O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CoD 4 Remastered - Veja 7 Minutos de gameplay da missão 'Crew Expendable'

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
A Activision divulgou sete minutos de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, mostrando a segunda missão do jogo, "Crew Expendable".
Call of Duty: Modern Warfare Remastered está incluído nas edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare, que será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 04 de Novembro. Os jogadores que comprarem a versão para PlayStation 4 poderão jogar 30 antes do lançamento.



Fonte
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Parece bem decente mesmo

Joguei muito o online desse game, e foi um dos pouquíssimos que fiz 1000 de gamescore
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém sabe se vai ter o MP dele também? Pra mim os melhores MPs foram o dele e do MW2. Jogarei novamente, certeza
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Nossa, deu calafrio até, JOGO DO c***lho.

Pena que só comprando o lixo principal deles...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Capitão Prince mito!

Pergunta:
nesses COD futurista tbm tem o Capitão Prince?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Se vendesse separado eu comprava essa m**** no lançamento, tenho vontade nenhuma de jogar o Infinite, e porras deixara, belo algo que já era belo na época dele. Porras como melhorou esse gráfico:kbaba

c***lho, me deu arrepio em pensar na cena do Iraque com esse gráfico.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
o ultimo CoD realmente bom...pena ter que comprar uma versão do novo jogo pra ter essa.
Se um dia sair solo na PSN eu pego....se não vai ser piratex sem dó nenhuma com essa Activision nojenta
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
o ultimo CoD realmente bom...pena ter que comprar uma versão do novo jogo pra ter essa.
Se um dia sair solo na PSN eu pego....se não vai ser piratex sem dó nenhuma com essa Activision nojenta
Mw, mw2 e mw3 são muito bons.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Último cod que joguei dedicado. Até hoje lembro de várias missões e mapas. Com certeza jogarei essa belezura novamente. Espero que em algum momento vendam separadamente.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Workd at War é foda demais cara. Não perca tempo. Vá correndo comprar o seu :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Comprarei na torresmaria hj, jogarei a campanha e citarei vc quando terminar a campanha.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Velho...esse trailer é absurdamente empolgante, mesmo conhecendo tudo. Esse jogo é FODA DEMAIS. MP ABSURDO.

Gostaria que fosse lançado sozinho.

Sent from mTalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Activision mandando muito mal de não lançar esse jogo como standalone
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Jogo fantástico!!!

Até arrepiou vendo esse vídeo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Foda é ter que engolir a edição mais cara.
.
Vou pegar a normal porque gostei do BOIII. Esse CoD4Marmita eu pego quando sair a 20 doletas.

Capitão Prince mito!

Pergunta:
nesses COD futurista tbm tem o Capitão Prince?

Tem.
.
É um ciborgue com camuflagem roxa e que fica cantando Purple Rain.
.
:ksafado
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Foda é ter que engolir a edição mais cara.
.
Vou pegar a normal porque gostei do BOIII. Esse CoD4Marmita eu pego quando sair a 20 doletas.



Tem.
.
É um ciborgue com camuflagem roxa e que fica cantando Purple Rain.
.
:ksafado
Entrou em primeiro na lista dos jogos que vou comprar. Quero todos os COD futurista pra agora!!!
:kbeca
 
Topo Fundo