O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
queria assistir porém disseram que isso aí é malhação da netflix aí desisti

é realmente uma malhação da netflix ?
vai sem medo, a série é top, o Jhonny é o cara, que mesmo se f**end0 boa parte do tempo, ele ainda consegue ser foda demais.

e até mesmo nas partes "malhação" eu acho bacana, por que os arcos são bem construídos e a mulherada é gostosa demais e cai na porrada pra resolver as diferenças :kkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Terminei a terceira temporada.

Gostei bastante, episódios rápidos e roteiro bem direto....

Só que agora no fim da terceira eu achei BEEEM forçado o final, se o começo da quarta não der uma corrigida nisso vai ficar bem sem graça.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei essa entrevista somente com a Peyton List. Alias, meio que uma vergonha ela não ser do main cast.



Achei legal ela comentando da carreira e sobre o que ela queria ver no programa daqui pra frente;
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Terminei a terceira. E ficou o gosto de quero mais.
Por mim podiam fazer mais 5 temporadas nesse estilo que eu assistiria tranquilamente. A série é despretensiosa e com mensagens bem simples, e isso é ótimo!

Reclamar das inconsistências e falhas de roteiro: pessoal está esquecendo de como eram os filmes de Sessão da Tarde dos anos 80 e 90 (cheios de furos e absurdos). A série parece querer emular essa característica da época propositalmente. Ao colocar a diversão e narrativas sempre em primeiro plano e não se preocupando com inconsistências de roteiro.

Tem zero lacração (ter diversidade ou personagens femininas protagonistas não equivale a lacração), e ainda dá umas zoadas na geração atual (na primeira temporada o campeão de karatê mauricinho vai fazer um discurso politicamente correto e o público fica com aquela cara de WTF. E o apresentador embaraçado logo corta ele, sensacional!).

O elenco é cheio de diversidade, e tudo colocado de maneira natural. E mostra pra essa turma moderninha que pra ter um elenco com diversidade não é necessário cair em maniqueísmos (todo branco/homem/hétero = ruim). Os personagens tem defeitos e virtudes, são humanos. E exatamente por isso são tão interessantes.

Aliás uma coisa bem legal em Cobra Kai é ter um elenco extremamente inflado e mesmo assim dar uma relevância para todos os personagens. Praticamente nenhum ali é descartável e todos tem o seu espaço. É muito difícil conseguir fazer isso, e eles conseguem magistralmente.

*Para quem considera os filmes mais realistas: Kreese melhorou absurdamente como vilão em relação ao primeiro filme. Era um vilãozinho bastante genérico e ganhou profundidade na série (o mesmo para o Johnny).
 
Ultima Edição:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Terminei a terceira. E ficou o gosto de quero mais.
Por mim podiam fazer mais 5 temporadas nesse estilo que eu assistiria tranquilamente. A série é despretensiosa e com mensagens bem simples, e isso é ótimo!

Reclamar das inconsistências e falhas de roteiro: pessoal está esquecendo de como eram os filmes de Sessão da Tarde dos anos 80 e 90 (cheios de furos e absurdos). A série parece querer emular essa característica da época propositalmente. Ao colocar a diversão e narrativas sempre em primeiro plano e não se preocupando com inconsistências de roteiro.

Tem zero lacração, e ainda dá umas zoadas na geração atual (na primeira temporada o campeão de karatê mauricinho vai fazer um discurso politicamente correto e o público fica com aquela cara de WTF. E o apresentador embaraçado logo corta ele, sensacional!).

O elenco é cheio de diversidade, e tudo colocado de maneira natural. E mostra pra essa turma moderninha que pra ter um elenco com diversidade não é necessário cair em maniqueísmos (todo branco/homem/hétero = ruim). Os personagens tem defeitos e virtudes, são humanos. E exatamente por isso são tão interessantes.

Aliás uma coisa bem legal em Cobra Kai é ter um elenco extremamente inflado e mesmo assim dar uma relevância para todos os personagens. Praticamente nenhum ali é descartável e todos tem o seu espaço. É muito difícil conseguir fazer isso, e eles conseguem magistralmente.

*Pra quem considera os filmes mais realistas: Kreese melhorou absurdamente como vilão em relação ao primeiro filme. Era um vilãozinho bastante genérico e ganhou profundidade na série (o mesmo para o Johnny).

