O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CoD4] Mudanças no modo online! Mas quais?!

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Ontem os servers de cod4 ficaram em manutenção. Quando retornaram, o Lobby estava com a mensagem de que o modo online de CoD4 sofreram alterações (e que tais mudanças ocorreram devido a sugestões do jogadores).

Quanto conectei até imaginei que algum programador da Infinity Ward havia lido os posts do XINTSUAI e mudado o sistema de lhe jogar automaticamente em uma sala e não lhe deixar listar os servidores para então escolher qual jogar (mas infelizmente ainda continua o sistema "jogue na sala que o jogo achar que é melhor para você ou se vire com seus amigos").

De antemão eu vi que os modos de jogo mudaram. Foi adiciona o "Search and Destroy Hardcore" e houveram mudanças no sistema dos modos Oldcore.

Alguém sabe me dizer se tiveram outras mudanças não somente nos modos de jogo?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tomara que tenham adicionado alguns servers.. isso já ajudaria 200% .
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
XINTSUAI2;2633235 disse:
Tomara que tenham adicionado alguns servers.. isso já ajudaria 200% .

Putz, se vc tem um pc experimenta ele tb lá. Resolve todos os problemas de seca de partidas online que tem no Ps3, cujo sistema desse jhogo eu achei muito parecido com metroid Prime hunters do DS.

Experimenta mesmo. Tem um trilhão de pessoas jogando, hehehe...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
don;2633422 disse:
Putz, se vc tem um pc experimenta ele tb lá. Resolve todos os problemas de seca de partidas online que tem no Ps3, cujo sistema desse jhogo eu achei muito parecido com metroid Prime hunters do DS.

Experimenta mesmo. Tem um trilhão de pessoas jogando, hehehe...

Deve ter bastnate gente jogando no PS3 tb, o problema é o sistema de ranking que atrapalha
quando vc está iniciando... talvez tenha até mais gente que no PC , no PS3 já vendeu + de 1.5 mi o jogo.

mas a estrutura online deve ser a mesma... ou seja bem problemática.
 


joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
reparei q mudaram alguns modos
o old scholl agora e free for all
q b*sta
cagaram no melhor modo do jogo
minhas classes ficaram bugadas
nao aparecem os nomes
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
joe perry.;2633818 disse:
reparei q mudaram alguns modos
o old scholl agora e free for all
q b*sta
cagaram no melhor modo do jogo
minhas classes ficaram bugadas
nao aparecem os nomes

Tem o team deathmatch oldscholl. Procura lá ;D

E de fato, minhas classes ainda existem mas os nomes sumiram!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Como assim problemática? Qual o problema no PS3?

No PC, ao meu ver, o unico problema é que quando vc dá um refresh na lista de servidores, as vezes não retorna todos os servidores mesmo... mas de resto, é sussegado...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
k6666;2634821 disse:
Como assim problemática? Qual o problema no PS3?

No PC, ao meu ver, o unico problema é que quando vc dá um refresh na lista de servidores, as vezes não retorna todos os servidores mesmo... mas de resto, é sussegado...

Tem lista de servidores no PC? WTF?
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
1 - As classes particulares ficaram sem nome.. precisei renomear todas.. mas tavam lá bonitinhas..

2 - Qdo fui em FIND GAME, tinham novos modos de jogo ( ou mudaram o nome deles )

3 - Todo FIND GAME q dei, em menos de 5 segundos, estava alocado em uma sala. FICOU MUITO BOM!! MUITO RAPIDO !!

Eu, particularmente fiquei meio preocupado ao ver minhas classes sem nome, mas depois q renomeei, senti q tinham mudado o esquema online pra melhor TUDO =)

EU GOSTEI. :rock:
 

T2.Tgondii

Ser evoluído
Mensagens
400
Reações
3
Pontos
46
Nossa, no PS3 isso só alterou ontem? Cacete, acho que estes modos já estão online no X360 tem pelo menos uma semana...que estranho...

Mas ontem rolou manutenção no X tb e começar os jogos ficou beeem mais fácil...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
XINTSUAI2;2634855 disse:
Tem lista de servidores no PC? WTF?

Tem... Jogo geralmente no Base Oi e no Terra, mas o Pirates of War é ótimo tb.

Vc entra no jogo e dá um Refresh List na lista de servers. Como qualquer um pode ficar de server (não dedicado) ele acha uns 15 mil servidores :lol

Tem uns server ótimos pra uppar... é um server com 52 slots, rodando somente modo free for all naquele mapa minusculo, que só tem uns conteiners e é quadrado. É server só pra uppar mesmo, só la consegui uns 30 levels, hehe!

Mas organizo por ping e jogo no Terra e no Oi, ping de 30 a 70 no máx. Se bem que no Pirates jogo com 160 e tb fica tranquilo.

Pelo o que estou entendo, no PS3 vc escolhe a modalidade do jogo e ele te joga num game sozinho, vc não pode escolher a "sala", é isso?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
k6666;2635035 disse:
Tem... Jogo geralmente no Base Oi e no Terra, mas o Pirates of War é ótimo tb.

Vc entra no jogo e dá um Refresh List na lista de servers. Como qualquer um pode ficar de server (não dedicado) ele acha uns 15 mil servidores :lol

Tem uns server ótimos pra uppar... é um server com 52 slots, rodando somente modo free for all naquele mapa minusculo, que só tem uns conteiners e é quadrado. É server só pra uppar mesmo, só la consegui uns 30 levels, hehe!

Mas organizo por ping e jogo no Terra e no Oi, ping de 30 a 70 no máx. Se bem que no Pirates jogo com 160 e tb fica tranquilo.

Pelo o que estou entendo, no PS3 vc escolhe a modalidade do jogo e ele te joga num game sozinho, vc não pode escolher a "sala", é isso?

Eu hein, nem parece que estamos falando do mesmo jogo rofl.

Mas sim. Tanto no ps3 quanto no x360 você não escolhe a sala aonde irá jogar. O jogo escolhe por você. E não, não existem servers. É tudo por meio de host.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
*Eduardo*;2636941 disse:
Eu hein, nem parece que estamos falando do mesmo jogo rofl.

Mas sim. Tanto no ps3 quanto no x360 você não escolhe a sala aonde irá jogar. O jogo escolhe por você. E não, não existem servers. É tudo por meio de host.

Hehehe... na versão PC tb posso ser Host, mas prefiro jogar no servidores Rankeados mesmo... Mas e quando vc quer jogar com um camarada? Como faz? Na versão PC não tem lista de amigos...
 
Topo Fundo