O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cod MW 2 comparison Eurogamer e Gametrailers

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Altos spoilers no vídeo. Pra quem não jogou, tome cuidado. :p


Pra mim, ficou a mesma coisa. Agora, não sei se são meus olhos, mas em algumas partes do vídeo, parecia que a versão do 360 estava mais iluminada, ou a do PS3 estava mais escura. Principalmente na parte de Gulag.


Hans Zimmer é foda demais. [kbaba]
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Esse tópico vai cair rápido, dizer que as duas versões são iguais não da ibope. Uma PRECISA ser melhor que a outra.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Raddy;5491850 disse:
Altos spoilers no vídeo. Pra quem não jogou, tome cuidado. :p


Pra mim, ficou a mesma coisa. Agora, não sei se são meus olhos, mas em algumas partes do vídeo, parecia que a versão do 360 estava mais iluminada, ou a do PS3 estava mais escura. Principalmente na parte de Gulag.


Hans Zimmer é foda demais. [kbaba]

Ficou faltando esse efeito no PS3 mesmo, mas em comparação com outros ports esse até que ficou muito bom. É pra sonysta que ficou botando o jogo pra baixo comparando com kz2 dar uma chance que o jogo tá muito foda mesmo. Pena que a mulher já me brecou esse ano.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
O pessoal só viu diferença naquela outra compararção porque colocaram o fps de cada versão, ficaram olhando mais para o numero que para o jogo [kops]
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
flOw;5492017 disse:
Esse tópico vai cair rápido, dizer que as duas versões são iguais não da ibope. Uma PRECISA ser melhor que a outra.

a verdade foi dita aqui
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
flOw;5492017 disse:
Esse tópico vai cair rápido, dizer que as duas versões são iguais não da ibope. Uma PRECISA ser melhor que a outra.

a do WII é melhor:rox


















































:coolface:

comecei a ver o video, e puts, spoilers imensos!:-(
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
O segundo video continua mostrando que a versão do PS3 tem mais queda de framerate que a do 360, mas ambas as versões não cumprem na maior parte do tempo os 60 fps prometidos.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Rodpunisher;5492635 disse:
O segundo video continua mostrando que a versão do PS3 tem mais queda de framerate que a do 360, mas ambas as versões não cumprem na maior parte do tempo os 60 fps prometidos.

Cara, temos que levar em consideração que são gpus de 2005, acho que está bem razoável para consoles, mais para a caixa que está com framerate um pouco maior. Mesmo assim ainda continuo achando que a IW fez um bom trabalho, tirou leite de pedra.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
olhem agora o vídeo do Gametrailers, os caras não deixam o RGB em full, o que acho totalmente tendencioso já que aumento de contraste automaticamente deixa as cores mais saturadas, daí as imagens lavadas na versão PS3.
Ah se os brasileiros protegessem os produtos nacionais assim como os americanos. Me engana que eu gosto.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Muito bom esse vídeo da eurogamer. Realmente os games estão quase idênticos. Não sei se foi só aqui mas o vídeo rodou em câmera lenta por isso não dá pra comparar o framerate.

Mas o visual está mesmo idêntico. Achei apenas levemente mais definido no PS3 (já havia notado isso em fotos comparativas em HD) mas por outro lado no X360 tem o bloom que dá uma impressão melhor no visual. As sombras estão horríveis nos dois.

O problema mesmo é o framerate que ficou "menos pior" no X360.


Parece que a versão PS3 renderiza numa resolução maior, li em algum lugar que a versão PS3 é 720p, contra os 600p do X360. Se for verdade, isso talvez justifique o framerate mais instável.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Joguei o single inteiro no PS3 e no X360 e em ambos não notei nenhuma queda que me atrapalhasse ou incomodasse. Para ser sincero apenas qnd o carro é envolto na névoa e uns pequenos pedaços do lado de fora da WHouse e nada além disso...

Visualmente o X360 parece mais vivo, menos lavado, mas no meio da porradaria a diferença é zero...

Se fosse para dar um veredito, daria que as duas versões são iguais.
 
Topo Fundo