Acho que a série acertou bastante na imparcialidade. A série não condena e nem defende SJW ou conservadorismo, na verdade zoa os dois lados sem defender bandeira. Não se leva tão a sério, nem aponta se um é certo ou errado. Mesma coisa com os personagens, já que todos possuem suas motivações próprias e perspectivas, não existe uma forma "certa" de fazer as coisas, como vimos no dilema do Johnny com a questão de piedade e compaixão.

E você nota que a série é bem feita quando ninguém se ofende. Claro, pode ter meia duzia de incomodados que mal fazem barulho, mas o seriado abraça todo mundo muito bem. Tem diversidade de forma natural, tem LGBT, tem tudo e ninguém que assiste se incomoda com isso. Tem mulheres fortes, com destaque, ás vezes elas até batem nos caras, mas da forma como foi feito ninguém diz que é "lacração". As mulheres têm personalidade e desenvolvimento, nunca sendo limitadas a ser um par romântico qualquer. Acho que o melhor exemplo que a Amanda que é linda, inteligente, decidida, até meio autoritária, mas o seriado nunca faz o Daniel parecer um capacho perto dela, mesmo ele sendo mais "solto", enquanto ela é controladora. Eles se completam bem e isso poderia ter dando muito errado se não equilibrassem, sendo ela uma personagem nova e o Daniel sendo literalmente o protagonista da franquia de filmes.

Admito que é surpreendente um seriado ter três temporadas, fazer piada com coisas sensíveis (com imigrantes, por exemplo) hoje em dia e não ser odiado nem pelos conservadores, nem pelos SJW.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Terminei a terceira, foi a melhor delas. Que série sensacional, terminou e fiquei aloprando enquanto imitava os movimentos do Daniel no Kreese. Aliás, esse último episódio e o do Japão foram incríveis.

Muita maldade esperar sei lá quanto tempo pela próxima, foi a série que mais gostei de assistir em 2020 ao lado de Dark.

Mais sacanagem ainda é o Pat Morita ter morrido, alguém ressuscite ele pra quarta pra favor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que pior que não ter data pra proxima temporada é não saber quando vão comecar a gravar.

Esses episódios que temos foram gravados a quase dois anos.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só eu espero que o Arraia volte na próxima temporada?

Pra mim foi um dos melhores personagens que apareceram na segunda.
O ator parece ser bastante querido pelo elenco, volta e meia falam do personagem dele em entrevistas.
Acho que ele e a Aisha ainda voltam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E a Amanda Larusso usando o Reface e colocando o rosto dela em cena do primeiro filme?

Aquele momento em que a mulher atual rasga tudo que o marido guardou da ex.



[emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]

Queria ver essa prequel agora.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
O ator parece ser bastante querido pelo elenco, volta e meia falam do personagem dele em entrevistas.
Acho que ele e a Aisha ainda voltam.

Sim. Além do Arraia, espero que a Aisha também possa voltar.

P0rra, trouxeram até o bullies de volta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Pode acontecer que a série agora era mais visada e como é curta as pessoas assistem muito rápido, ou seja, todo mundo já viu. Não tem como se manter no Top mais. EHEH.

Eu fico imaginando como uma série ruim (na minha opinião) como Chiquititas faz tanto sucesso.

Acho que esse lixo está no top 10 geral desde agosto do ano passado e nunca saiu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu fico imaginando como uma série ruim (na minha opinião) como Chiquititas faz tanto sucesso.

Acho que esse lixo está no top 10 geral desde agosto do ano passado e nunca saiu.

KKK. Nostalgia de uma geração. Muita gente deve ter revisto e a parada é grande pacas. Ninguém devora na mesma hora.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tô assistindo agora aqui um episódio aleatório e tá fraco hein, uma lutinha do loirinho com dois malucos e é nível malhação mesmo, acho que até essa é a intenção, programa voltado pra adolescente.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Essas 3 temporadas foram feitas pela Sony né? O que vier agora é feito pela Netflix não?
Se for, vocês podem esquecer que essa série vai ficar nessa "imparcialidade", eles sabem o tamanho do publico.

Já já começa a palhaçada, cabelo roxo fala mais alto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Eu achei interessante isso.

