O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CoD4 (PS3) Primeiras impressões

Status
Não está aberto para novas respostas.

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ae Xint concordo com sua avaliacao
nao achei isto tudo q falaram nao
so na parte do single q nao
jogava aos poucos e entao nao senti isto
tem tb uns extras bem legais
e o multiplayer dele so pra da jogar baixando o patch
faca o download e depois diga o q achou
para mim o maior defeito deste jogo sao os mesmos da versao anterior
fisica zero e respawn infinito de inimigos
sua energia infinita tb se vc se esconder =P
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
XINTSUAI2;2607666 disse:
Não os outros modos além do Free 4 all e TDM estão apagados, não seleciona... :/

so abilita os outros modos qdo vc joga os primeiros
e assim mesmo
comforme vc for jogando vai subindo de patente igual ao warhawk
habilita tb armas novas e equipamentos
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
joe perry.;2607726 disse:
so abilita os outros modos qdo vc joga os primeiros
e assim mesmo
comforme vc for jogando vai subindo de patente igual ao warhawk
habilita tb armas novas e equipamentos

É +- isso, a medida em que se sobe de nível você abillita os outros modos, armas e perks. Pô joe, você quase não tá jogando.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
joe perry.;2607726 disse:
so abilita os outros modos qdo vc joga os primeiros
e assim mesmo
comforme vc for jogando vai subindo de patente igual ao warhawk
habilita tb armas novas e equipamentos

Olha o single como disser achei bem caprichado, bem legal... gráficamente que não
achei isso tudo, a jogabilidade não achei nada superior ao que já temos, inclusive
UT3 e Resistance são melhores na minha opinião...


Tentei novamente jogar online, cliquei no modo online, mande buscar um
Team Dead match, esperei um bom tempo.. ai apareceu uma screenshot
de um cenário na parte inferior esquerda, e fica escrito (waiting other players)
como se já tivesse inclusive escolhido uma sala pra entrar na minha frente lol...
espero, espero e nada, ai enche o saco e desligo lol...

Só se estiver fazendo algo errado, mas não vi outra opção.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Putz,tava pensando em pegar COD4 junto com o meu PS3 justamente pelo modo online,mas ae o Xint falo q nem tá conseguindo jogar direito,fiquei preocupado agora.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Realmente.........tem modo de jogo que vc abilita confome vc vai subindo de level.

Não faz sentido vc nao achar sala.............só se não tiver ninguem jogando esse jogo na PSN...poque na Live sobra salas.....
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu só jogo online meu cod4 no ps3 e é de longe o jogo que mais jogo. Mas me lembro que quando comecei a jogar, levei um bom tempo para achar uma sala de Team Deathmatch (unica que dá para jogar sendo level 1).

Hoje eu tenho level para jogar em qualquer tipo de jogo e o que eu mais me amarro em jogar é o Headquarter (dá xp demais). Eu clico em procurar sala e acha NA HORA. Nunca esperei mais de 1 minuto rs.

Faz o seguinte, acho que vai resolver. Me add na psn e diz a hora que vc vai jogar. Você loga e clica lá em "Call a friend" (coisa assim) ou eu chamo vc para minha sala (via call a friend vc entra em qquer modo, independente do seu level). Liberando os outros modos vc poderá jogar tranquilo e sem espera XD


Aliás, COD4 é o melhor multiplayer que já joguei. Eu nem toco no meu UT3. To pensando até em vender ou trocar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
*Eduardo*;2608016 disse:
Eu só jogo online meu cod4 no ps3 e é de longe o jogo que mais jogo. Mas me lembro que quando comecei a jogar, levei um bom tempo para achar uma sala de Team Deathmatch (unica que dá para jogar sendo level 1).

Hoje eu tenho level para jogar em qualquer tipo de jogo e o que eu mais me amarro em jogar é o Headquarter (dá xp demais). Eu clico em procurar sala e acha NA HORA. Nunca esperei mais de 1 minuto rs.

