O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tô achando o jogo bem mediocre também, mas como estou jogando com um brother, dá para relevar certas coisas e continuar jogando.

O combate e as builds não chegam nem as unhas dos pés de Dark Souls, o combate também não é lá essas coisas todas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
Rapaz, agora eu tô enfileirando bosses um atrás do outro. Acho que tô overpower, porque os primeiros chefes deram bastante trabalho, já os mais recentes eu matei tudo de primeira. Tô com uma build bem focada em força, machado gigante e tal. A waifu Io tá ajudando bastante também.

Eu tô gostando da experiência porque é bem menos estressante do que Dark Souls e principalmente Sekiro, este segundo eu zerei mas com raiva, nunca mais quero tocar naquele jogo. Eu gosto de ser desafiado mas tenho meus limites, e acho que Code Vein tá num ponto de equilíbrio bem bacana entre ser desafiador mas não frustrante.

Enfim, pela lista de achievements faltam só 4 bosses, vamos ver se vai continuar molezinha até lá.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tô achando o jogo bem mediocre também, mas como estou jogando com um brother, dá para relevar certas coisas e continuar jogando.

O combate e as builds não chegam nem as unhas dos pés de Dark Souls, o combate também não é lá essas coisas todas.

Pois é... eu to apanhando com as builds tbm, não curti a forma que é, preferia vc colocar os pontos nos lugares corretos e boa. Mas ta dando pra divertir.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
só no final do jogo descobri q as habilidade passiva tem q setar kkk, pensei q era só escolher a classe q a passiva configurava automatico.

zerei hj 39h. fiz 100% tds os mapas e 10/12 dos mapas da profundeza. level 140 final, isso pq ñ usei nenhum fragmento e comprei uns 85% das habilidades.

parte inicial do jogo usei zweihander, dps q peguei a empaladora foi até o final com ela, essa spear é rapida e dois golpes da stun nos inimigos.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
só no final do jogo descobri q as habilidade passiva tem q setar kkk, pensei q era só escolher a classe q a passiva configurava automatico.

zerei hj 39h. fiz 100% tds os mapas e 10/12 dos mapas da profundeza. level 140 final, isso pq ñ usei nenhum fragmento e comprei uns 85% das habilidades.

parte inicial do jogo usei zweihander, dps q peguei a empaladora foi até o final com ela, essa spear é rapida e dois golpes da stun nos inimigos.
Carai, não sabia que tinha tanta áreas nas profundezas, eu fiz só 4. Foram as únicas partes do jogo que não gostei até agora. Parecem só um monte de coisa reaproveitadas das áreas normais do jogo, é repetitivo.
Acho que vou deixar essas de lado também.

Sobre as armas, tô usando um martelão aqui, esqueci o nome. Peguei ele +5 naquela parte da memória do protagonista e upei pra +9 depois. Ele tem o maior dano físico do jogo e o bicho praticamente varre os mobs da área, e causa bom dano nos chefes, além de não ser tão lento quanto a Zweihander.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
Achei bonito esse lugar.

WxYddkR.jpg
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei aqui de fazer 100%, deu cerca de 40h. Agora só fica faltando os outros endings que vou deixar pra fazer quando sair o conteúdo do season pass. A única coisa que não gostei muito no jogo foram dephts mas o boss do ultimo é uma luta bem dificil mas até que foi divertida. Achei legal mudar de build durante todo o jogo, comecei jogando ranged só atirando + drain attack, depois mudei pra Greatsword e no fim terminei jogando com magias e espada de uma mão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
sim...a musica tb. o que achei ruim nessa area é que o local de descanso é muito longe.
Sim mas tem os atalhos se você liberar o elevador e uma escada. Dá pra chegar lá sem enfrentar monstro nenhum, se você partir do primeiro visco.
 
  • Curtir
Reações: FXD

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Armas pesadas com enchant de Atlas deixa o block completamente broken.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Fechei agora, jogasso da porra mas o final foi uma b*sta, isso porque não salvei todos os sucessores como disseram aqui no tópico pra poder liberar o true ending, sério fiquei muito puto com isso pois o jogo não avisou nada sobre isso ! Ou foi de algum character aleatorio no meio das falas que nem prestei atenção na hora...

Como já disseram aqui o começo do game é bastante difícil mas depois de upar bastante seu personagem o jogo fica mais fácil lembrando a progressão do último god of war, mas ainda assim encontra inimigos e chefões bastante difíceis pelo caminho...

Mudei a classe de lutador para Atlas seguindo a recomendação do amigo do tópico e fui até o final assim, queria brincar de testar outras classes mas a pressa pra ver a ótima história do game me fez ficar só nisso mesmo.

