Jogabilidade semelhante e tem aquele "estilo" de "bonfires" como checkpoints.
O "XP" é usado para evoluir e comprar/melhorar itens/equipamentos.
Se morrer segue o mesmo estilo da série souls.
Tem um dos melhores criadores de personagens já feitos (da para se criar quase qualquer personagem, como mostrei num post mais acima)
Level design, bem linear na maioria das fazes, tirando algumas em que dá para se perder, mas no geral são boas.
Para mim foi um bom game, nada de muito extraordinário, mas da para se divertir.
Resumindo, é um Souls "simplificado" no estilo Anime e com muitas (e belas) Waifus
Jogabilidade semelhante e tem aquele "estilo" de "bonfires" como checkpoints.
O "XP" é usado para evoluir e comprar/melhorar itens/equipamentos.
Se morrer segue o mesmo estilo da série souls.
Tem um dos melhores criadores de personagens já feitos (da para se criar quase qualquer personagem, como mostrei num post mais acima)
Level design, bem linear na maioria das fazes, tirando algumas em que dá para se perder, mas no geral são boas.
Para mim foi um bom game, nada de muito extraordinário, mas da para se divertir.
Resumindo, é um Souls "simplificado" no estilo Anime e com muitas (e belas) Waifus
O quanto o jogo tem de Souls? O level design é coeso e tal ou é naquele esquema de dungeons burras tipo o Genshin Impact?
O level design é no estilo Souls mas bem distante da inspiração de Dark Souls 1 e Bloodborne, também abaixo do Dark Souls 3.
Tá mais pra Dark Souls 2, alguns mapas são bem mais lineares e você só procura meios de abrir a próxima etapa; também as conexões dos mapas entre si não são algo que chamam a atenção como nos jogos anteriores citados.
Independente disso está anos-luz de um jogo genérico como Genshin Impact.
O melhor ajudante infelizmente não é uma das waifus, apesar que a Io é bem forte também.
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