Faz o seguinte, acho que vai resolver. Me add na psn e diz a hora que vc vai jogar. Você loga e clica lá em "Call a friend" (coisa assim) ou eu chamo vc para minha sala (via call a friend vc entra em qquer modo, independente do seu level). Liberando os outros modos vc poderá jogar tranquilo e sem espera XD


Aliás, COD4 é o melhor multiplayer que já joguei. Eu nem toco no meu UT3. To pensando até em vender ou trocar.


Ah,agora eu entendi,então o Xint deve estar com dificuldades para achar sala por causa do level dele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
*Eduardo*;2608016 disse:
Eu só jogo online meu cod4 no ps3 e é de longe o jogo que mais jogo. Mas me lembro que quando comecei a jogar, levei um bom tempo para achar uma sala de Team Deathmatch (unica que dá para jogar sendo level 1).

Hoje eu tenho level para jogar em qualquer tipo de jogo e o que eu mais me amarro em jogar é o Headquarter (dá xp demais). Eu clico em procurar sala e acha NA HORA. Nunca esperei mais de 1 minuto rs.

Faz o seguinte, acho que vai resolver. Me add na psn e diz a hora que vc vai jogar. Você loga e clica lá em "Call a friend" (coisa assim) ou eu chamo vc para minha sala (via call a friend vc entra em qquer modo, independente do seu level). Liberando os outros modos vc poderá jogar tranquilo e sem espera XD


Aliás, COD4 é o melhor multiplayer que já joguei. Eu nem toco no meu UT3. To pensando até em vender ou trocar.

Vou ver como estou de espaço lá ai vou te add, ve uma hora boa ai pra vc
ai eu apareço...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
XINTSUAI2;2608048 disse:
Vou ver como estou de espaço lá ai vou te add, ve uma hora boa ai pra vc
ai eu apareço...

Vou jogar um cod4 agora. Amanha a tarde devo dar uma logadinha também.


Até ;
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
XINTSUAI2;2607901 disse:
Olha o single como disser achei bem caprichado, bem legal... gráficamente que não
achei isso tudo, a jogabilidade não achei nada superior ao que já temos, inclusive
UT3 e Resistance são melhores na minha opinião...


Tentei novamente jogar online, cliquei no modo online, mande buscar um
Team Dead match, esperei um bom tempo.. ai apareceu uma screenshot
de um cenário na parte inferior esquerda, e fica escrito (waiting other players)
como se já tivesse inclusive escolhido uma sala pra entrar na minha frente lol...
espero, espero e nada, ai enche o saco e desligo lol...

Só se estiver fazendo algo errado, mas não vi outra opção.
Ta atualizado o seu COD4 ?

Isso que vc falou de wait players, é quando ele não enconra sala então ele cria uma automatico para vc...

Quando ocorre isso comigo, costumo sair apertando "O" e depois tento de novo até achra, mas costuma achar rapido...

Para estar demorando assim é que pergunto, ta atualizado o seu COD4 ? se ele não estiver ae é cagada mesmo....

Veja no canto superior direito que versão que ele esta, pq depois desta atualização, não era para demorar assim.

E sobre estar tudo desabilidado, é que isso abilita subindo de level etc...
 
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Sou grande fã da série COD, o meu COD4 vai chegar dos EUA junto com vários outros jogos na próxima sexta-feira, na ansiedade aluguei ele também...

Achei o começo do single player do COD4 bem fraco, aquele mar feito de gelatina foi uma péssima entrada, assim como a primeira fase que é ruim... Depois daquela pseudo abertura chatíssima da viagem no carro, finalmente o jogo começou pra valer, mas joguei 4 missões e até agora não achei tão legal quanto COD3 e especialmente COD2...

É cedo pra avaliar, mas achei mediano por enquanto, quem sabe ainda esquente... Alguém sabe dizer quantas missões tem aproximadamente?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Zeorymer;2608492 disse:
Ta atualizado o seu COD4 ?

Isso que vc falou de wait players, é quando ele não enconra sala então ele cria uma automatico para vc...

Quando ocorre isso comigo, costumo sair apertando "O" e depois tento de novo até achra, mas costuma achar rapido...

