaram adotando, mas tudo foi conduzido de maneira tão bem alinhada que realmente ficou como a alternativa certa a seguir e não algo forçado.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
finalizei essa 3ª temp ontem , fui vendo um EP por dia só, pra durar mais

continuou boa como as 2 primerias mesmo

só espero que não "vilanizem" demais o dojo Cobra Kai.... ver o Jonhy falando que o CobraKai deve acabar foi algo que eu não gostei por exemplo , espero que no futuro o Jonhy retome o CobraKai isso sim

o grande barato da série foi justamente mostrar o outro lado, o lado do CobraKai da história (daí o nome da série)

se o Jonhy virar um "daniel 2", todo bonzinho, e o CobraKai 100% vilão, estraga a série..



esse cover de "in the air tonight" no final ficou na cabeça


eu também fiquei preocupado com esse lance do Jhonny falar que o o cobra Kai "tem que acabar", isso meio que me deixou nervoso do dojo acabar e o Jhonny virar um "almofadinha" bom no final, , eu espero que essa união dele seja para derrubar o Kreese e que ele possa retomar o Dojo , e não fecha-lo !!!

eu achei bem chato o lance de tentar justificar ou humanizar o Kreese, contando a história do passado dele, eu sinceramente pulei todas essas partes ( e as partes do Daniel no Japão ), achei chato e clichê isso, pois o personagem perde aquela áurea de vilão e se torna só mais um clichê ambulante "pessoa boa que se corrompeu devido a circunstâncias adversas" , algo parecido com o Dart Vader, que sejamos sinceros, perde a graça e tira todo o ar de mistério e imponência do personagem.


e por fim, essa música "in the air tonight" funciona pra praticamente qualquer coisa, , lembro do trailer do Dead Space 3 que tinha essa mesma música e ficou top demais também
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
queria assistir porém disseram que isso aí é malhação da netflix aí desisti

é realmente uma malhação da netflix ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
queria assistir porém disseram que isso aí é malhação da netflix aí desisti

é realmente uma malhação da netflix ?

Não é, pode assistir na fé.
A comparação com Malhação foi só falhação de alguns usuários.
É o mesmo papinho de sempre, vê uma mulher já relincha que tem lacração, vê um adolescente já relincha que é malhação... :facepalm
Até o momento a série está excelente. Continua zoando o politicamente correto.
Se irá continuar assim só quando a próxima temporada sair, aí vamos ver se terá alguma interferência por parte da Netflix.
 
Topo Fundo