O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cocôshock 4 alternativo, onde achar barato?

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Como eu jogo intensamente, já é o segundo controle meu que perde a responsividade no analógico direito.

Lembro que meu irmão comprou um dualshock3 de uma marca alternativa, então procurei um pra ps4, mas pelas funções extras (touch...) parece que os alternativos estão sendo vendidos à preço de original, mesmo com aqueles nomes bizarros na caixa.

Tava pensando em comprar um adaptador de MK pra jogar freneticamente e um controle barato(até 100) pra jogar uns single players.

Obs: já tentei limpar a rodelinha que recebe os comandos dos analógicos do controle que veio com o console (vide várias sugestões na internet), mas parece que esse tipo de problema não ser resolve assim.

Já é a segunda vez! Tô desistindo de PlayStation.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Pelo que pesquisei quando precisei comprar um DS4 novo é que não existe controle paralelo com as funções do original, os únicos paralelos que tem são por fio. Parece que a Sony atualiza o firmware dos controles regularmente e devido a isso se tornou difícil piratear os mesmos. Paguei 190,00 em um novo azul no ML.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu já tive problema com dois também ambos nos analógicos.
 
Topo Fundo