O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CoD WWII - Não passa da missão 8

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Comprei o jogo lacrado e ao chegar na missão 8 mais conhecida como "Fábrica de Morte" o jogo dá crash e sai pra dash do Xbox.

Já fiz todas as atualizações ( online e off ) e mesmo assim o jogo não passa da missão 8. Ao fim dela o jogo "sai do jogo" e cai na dash.

Alguém mais ? Devo contactar a Microsoft ?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
email pra ms e email pra activision e email pra loja até que vc comprou, email até pra mãe pra se assegurar, isso não é problema seu se vc não danificou em nada a mídia
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
email pra ms e email pra activision e email pra loja até que vc comprou, email até pra mãe pra se assegurar, isso não é problema seu se vc não danificou em nada a mídia
Poizé....complicado. Tenho um número 0800 da MS aqui. Verei o que posso fazer.
Valeu pela dica.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Comprei o jogo lacrado e ao chegar na missão 8 mais conhecida como "Fábrica de Morte" o jogo dá crash e sai pra dash do Xbox.

Já fiz todas as atualizações ( online e off ) e mesmo assim o jogo não passa da missão 8. Ao fim dela o jogo "sai do jogo" e cai na dash.

Alguém mais ? Devo contactar a Microsoft ?
MS support nao vai ajudar

Seguem alguns tópicos: https://community.callofduty.com/t5...in-death-factory-hurtgen/td-p/10535431/page/2

https://community.callofduty.com/t5...ath-machine-game-crashing/m-p/10751892#M49286

Boa sorte
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Mas e aí, continua com o mesmo problema?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Rapaz, você acredita que deixei ele de lado, não por desistência, mas por achar que o novo BF V fosse suprir minha necessidade, hmmmm, mero engano. Que jogo nojento de feio e chato. COD WWII dá uma surra de pau mole nele. Então deletei o BF V, o qual paguei R$ 210,00 e hoje só não dou de graça pra alguém por jus ao meu dinheiro. Vou retomá-lo ainda essa semana.

O foda é que tem tanto FPS vindo por aí que já até estou fazendo minha triagem para fim de geração :
- FAR CRY New DAWN (passo longe)
- METRO Exodus (pensando, muito longo e tem que pensar)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Rapaz, você acredita que deixei ele de lado, não por desistência, mas por achar que o novo BF V fosse suprir minha necessidade, hmmmm, mero engano. Que jogo nojento de feio e chato. COD WWII dá uma surra de pau mole nele. Então deletei o BF V, o qual paguei R$ 210,00 e hoje só não dou de graça pra alguém por jus ao meu dinheiro. Vou retomá-lo ainda essa semana.

O foda é que tem tanto FPS vindo por aí que já até estou fazendo minha triagem para fim de geração :
  • FAR CRY New DAWN (passo longe)
  • METRO Exodus (pensando, muito longo e tem que pensar)

Depois de meses e algumas atualizações do Xbox, o problema permanece. Entrei em contato com a Microsoft, fui excepcionalmente bem atendido como nunca na vida. Porém o problema é com a Activision. A Microsoft gentilmente me passou um telefone, que não era 0800, é um com DDD de SP e que não existe.

Resumo : preciso entrar em contato com a Activision. Achei o suporte deles atravvés de FAQ muito fraco.
 
Topo Fundo