Caso Elizabeth Shue não topasse voltar para a série, havia uma carta na manga por parte do roteiro. Para conectar a solicitação de amizade no Facebook com a terceira temporada, eles teriam cenas que dariam a entender que Johnny e Ali estariam se comunicando pela rede social, mas mais tarde ele descobriria que estava sendo perseguido pelo ex-marido da personagem.

"Você teria descoberto que o marido de Ali ficou com ciúmes e invadiu sua página no Facebook, em busca de Johnny", disse Schlossberg. "Foi um conceito engraçado que não levamos a sério." Esse acontecimento teria levado o rumo da história para um local totalmente diferente, mudando a história dos episódios nove e 10 por inteira. Mas, felizmente, os criadores encontraram uma maneira de convencer Elizabeth Shue a voltar para o show.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Eu achei interessante isso.

Caso Elizabeth Shue não topasse voltar para a série, havia uma carta na manga por parte do roteiro. Para conectar a solicitação de amizade no Facebook com a terceira temporada, eles teriam cenas que dariam a entender que Johnny e Ali estariam se comunicando pela rede social, mas mais tarde ele descobriria que estava sendo perseguido pelo ex-marido da personagem.

"Você teria descoberto que o marido de Ali ficou com ciúmes e invadiu sua página no Facebook, em busca de Johnny", disse Schlossberg. "Foi um conceito engraçado que não levamos a sério." Esse acontecimento teria levado o rumo da história para um local totalmente diferente, mudando a história dos episódios nove e 10 por inteira. Mas, felizmente, os criadores encontraram uma maneira de convencer Elizabeth Shue a voltar para o show.
Ou então achar alguém parecido, fizeram no flash back do maluco lá e ficou ok
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Eu achei interessante isso.

Caso Elizabeth Shue não topasse voltar para a série, havia uma carta na manga por parte do roteiro. Para conectar a solicitação de amizade no Facebook com a terceira temporada, eles teriam cenas que dariam a entender que Johnny e Ali estariam se comunicando pela rede social, mas mais tarde ele descobriria que estava sendo perseguido pelo ex-marido da personagem.

"Você teria descoberto que o marido de Ali ficou com ciúmes e invadiu sua página no Facebook, em busca de Johnny", disse Schlossberg. "Foi um conceito engraçado que não levamos a sério." Esse acontecimento teria levado o rumo da história para um local totalmente diferente, mudando a história dos episódios nove e 10 por inteira. Mas, felizmente, os criadores encontraram uma maneira de convencer Elizabeth Shue a voltar para o show.

Sim, o mais interessante foi o outro caminho que o roteiro tomaria para cobrir a ausência dela.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Será que haverá espaço para a Ali na quarta temporada?

Impressão que os roteiristas quiseram encerrar para sempre o ciclo da personagem na terceira (e se foi realmente isso, o fizeram muito bem).

Durante a cena de despedida dela e do Johnny na festa os olhos até deram uma leve suada.

Aliás, uma das melhores e mais maduras cenas da séria até o momento. Roteiristas poderiam ter optado pelo caminho clichê do mocinho reatando com seu primeiro amor, mas ali veio uma dura dose de vida real.
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Não sei se a Ali volta, deu a entender que o ciclo dela se fechou ali na despedida com o Johnny, mesmo sendo um minúsculo ciclo he he he.

A atriz tava relutante em aparecer na série, vai ver encontrou algumas folgas na agenda e foi la gravar as poucas cenas, Ali deveria ter aparecido muito mais nessa quarta temporada.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O ciclo da Ali meio se fechou, até por conta da Elisabeth Sue ser uma atriz de oscar e não deve ser fácil chamá-la para mais episódios.

Um personagem que deveria voltar é o Dutch. Do Karatê Kid 1 têm ele, a amiga da Ali e o Vidal que poderiam retornar. Eles não devem utilizar mais o segundo filme e sobra todo o elenco do terceiro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que a unica que falta voltar é a Robin Lively. Não acho que vão trazer a Ali de volta, vai ser apenas mencionada.


Ah e parece que ja tão comecando as gravações da nova temporada.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
1611366774488.jpg

Ri muito de alguns aí.
 
Topo Fundo