O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Tava no hype pra esse jogo, mas depois que vi o vídeo estou com um pé atrás, mas como o jogo ainda pode melhorar, pois está em desenvolvimento.

Alguns pontos que me incomodaram:
- npc que te acompanha muito ruim
- ia dos inimigos lixos ademais, vc fica do lado dos inimigos ou chega atras deles é nada acontece
- animacao dos inimigos ruins, demora uns 2 segundos pra vc entender se os inimigos morreram ou não kkkkk
- escada do bloodborne, rapaz, que escada preta era aquela no vídeo que eh idênticas às de bloodborne kkkk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tava no hype pra esse jogo, mas depois que vi o vídeo estou com um pé atrás, mas como o jogo ainda pode melhorar, pois está em desenvolvimento.

Alguns pontos que me incomodaram:
- npc que te acompanha muito ruim
- ia dos inimigos lixos ademais, vc fica do lado dos inimigos ou chega atras deles é nada acontece
- animacao dos inimigos ruins, demora uns 2 segundos pra vc entender se os inimigos morreram ou não kkkkk
- escada do bloodborne, rapaz, que escada preta era aquela no vídeo que eh idênticas às de bloodborne kkkk
Concordo plenamente com os itens 1 e 2.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Aos 2m05s desse último vídeo é dito que você não é obrigado a ter a companhia do NPC, pode jogar completamente solo...

Porra, gente.
Quase 18 minutos de vídeo e cês comentam tendo assistido 30 segundos?
:klol
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Dark Souls versão anime kkkkk eu estou gostando tb, vou deixar esse tópico como o oficial do game e dar uma atualizada no primeiro post quando estiver em casa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Gostei do que vi. Lógico, ainda tem muito para melhorar até a versão final. Não vi o video todo, mas espero que dê para customizar a aparência dos personagens com armaduras.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.605
Pontos
553
O que mais me fez nunca jogar um dark souls sempre foi a arte que não curtia é a forma como a história é contada. Reconheço que são excelentes jogos, mas não caem no meu agrado. Já esse Código Veia aí tô achando muito interessante, curti o design mais otaku, estou acompanhando pra ver se vai se confirmar como um bom jogo.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Curti, vai ser linearzão do jeito que eu gosto, nada daquele ciclo chato de mapinha, matar monstros, mapinha, matar monstros que enche o saco nesses monhunters.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que mais me fez nunca jogar um dark souls sempre foi a arte que não curtia é a forma como a história é contada. Reconheço que são excelentes jogos, mas não caem no meu agrado. Já esse Código Veia aí tô achando muito interessante, curti o design mais otaku, estou acompanhando pra ver se vai se confirmar como um bom jogo.
Comigo é exatamente o oposto, achando uma m**** absoluta o visual desse game enquanto o Dark Souls acho tão foda que tenho até o artbook oficial :klol
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Estão se esquecendo do mais importante... Waifus!

Se é anime, tem que ter mais waifus.... (rs)

Brincadeiras à parte, esperava um pouco mais. Não achei ruim a ideia de um jogo "com cara de anime" e jogabilidade tipo Souls.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Comigo é exatamente o oposto, achando uma m**** absoluta o visual desse game enquanto o Dark Souls acho tão foda que tenho até o artbook oficial :klol

DS, principalmente o primeiro, é quase perfeito. A única falha é aquela maledita queda de FPS. Meu sonho é um remake ou remaster do DS1... Não importa, vou atirar o dinheiro de qualquer jeito.

Aliás, uma coisa que sempre me deixou ferrado... Foi a baita alteração que fizeram no sistema de peso de equipamentos do DS1 para o DS2/DS3 (onde o peso faz BEM MENOS diferença). A jogabilidade do DS1 é a mais rpg da franquia.

Só que, como meu avatar denuncia, meu novo bebê é Bloodborne. Comprei o PS4 só pra jogá-lo. Foi tudo o que eu sempre quis: caçar monstros num mundo à lá Lovecraft.

Sou velho de guerra no mundo dos games, mas a franquia Demonsoulsborne se tornou a minha preferida. Nunca pensei que um jogo razoavelmente recente desbancaria tantos outros. Não canso de destacar a minha admiração pela série. Faço propaganda de graça pro Miyazaki, kkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
DS, principalmente o primeiro, é quase perfeito. A única falha é aquela maledita queda de FPS. Meu sonho é um remake ou remaster do DS1... Não importa, vou atirar o dinheiro de qualquer jeito.

