O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]



billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Em alusão ao sub-título do primeiro filme, a 4ª temporada será a "hora da verdade" para a série.
Pior que toda série que tem o salto Outra Produtora-Netflix passa por um golpe.

Principalmente no orçamento.

Torço estar errado, mas depois do que fizeram em Designated Survivor vou ficar de olho aberto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
sem hype, já que dessa vez é nas mãos da Netflix

ijjpojopkop.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tô assistindo agora aqui um episódio aleatório e tá fraco hein, uma lutinha do loirinho com dois malucos e é nível malhação mesmo, acho que até essa é a intenção, programa voltado pra adolescente.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Que lutinha nada fi, só os mico do Johnny Lawrence já valem a série. A cena dele aprendendo a usar a internet é uma das paradas mais engraçadas que eu já vi.
A parte dos adultos é a mais dahora. Por mim nem tinha karate, nem tinha a molecada, mas não chega a estragar.
O Johnny manda nessa série.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
Que lutinha nada fi, só os mico do Johnny Lawrence já valem a série. A cena dele aprendendo a usar a internet é uma das paradas mais engraçadas que eu já vi.
A parte dos adultos é a mais dahora. Por mim nem tinha karate, nem tinha a molecada, mas não chega a estragar.
O Johnny manda nessa série.

Tinha parte da garotada que dava uma avançada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acabei aqui, a primeira temporada é a melhor com sobra, na realidade quando fica nos adultos a série funciona muito bem, principalmente no Johnny ele é o melhor da série, a trama adolescente é bem chatinha as vezes, com esses romances vazios, mal desenvolvidos
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Que lutinha nada fi, só os mico do Johnny Lawrence já valem a série. A cena dele aprendendo a usar a internet é uma das paradas mais engraçadas que eu já vi.
A parte dos adultos é a mais dahora. Por mim nem tinha karate, nem tinha a molecada, mas não chega a estragar.
O Johnny manda nessa série.

A série tem uns temas bem interessantes.

Às vezes é forçado mesmo, principalmente nas reviravoltas, mas no geral é ok
 

Latinus

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
32
Pontos
23
Não vejo a hora de ver o Terry Silver de volta a ação.

Também será interessante vermos como o Daniel explicará ao Johnny sobre quem é Terry Silver.

O fato do Johnny não conhecer o "rabo de cavalo" é, a meu ver, bem curioso, pois, mesmo que tenha "apenas" comprado o Cobra Kai para que seu amigo Kreese dê aulas, o Terry poderia muito bem, por praticar Karate, visitado o dojo algumas vezes para ver como Kreese estava se saindo com alunos, e, por que não, também ensinar alguma coisa aos garotos.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.664
Reações
106.899
Pontos
1.003
A renovação seria uma boa notícia, não fosse a possibilidade da Netflix começar a interferir na produção da série a partir da 4ª temporada. Vou torcer pelo melhor já esperando pelo pior, infelizmente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Renovada pra quinta temporada.


Entrei pra postar isso.

Pelo visto a Neftlix realmente está acreditando no potencial da franquia, embora os produtores meio que já haviam adiantado que a intenção era filmarem 5 temporadas mesmo.

Esperar que mantenham a qualidade das três primeiras.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Entrei pra postar isso.

Pelo visto a Neftlix realmente está acreditando no potencial da franquia, embora os produtores meio que já haviam adiantado que a intenção era filmarem 5 temporadas mesmo.

Esperar que mantenham a qualidade das três primeiras.
O lance é esse mesmo, faz cinco temporadas e fecha redondinho.

Senão vira aquela coisa que virou Stranger Things, que não tem mais pra aonde ir e já perdeu o charme real, mas vão insistindo.
 
Topo Fundo