Para estar demorando assim é que pergunto, ta atualizado o seu COD4 ? se ele não estiver ae é cagada mesmo....

Veja no canto superior direito que versão que ele esta, pq depois desta atualização, não era para demorar assim.

E sobre estar tudo desabilidado, é que isso abilita subindo de level etc...

Bem, quando eu coloquei ele no PS3, antes de rodar ele fez duas atualizações,
vou olhar novamente amanhã, não tenho paciência pra isso, tava lá novamente
tentando achar uma partida e fica na mesma tela... proucurando e etc...


A versão é a 1.10
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CrashBandicoot;2608522 disse:
Sou grande fã da série COD, o meu COD4 vai chegar dos EUA junto com vários outros jogos na próxima sexta-feira, na ansiedade aluguei ele também...

Achei o começo do single player do COD4 bem fraco, aquele mar feito de gelatina foi uma péssima entrada, assim como a primeira fase que é ruim... Depois daquela pseudo abertura chatíssima da viagem no carro, finalmente o jogo começou pra valer, mas joguei 4 missões e até agora não achei tão legal quanto COD3 e especialmente COD2...

É cedo pra avaliar, mas achei mediano por enquanto, quem sabe ainda esquente... Alguém sabe dizer quantas missões tem aproximadamente?

O single to achando legal, bastante ação e tals.. mas nada do outro mundo tb...
mas o online simplesmente não consegui jogar até agora, estou tentando desde
hj a tarde, e já são 12:40 da noite :/
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
CrashBandicoot;2608522 disse:
Sou grande fã da série COD, o meu COD4 vai chegar dos EUA junto com vários outros jogos na próxima sexta-feira, na ansiedade aluguei ele também...

Achei o começo do single player do COD4 bem fraco, aquele mar feito de gelatina foi uma péssima entrada, assim como a primeira fase que é ruim... Depois daquela pseudo abertura chatíssima da viagem no carro, finalmente o jogo começou pra valer, mas joguei 4 missões e até agora não achei tão legal quanto COD3 e especialmente COD2...

É cedo pra avaliar, mas achei mediano por enquanto, quem sabe ainda esquente... Alguém sabe dizer quantas missões tem aproximadamente?

eu achei as msissoes mais legais e variadas do q o 2
o 3 nao joguei
a primeira fase do barco e bem chatinha mesmo
mas depois melhora muito
parece ate ourto jogo :lol



Lunard;2607729 disse:
É +- isso, a medida em que se sobe de nível você abillita os outros modos, armas e perks. Pô joe, você quase não tá jogando.

jogo mais de manha e de tarde
tb tenho jogado pouco
mas ja joguei contra alguns daq do forum
qdo te ver on te convido ou vc me convida
seu figado nao sera perdoado :lol
mentira, sou noob demais
to brincando ainda de fazer os desafios
curto mais jogar o oldskol ou sabotage
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Consegui jogar online, mas não achei sala nenhuma, foi na base do convite,
ainda acho o modo online extremamente precário e mal implementado, porém
quando consegui entrar na sala joguei sem LAG... o jogo é massa, mas sou mais
UTIII.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Poxa que xilique heim,

10 minutos ja bastou pra dar este review de multiplayer hehehe.

O jogo é demais, já enjoei, mas me divertiu muito. E o novo patch deixou a procura por salas rapidissima.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Troybr;2608778 disse:
Poxa que xilique heim,

10 minutos ja bastou pra dar este review de multiplayer hehehe.

O jogo é demais, já enjoei, mas me divertiu muito. E o novo patch deixou a procura por salas rapidissima.


Que xilique? To falando o que estou vendo... o game não acha as salas direito..
mesmo com o patch, todas as vezes que consegui entrar foi porque fui convidado,
depois de entrar ai tudo bem, corre bem o jogo... mas o modo online está muito
mal elaborado e pouco funcional.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
XINTSUAI2;2608772 disse:
Consegui jogar online, mas não achei sala nenhuma, foi na base do convite,
ainda acho o modo online extremamente precário e mal implementado, porém
quando consegui entrar na sala joguei sem LAG... o jogo é massa, mas sou mais
UTIII.