Aliás, uma coisa que sempre me deixou ferrado... Foi a baita alteração que fizeram no sistema de peso de equipamentos do DS1 para o DS2/DS3 (onde o peso faz BEM MENOS diferença). A jogabilidade do DS1 é a mais rpg da franquia.

Só que, como meu avatar denuncia, meu novo bebê é Bloodborne. Comprei o PS4 só pra jogá-lo. Foi tudo o que eu sempre quis: caçar monstros num mundo à lá Lovecraft.

Sou velho de guerra no mundo dos games, mas a franquia Demonsoulsborne se tornou a minha preferida. Nunca pensei que um jogo razoavelmente recente desbancaria tantos outros. Não canso de destacar a minha admiração pela série. Faço propaganda de graça pro Miyazaki, kkkk
Cara foi um grande prazer jogar DS1 no PC exatamente por isso, é até esquisito entrar na Blight Town e ver aquela desgraça rodando a 60fps e 1080.
Deviam ter feito um remaster do DS1 estilo o SotFS que teve no 2 e lançar pra nova geração.

Acho que a mudança no 3 foi mais pra trazer algo "novo" pra gameplay, já tava todo mundo cansado de jogar o DS2 e se viesse a mesma coisa ficaria meio enjoativo... mas mataram o 'peso' das armaduras mesmo, ainda tem em algumas armas mas ta tudo mais 'overpower'.

Bloodborne é lindo, tenho que comprar o Artbook desse jogo pq foi a primeira vez que vi um game usar elementos do Lovecraft e ficar bom.
Sempre foi descrito na obra dele que as 'criaturas' eram coisas que desafiavam a sanidade, quando tu ve Cthulhu ou algo do tipo nos games é só uns monstro feio com cara de malvado... no Bloodborne fizeram uns bicho que nossa, você até demora pra compreender o que raios é aquela coisa. Tem uns cenários nas lutas de boss que são muito bons tambem.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Cara foi um grande prazer jogar DS1 no PC exatamente por isso, é até esquisito entrar na Blight Town e ver aquela desgraça rodando a 60fps e 1080.
Deviam ter feito um remaster do DS1 estilo o SotFS que teve no 2 e lançar pra nova geração.

Acho que a mudança no 3 foi mais pra trazer algo "novo" pra gameplay, já tava todo mundo cansado de jogar o DS2 e se viesse a mesma coisa ficaria meio enjoativo... mas mataram o 'peso' das armaduras mesmo, ainda tem em algumas armas mas ta tudo mais 'overpower'.

Bloodborne é lindo, tenho que comprar o Artbook desse jogo pq foi a primeira vez que vi um game usar elementos do Lovecraft e ficar bom.
Sempre foi descrito na obra dele que as 'criaturas' eram coisas que desafiavam a sanidade, quando tu ve Cthulhu ou algo do tipo nos games é só uns monstro feio com cara de malvado... no Bloodborne fizeram uns bicho que nossa, você até demora pra compreender o que raios é aquela coisa. Tem uns cenários nas lutas de boss que são muito bons tambem.

Sim, sim, ele usava bastante esse recurso, "o famoso inominável". kkk

Já outros ele descrevia bastante. Dagon, por exemplo (o cabeça-de-peixe humanoide), é um dos meus preferidos.

"no Bloodborne fizeram uns bicho que nossa, você até demora pra compreender o que raios é aquela coisa. Tem uns cenários nas lutas de boss que são muito bons tambem."

É isso mesmo. Às vezes a gente vê um monstro e demora para entender o que é aquele diabo. Fica com o c* na mão! kkk

O cenário é uma maravilha. Sempre paro num canto ou outro pra ficar observando (principalmente as estátuas de Cainhurst).

Sabe, eu não tenho palavras. Aquele é o mundo perfeito pra mim (artisticamente, digo); desolado, sombrio, cheio de bestas à espreita e com uma clima niilista. Eu realmente me sinto imerso (tudo ajuda pra isso: a trilha sonora, o character design, e até o multiplayer).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu não entendi muito bem o jogo.

Pelo que vi até então, você vai andando por aí e sempre tem uns monstros parados mais a frente no cenário e você chega até eles e começa a lutar. Do que vi não era nada diferente disso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Transformei em tópico oficial do game, depois atualizo o primeiro post com as informações do game.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Credo, que trailers horriveis :klol

Mas sou p*t1nha de Soulslike, pode vir que é bem vindo. Parece bem interessante mecanicamente. Se tiver historinha não tem problema, pulo ela todinha assim como fiz com o Nioh, hahahah (na realidade tentei assistir a história do Nioh nos primeiros dois mapas, mas depois disso não deu mais).
 
Topo Fundo