O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Curto o visual, mais por ser Souls Like já tem meu desprezo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Curto o visual, mais por ser Souls Like já tem meu desprezo.

No caso o game não chega a ser difícil, pois você pode colocar uma das "waifus" do jogo para ser sua "companheira" e te ajudar nas batalhas.


CODE-VEIN-20200307115005.jpg
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Curto o visual, mais por ser Souls Like já tem meu desprezo.

Jogue !

Jogasso demais, quebrou recorde de vendas na steam ! Fechei duas vezes uma no PS4 e outra jogada no PC !

Sem contar que a versão PC é levíssimo e consegue rodar em 4K 60 fps com pé nas costas !

Jogo é bastante amigável mesmo sendo um Souls like, foi o único que curti e portanto o meu preferido !

Pena que as dlcs foram porqueiras de gerador random de fases e isso matou com o suporte do jogo, mas o jogo base aínda contínua imperdível e vale por muitas jogadas !
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629


Jogabilidade semelhante e tem aquele "estilo" de "bonfires" como checkpoints.
O "XP" é usado para evoluir e comprar/melhorar itens/equipamentos.
Se morrer segue o mesmo estilo da série souls.
Tem um dos melhores criadores de personagens já feitos (da para se criar quase qualquer personagem, como mostrei num
post mais acima)

Level design, bem linear na maioria das fazes, tirando algumas em que dá para se perder, mas no geral são boas.
Para mim foi um bom game, nada de muito extraordinário, mas da para se divertir.


Resumindo, é um Souls "simplificado" no estilo Anime e com muitas (e belas) Waifus


e32603e43a7eaf72275446ef7092676c.jpg



Jogabilidade semelhante e tem aquele "estilo" de "bonfires" como checkpoints.
O "XP" é usado para evoluir e comprar/melhorar itens/equipamentos.
Se morrer segue o mesmo estilo da série souls.
Tem um dos melhores criadores de personagens já feitos (da para se criar quase qualquer personagem, como mostrei num
post mais acima)

Level design, bem linear na maioria das fazes, tirando algumas em que dá para se perder, mas no geral são boas.
Para mim foi um bom game, nada de muito extraordinário, mas da para se divertir.


Resumindo, é um Souls "simplificado" no estilo Anime e com muitas (e belas) Waifus


e32603e43a7eaf72275446ef7092676c.jpg


O quanto o jogo tem de Souls? O level design é coeso e tal ou é naquele esquema de dungeons burras tipo o Genshin Impact?
O level design é no estilo Souls mas bem distante da inspiração de Dark Souls 1 e Bloodborne, também abaixo do Dark Souls 3.
Tá mais pra Dark Souls 2, alguns mapas são bem mais lineares e você só procura meios de abrir a próxima etapa; também as conexões dos mapas entre si não são algo que chamam a atenção como nos jogos anteriores citados.

Independente disso está anos-luz de um jogo genérico como Genshin Impact.

O melhor ajudante infelizmente não é uma das waifus, apesar que a Io é bem forte também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estou jogando um pouquinho todo dia, intercalando com nier automata para não enjoar, até agora curtindo bem o joguinho paguei 30 pilas nele em promoção e valeu a grana gasta...
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se dá pra dar parry em todos os inimigos? Como não errar nunca? É a mecânica mais divertida do jogo, eu mato os monstros comuns só nisso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Minha dádiva não upa pra eu herdar, mesmo matando vários inimigos. Ajuda... tava indo tão bem. Tô na area de gelo, quero botar fogo na espada, já matei mais de 50 inimigos com essa m**** e nada?
 
Topo Fundo