Espera até vc ir librerando os perks e os modos objetivos do modo online, ai agente conversa......

Tem tb as challenges para vc ir completando, se vc seguir elas, vc sobe de rank mais rapido.....pois vc se concentra naquilo e depdendo das challenges completada vc ganha até 1000 pontos como 150 Kills com cada arma.....
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Foi eleito o jogo de PS3 do ano pela gametrailers, hehe.

Joguei a versão do PC e achei um jogaço.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
xogum;2608895 disse:
Foi eleito o jogo de PS3 do ano pela gametrailers, hehe.

Joguei a versão do PC e achei um jogaço.

Pra mim foi o melhor jogo e olha que eu jogo jogos Online viu hehehehehhe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
o louco rapaz
eu joguei e achei o som otimo

eh logico q nao da pra ficar inventando som mas quando bem executado como neste game ja esta otimo

o som da explosao, das balas, dos berros.. ficou fodido... black total hehehe

graficamente nao eh a mais foda mas tbm nao peca mano... gameplay nao deve nada como um FPS.. e ta mto opiniao pessoal isso ai
ficar citando UTIII eh perca de tempo pois Unreal eh irreal e COD4 tenta ser o mais real possivel

lol entendeu? auehuaheua

fallowes
 

T2.Tgondii

Ser evoluído
Mensagens
400
Reações
3
Pontos
46
XINTSUAI2;2607632 disse:
Eu concordo com essa parte rs.. mas é isso ai pelo menos tem jogo pra todo tipo de gosto...

Pois é Xint... impressionante como não consegui concordar com nada do que vc falou, mas enfim, faz parte.
...quantas outras mil vezes que eu assinaria seus posts hehehehehe...

Dê mais uma chance para o multi que é animal e no X360 pelo menos, crio ou acho salas em menos de 10 segundos....!!! Vou alugar ou pegar emprestado o do PS3 para ver qual é...se bem que quase nunca entro na PSN

Ontem ganhei o campeonato de Free for All organizado pelo CharlieOscarDelta :D :D :D :D


Qto ao povo que perguntou sobre física, realmente a física do jogo é meio que.... irrelevante. Tirando o fato de se poder atirar pelas paredes (o que eu achei bem implementado em certos aspectos - tiros na diagonal por exemplo são inúteis), não me lembro de nenhuma situação de que a física seja explorada em benefício da jogabilidade...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
T2.Tgondii;2609018 disse:
Pois é Xint... impressionante como não consegui concordar com nada do que vc falou, mas enfim, faz parte.
...quantas outras mil vezes que eu assinaria seus posts hehehehehe...

Dê mais uma chance para o multi que é animal e no X360 pelo menos, crio ou acho salas em menos de 10 segundos....!!! Vou alugar ou pegar emprestado o do PS3 para ver qual é...se bem que quase nunca entro na PSN

Ontem ganhei o campeonato de Free for All organizado pelo CharlieOscarDelta :D :D :D :D


Qto ao povo que perguntou sobre física, realmente a física do jogo é meio que.... irrelevante. Tirando o fato de se poder atirar pelas paredes (o que eu achei bem implementado em certos aspectos - tiros na diagonal por exemplo são inúteis), não me lembro de nenhuma situação de que a física seja explorada em benefício da jogabilidade...

Ah criar sala é fácil, to dizendo achar salas pra jogar, só consegui jogar porque me convidaram.. depois de entrar rolou blz, voice chat sem lag e etc...
mas deveria ser funcional, achei o jogo em si legal, mas ainda sou mais UTIII.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Alex USA;2608867 disse:
Espera até vc ir librerando os perks e os modos objetivos do modo online, ai agente conversa......

Tem tb as challenges para vc ir completando, se vc seguir elas, vc sobe de rank mais rapido.....pois vc se concentra naquilo e depdendo das challenges completada vc ganha até 1000 pontos como 150 Kills com cada arma.....