Fechei com 37 horas e level 139, tava tão upado que pude vencer o chefão final de primeira sem morrer. Nem gastei tempo fazendo grind pois farmar equipamentos é o que conta mais.

Agora vou começar no new game + pra brincar com outras classes que não tive tempo antes e tentar liberar o true ending, mas infelizmente agora vou ter que assistit o true ending pelo youtube pois não me senti nada satisfeito com aquele final lixo que não foi nada recompensador por tantas horas e lutas sofridas que tive no jogo...

Embora isso, a experiência do game como um todo foi bem gratificante e sobre a polêmica de ser clone de souls pra mim o jogo segue a mesma cartilha do último god of war que possui um desafio mais equilibrado e os cenarios seguem um trajeto mais linear com as fases mais variadas e ligadas entre si mudando de cidades devastadas, cavernas, neves, desertos etc. Prefiro muito mais essa fórmula pois não tenho saco de ficar zanzando no mesmo cenário sempre...

De resto é um jogasso e está entre os melhores do ano fácil por mais que a mídia e alguns jogadores tenha preconceito com o visual anime do game pode nada foi justificado do hate até agora !

É bom sempre variar pois tava cansado de tantos games com a mesma cara de souls incluindo sekiro, tanto que "clones" como god of war e code vein agora está entre os meus favoritos no estilo, que venha mais jogos assim kkkkkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
Terminei hoje, deixo aqui o breve review que fiz pro tópico de jogos zerados:

Gostei muito.
A jogabilidade é boa e prazerosa de jogar, e o desafio do jogo não é tão frustrante quanto um Sekiro da vida, só o último chefe que é mais roubadão mas depois de pesquisar umas estratégias eu consegui vencer.
Gostei dos gráficos e dos personagens, principalmente as moças, que são bastante esbeltas.
A trilha sonora é boa mas não tem muita personalidade, vários temas parecem genéricos. Falta aquele "carisma" e estilo único como a trilha de Dark Souls, por exemplo.

Nota 8/10
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Peguei o jogo essa semana, e estou gostando bastante.

Dessa vez, não fiz uma waifu. Estou com um char masculino.

A única consideração, para mim, eles deveriam mudar um pouco o sistema de subir level, aumentar a quantidade de exp necessária. Como já joguei a demo, estou ainda na primeira área, que é um tutorial, e já subi para o level 30.

Se continuar no grind, chego no 50 sem matar o boss.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
Peguei o jogo essa semana, e estou gostando bastante.

Dessa vez, não fiz uma waifu. Estou com um char masculino.

A única consideração, para mim, eles deveriam mudar um pouco o sistema de subir level, aumentar a quantidade de exp necessária. Como já joguei a demo, estou ainda na primeira área, que é um tutorial, e já subi para o level 30.

Se continuar no grind, chego no 50 sem matar o boss.
É bem fácil grindar mesmo, mas eu vejo isso como uma outra forma de adicionar uma "opção de dificuldade" ao jogo.
Quem jogou com pouco grind e sem ajuda de um NPC/amigo diz que o jogo é mais difícil que um Dark Souls. Eu joguei com NPC e com grind moderado e achei o jogo bem de boas em comparação a um Dark Souls. Apesar que mesmo jogando com ajuda de NPC o jogo tem alguns difficulty spikes que me pegaram de surpresa e me deixaram empacado em certos bosses por um tempo considerável.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
24.496
Pontos
503
Nos mapas finais, ficava com 1000000 rapidinho, nem tinha mais com q gastar, gastei com as skills, só restou upar o char infinitamente.

Mais um q zerou e curtiu o jogo.
100% dos usuários q zeraram e postaram nesse tópico curtiram, ainda não entendo como não obteve críticas melhores, e outros chamando o jogo de medíocre.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
O jogo tem uma boa variedade de builds, e o pessoal do Fextralife tá fazendo umas builds bem interessantes. (SPOILERS de Blood Codes)







Tô focando em dex
Foda se essas builds de tank :kcool
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
100% dos usuários q zeraram e postaram nesse tópico curtiram, ainda não entendo como não obteve críticas melhores, e outros chamando o jogo de medíocre.
Ah cara, aí a gente entra naquela babaquice "política" de hoje em dia, vários sites de review que são contra "objetificação de mulheres" e essa coisa toda.
Ficam tirando notas do jogo só porque alguma personagem mostra muito decote, porque os peitos são grandes, etc. E tem aqueles que simplesmente não gostam de nada que tem visual de anime e chamam isso tudo de japonezice.

