O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COD mw continua querendo atualizar.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tô tendo um erro nojento de chato. Comprei o cod há umas duas semanas e a cada 2-3 dias ele não me deixa entrar e fica baixando a atualização 1.17.
O problema é que obviamente eu já tenho ela.
Já fiz de tudo pra arrumar isso. Já deixei "atualizando", já apaguei e instalei do zero deixando atualizar e o escambau.

Alguém já teve isso e sabe resolver?

No momento estou esperando essa porcaria copiar o cd de novo.

O PS4 é novo e só tem 300 gb ocupados dos 1tb.
Instalei o warzone antes do jogo e, da primeira vez, "atualizei" pro jogo completo. Não sei se isso influencia.

:(
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

O problema parece ser antigo e pra resolver aparentemente é só não colocar o PS4 no rest mode. O meu eu só deixo nisso, pq ele fica carregando os controles umas 3 horas ainda. :/

Se eu não postar mais nada aqui é pq resolveu e vc que chegou nesse tópico tentando resolver seu problema, saiba que deu certo assim.
 
Topo Fundo