Bem, já acho meio palhaçada esse negócio de ir liberando modos, mas
tudo bem, é a mecânica do game, já liberei alguns modos lá.. mas não muda
minha crítica... modo online muito mal elaborado... Ontem dei search várias
vezes, e só joguei porque fui convidado..

Em UT, Resistance, Warhawk.. pediu e aparecem trocentos servidores...

O Jogo em si é legal, como eu dei a nota "8.0"...

xogum;2608895 disse:
Foi eleito o jogo de PS3 do ano pela gametrailers, hehe.

Joguei a versão do PC e achei um jogaço.

Bem, sinceramente to me lixando pra opinião de site, o que importa pra mim é
o que eu acho.. e minha opinião sobre o game ..

Bem pra mim "NÃO É MESMO O JOGO DO ANO", alias, muito longe disso...

bem overhyped....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
XINTSUAI2;2608544 disse:
O single to achando legal, bastante ação e tals.. mas nada do outro mundo tb...
mas o online simplesmente não consegui jogar até agora, estou tentando desde
hj a tarde, e já são 12:40 da noite :/
Ta desatualizado XINT,a versão usada é algo como 1.47 etc...

Nao vi dereito, preciso ver, só lembro que ten 47 no meio.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Zeorymer;2609171 disse:
Ta desatualizado XINT,a versão usada é algo como 1.47 etc...

Nao vi dereito, preciso ver, só lembro que ten 47 no meio.

Eu olhei ontem, ta nessa mesmo.. 1.47 (algo assim)... deve estar atualizada, de outro modo eu nem entraria online...

Como disse gostei do jogo, nota 8.0 pra mim é nota de jogo bom... agora o
modo online poderia ser muito melhor, achando as salas como acontece no UT3
ou warhawk... e não ficar dependendo de convites... daqui a pouco vou tentar novamente jogar mais um pouco...

Minha queixa principal quanto ao modo online, não é pela parte em que estamos
jogando, que é um game legal sim, joguei sem lag e tudo mais, mas até vc
conseguir jogar online, achei que não souberam fazer as coisas direito...
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]é xint o online é um saco no começo cara...pra achar uma sala free for all é uma poha msm...mas dpois q vc evoluir e abrir os outros modos se acha sala facil.......mas podiam realmente melhorar isso

boa analise...embora eu ache q os gráficos mereça nota maior....msm com texturas baixas e o ambiente q não tem tanta interação o jogo é bem bonito num td...
[/COLOR]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ravenps3;2609182 disse:
[COLOR="Black"]é xint o online é um saco no começo cara...pra achar uma sala free for all é uma poha msm...mas dpois q vc evoluir e abrir os outros modos se acha sala facil.......mas podiam realmente melhorar isso

boa analise...embora eu ache q os gráficos mereça nota maior....msm com texturas baixas e o ambiente q não tem tanta interação o jogo é bem bonito num td...
[/COLOR]


A ambientação é muito boa mesmo, a iluminação tb, como falei, achei o trabalho
artístico primoroso... só que aquelas texturas em baixa, o game ser upscaled
tiram um pouco do mérito na minha opinião, quando estamos falando de parte
gráfica...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Tudo bem que cada um tem uma opinião, mas fiz bem de não pegar, apesar de ser um bom jogo, pois Resistance e Warhawk já está bom demais pra mim, qto a FPS, por enquanto, claro. Quero o AC e sei que não vou me arrepender! :rox
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
tem mais xint
como vc e novato e nao tem um monte de coisas abilitadas
sera um saco de pancadas
acho isto ridiculo
totalmente desequilibrado
enfim, o jogo nao e esse coca cola toda q falaram
e tao pouco e simulacao,
acho brothers in arms bem melhor na tematica guerra
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
joe perry.;2609413 disse:
tem mais xint
como vc e novato e nao tem um monte de coisas abilitadas
sera um saco de pancadas
acho isto ridiculo
totalmente desequilibrado
enfim, o jogo nao e esse coca cola toda q falaram
e tao pouco e simulacao,
acho brothers in arms bem melhor na tematica guerra

É eu vi lá que só agora liberaram umas pohas lá.. ah na boa, perdi a paciência
com esse jogo... hj fiquei denovo buscando salas e nada... e minha conexão
ta ótima, coloquei Warhawk só pra ver e em 2 segundos trocentos servers,
só escolher e jogar... sem noção esse modo online desse jogo... Pior modo
online que vi no PS3 até agora, depois de R6 Vegas que é outro lixo.

