O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cobra Pelada para sempre: 10 anos de Metal Gear Solid 3

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Muito foda essa abertura, né? "Snaaaaaaaake Eaaaaateeeeeer"

Lembro dela enquanto subia a escada gigante...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
MGS3: Snake Eater é simplesmente espetacular, talvez o melhor jogo de sua geração. E embora tenha sua parcela de ridiculices (isso em uma série marcada por exageros), a narrativa consegue se manter enxuta, envolvente e com personagens e situações inesquecíveis. Falo sem medo de estar exagerando que a The Boss é uma das grandes personagens dos videogames. Foi o grande momento da carreira do Kojima, que em minha opinião, nunca mais conseguiu igualar o ritmo desse jogo. E o final... put* que pariu.

E uma coisa que nunca mais vou esquecer. Logo que o jogo saiu, eu nem tinha comprado ainda (ps2 travado e grana curta), um amigo que nunca havia jogado a série comprou o pirata e não conseguia passar do The End. Fui a casa dele e passamos a tarde toda para matar o velho. Não nos ocorreu usar o thermal googles para ver as pegadas, tivemos que ir na raça mesmo. Não me lembro de outra batalha mais tensa em um jogo.

Abs


Depois veja o vídeo que eu postei. Vai adorar.
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Armaria que tópico!

O interessante é que (re)terminei o MGS2 HD mês passado e acabei de começar o MGS3 HD!

Valeu Doom.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
opa, meu antigo review do MGS3 tá no tópico :eek:

Continuo achando o melhor game da franquia, depois desse tempo todo.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Jogo incrível. Matei ate trabalho na época para poder jogar.

Esperando os haters chegarem para criticarem o incriticavel com argumentos rasos feito um pires...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Jogo incrível. Matei ate trabalho na época para poder jogar.

Esperando os haters chegarem para criticarem o incriticavel com argumentos rasos feito um pires...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

esse tópico é anti-haters. 4 pages e nenhum hate. olha isso rapaz
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Joguei a 10 anos atrás e ainda jogo. Grande Jogo, assim como todos os outros da série. MGS:kkong
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Pra mim o melhor jogo do PS2, e sem dúvidas, o que mais joguei nele :kkong

Mas mesmo assim, o big boss está no mesmo patamar que o solid pra mim, difícil escolher :eek:
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Vendo o tópico, deu vontade de joga-lo novamente. A primeira vez que zerei foram 19h e nem senti tanta dificuldade como muitos dizem. Esse eu tenho de platinar pela honra.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Vendo o tópico, deu vontade de joga-lo novamente. A primeira vez que zerei foram 19h e nem senti tanta dificuldade como muitos dizem. Esse eu tenho de platinar pela honra.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

eu tambem não tive dificuldades. assim como não acho a jogabilidade tão ruim. sim melhora muito no Subsistence a diante. mais eu não achei ruim. do MGS 2 para traz, a jogabilidade é mil vzs pior. a do MGS 3 é apenas razoavel.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Cara não tem como ser fã de mgs e nao ter jogado esse jogo e enfrentado "The end" velho FDP do c***lho, muito foda!!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Cara não tem como ser fã de mgs e nao ter jogado esse jogo e enfrentado "The end" velho FDP do c***lho, muito foda!!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Taí outra coisa. Logo que saiu, vi uma caralhada de gente reclamando do The End. Eu achei bem fácil até, mas acho que foi cagada. Logo que cheguei na área, fui colocando os itens e o thermal googles deixavam a pegava dele evidente, daí foi só seguir escondido pra evitar tiro e observar de onde vinham e atirar de volta. Ainda peguei ele, dei um CQC e peguei a camuflagem :klolz. A cagada foi que eu tinha perdido ele de vista e tava em cima de um barrando. De repente, ele veio correndo por baixo, meti um balaço e ele morreu :klolz
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Nao da pra acreditar que passou tao rapido, me lembro de quando o site da OS (na época era legal) trouxe os primeiros detalhes, que se passaria na selva, teria que comer animais pra sobreviver, e se passaria varios anos antes, ficavamos imaginando "como assim? o snake é tao velho assim?"

Muitas saudades.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Chega de Big Boss por hoje

vou tentar desenhar a Elsa do filme Frozen

muito mais negócio que ficar pegando na cobra sólida!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Caramba, esse tópico tá me deixando com vontade de jogar ele de novo. :kclassic
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Achei o jogo tão foda que na época comprei 3 versões diferentes do jogo: a versão normal, a edição especial do Subsistence e a Premium Package.

MGS3_zps6a84d1e9.jpg~original
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Foi o MGS que eu mais joguei, quiça o jogo que eu mais joguei na vida. Sabia onde estavam todos os inimigos, peguei todos os kerotans. O único jogo que fiz questão até agora de possuir a mídia física no Vita foi justamente o MGS HD collection.

Lembro que na época eu COMPREI a demo na cidade, por não aguentar mais de ansiedade por ter visto tantos vídeos e estar ciente que haveriam muitas possibilidades para explorar no jogo.

É o MGS mais redondo de todos, não há nada para retirar, refazer, criticar. Apenas elogios cabem para essa obra do kojima.

Esse é o jogo que eu não tenho vontade de pular nem uma simples conversa de codec, cutscenes então nem pensar.
Metal-Gear-Solid-HD-Edition_Screenshots_1_0016.jpg
 
Topo Fundo