Claro, existem críticas razoáveis sobre o jogo, eu mesmo não achei ele perfeito. Mas tem muita gente por aí apenas taxando ele como "coisa de punheteiro" e então já fica de má vontade.

Mas apesar disso eu acho que o jogo vendeu bem e não me surpreenderia se viesse uma sequência nos próximos anos.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.787
Reações
10.928
Pontos
753
curtindo bastante o game, apesar de estar perdidaço. vi uns videos e to seguindo a build tank.
acabei de matar o 2º boss, a borboleta.

como não amar esses jogos japoneses:
90979
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Fechei o jogo aqui com 39hrs. Fiz todos os mapas e depths 100%. :rox

Gostei muito do jogo no geral, gameplay fino e divertido, personagens bacanas e level design complexo. Minha única queixa fica para o enrendo, no qual eu achei extremamente melodramático.

Nos mapas finais, ficava com 1000000 rapidinho, nem tinha mais com q gastar, gastei com as skills, só restou upar o char infinitamente.

Mais um q zerou e curtiu o jogo.
100% dos usuários q zeraram e postaram nesse tópico curtiram, ainda não entendo como não obteve críticas melhores, e outros chamando o jogo de medíocre.

"Too much boobs. Too much Waifus. 5/10"
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Nos mapas finais, ficava com 1000000 rapidinho, nem tinha mais com q gastar, gastei com as skills, só restou upar o char infinitamente.

Mais um q zerou e curtiu o jogo.
100% dos usuários q zeraram e postaram nesse tópico curtiram, ainda não entendo como não obteve críticas melhores, e outros chamando o jogo de medíocre.
Porque muitas vezes esses "criticos" só, jogam o suficiente pra poderem escrever algo sobre história/gameplay e dão uma nota de acordo com o tipo de jogo, budget ou o que devem receber em troca, geralmente jogos "anime" que não são mainstream recebem 6 ou 7. Code Vein ainda tem o fato de ter personagens femininas "agradeveis ao olhar" o que para os criticos no ocidente atualmente é o maior ponto negativo que um jogo pode ter. :klol

Se você que zerou assistir o review da IGN e prestar atenção nos cenarios que aparecem no video e a forma rasa e genérica que o cara fala sobre o jogo da pra entender bem o que eu estou falando. Muita gente assiste reviews pra ver se o jogo vale a pena comprar, eu as vezes vejo alguns depois de terminar um jogo só pra ver se esses caras chegaram a jogar mesmo, e infelizmente parece acontecer bastante de não terminarem jogos que não são populares.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.415
Pontos
1.004
Vish, pelos relatos ai de ter perdido o true ending, melhor eu ir atrás de como se consegue ele mas bem capaz de eu já ter perdido ele.....
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
19.226
Pontos
503
não sei vocês, mas desanimei um pouco de jogar esse jogo... passei dois mestres e não estou tão empolgado a jogá-lo agora...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O jogo é muito mais do que ficar criando personagens anime, no meu caso que não tenho ideia escolhi qualquer um já pronto e fui direto ao jogo que curti bem mais.

E tinha esquecido de dar uma nota... eu daria 9/10 pois além da jogabilidade boa achei o jogo extremamente divertido e desafiante na medida certa junto com alto fator replay, que estou agora fazendo uma nova jogada pra liberar o true end e explorar outras classes pro meu personagem, e as fases das profundezas também acabei não fazendo quase nenhuma delas.

Só não curti o loading grande entre as áreas e isso me desanimava de voltar a base pra fazer upgrade das armas e outras coisas... e também o enredo apesar de ótimo achei meio fragmentado o jeito de contar no qual é preciso entregar certos itens pra alguns npcs pra contar mais detalhes dos acontecimentos... Portanto o desenvolvimento da história fica com aquela cara de fallout 3 e até o final b*sta pra quem não fez o true end kkkkk

Por exemplo até agora nem sei o que fez acontecer o grande colapso e aquelas estruturas enormes que saiu da terra que devastou as grandes cidades...

A trilha sonora achei boa no geral e nada a reclamar, geralmente aparecem apenas nas cutscenes e lutas contra os chefes, o resto do jogo é o som ambiente do lugar que transmite uma boa atmosfera seguindo os souls da vida...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O jogo tem bastante variedades de "classes" e "skills". Estou no começo do jogo e já tem uma porrada de classes e skills para upar.
Eu que tenho TOC para maximizar tudo que tiver no personagem, vou passar de 80h fácil.

Fora os Vestígios que tem que liberar para liberar novas skills.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.144
Pontos
453
vou baixar a demo
de tanto que vocês falaram aqui

acho que este jogo estava sendo divulgado na Saraiva
um stand que qualquer um poderia jogar
 
Topo Fundo