Só não devolvo e pego Ratchet porque o single to achando massa.
mas a possibilidade de compra, foi pro espaço.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Tambem comecei a jogar ontem, alias com o COD 4 do Jorn, e tou achando muito bom, os graficos são muito detalhados, digo nas contruções, geometria achei boa, e tem muita coisa acontecendo na tela, folhas e outras coisas voando em alguns lugares, mutios soldados, elicopteros passando, aviões, o clima é soberbo, mas as texturas apesar de boas, mas não são do nivel de gears, uncharted, unreal, nem fodendo, mas são bem decentes sim... no geral o single tou achando muito bem feito e divertido, agora o melhor é o multiplayer, logo que peguei ja parti pra ele, e put*, os graficos parece que são mais fodas no multi, tipo como acontece no gears, muito foda esse jogo, questão de sala tb não tive problemas, tem trocentas salas abertas pra escolher, alem doque na minha lista de amigos sempre tem gente ja jogando ele, então acabo entrando nas salas tb.. hehe... recomendo bastante o game pra quem curte fps, tem muitas armas, muitos comandos legais, a faquinha achei show, hehe, sniper, m16 com lança granadas, launcher, achei o jogo com muitas possibilidades, bem completo, jogabilidade boa, sons otimos, graficos bons, não expetaculares, mas bons comparando com halo por ex (que tirou 10 em graficos em varias avaliações) é ate covartia ao meu ver... pelo que vi ate agora no geral daria nota 8.5 ou ate 9 considerando o multiplayer que é muito foda..


Falows
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
michaeljovi;2609523 disse:
Tambem comecei a jogar ontem, alias com o COD 4 do Jorn, e tou achando muito bom, os graficos são muito detalhados, digo nas contruções, geometria achei boa, e tem muita coisa acontecendo na tela, folhas e outras coisas voando em alguns lugares, mutios soldados, elicopteros passando, aviões, o clima é soberbo, mas as texturas apesar de boas, mas não são do nivel de gears, uncharted, unreal, nem fodendo, mas são bem decentes sim... no geral o single tou achando muito bem feito e divertido, agora o melhor é o multiplayer, logo que peguei ja parti pra ele, e put*, os graficos parece que são mais fodas no multi, tipo como acontece no gears, muito foda esse jogo, questão de sala tb não tive problemas, tem trocentas salas abertas pra escolher, alem doque na minha lista de amigos sempre tem gente ja jogando ele, então acabo entrando nas salas tb.. hehe... recomendo bastante o game pra quem curte fps, tem muitas armas, muitos comandos legais, a faquinha achei show, hehe, sniper, m16 com lança granadas, launcher, achei o jogo com muitas possibilidades, bem completo, jogabilidade boa, sons otimos, graficos bons, não expetaculares, mas bons comparando com halo por ex (que tirou 10 em graficos em varias avaliações) é ate covartia ao meu ver... pelo que vi ate agora no geral daria nota 8.5 ou ate 9 considerando o multiplayer que é muito foda..


Falows

Mas como vc faz pra escolher a sala, aqui ele fica buscando, e de repente me
joga dentro de uma sala já criada.. eu não posso escolher em qual entrar,
como em Warhawk ou UTIII... eu só posso escolher o modo "Team Dead Match"
etc.. depois ele que escolhe em qual sala vou ser jogado... muito ruim assim,
se tiver um jeito de escolher a sala não sei como...
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Fiquei na dúvida entre comprar esse ou UT3 e acabei optando pelo último, acho que não me arrependi, CoD já estou comprando aqui para o PC =p
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo