O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial



ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Esse jogo fica mais interessante a cada vez que sai um novo trailer. No início não esperava muita coisa, mas agora já estou hypando alto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.496
Pontos
503
Code Vein PS4 and Xbox One closed network test set for later in May

Code-Vein-Network-Test_05-08-19.jpg

Bandai Namco will host a closed network test for Code Vein on PlayStation 4 and Xbox One later in May, the company announced.

The closed network test will allow players to create their own character, play through the opening segment of Code Vein, and play through an online co-op dungeon.

Registration for the closed network test is available now here.

Additional details regarding the times and dates for the closed network test will be announced at a later date.

In addition to the closed network test announcement, various outlets have published new previews of Code Vein, including gameplay footage and screenshots. Here are just a few: 4Gamer.net (Japanese), Dengeki Online (Japanese), Famitsu (Japanese), Game Informer, Gamer.ne.jp (Japanese), GameSpot, Game Watch (Japanese), Giant Bomb, IGN, Polygon, and TheSixthAxis.

Code Vein is due out for PlayStation 4, Xbox One, and PC in 2019.

Arekkz



GameSpot



Game Informer



Giant Bomb



Dengeki Online





Famitsu





IGN



 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Nossa, o gráfico deste jogo está muito bonito, melhorou demais em relação ao God Eater 3!! É legal ver essa qualidade em um estilo diferente do realista.

O gameplay também parece ótimo, bem inspirado em Dark Souls, o que acho positivo, mas com uma pegada própria.

Vai ser compra garantida, ainda mais se tiver coop campaing.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.496
Pontos
503
Não se esqueçam de se inscrever pro closed network test. Começa esse mês.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.886
Pontos
653
A unica coisa q n me agradou completamente foram os golpes.... ainda acho q ta faltando impacto em alguns..... Tirando isso gostei do q vi , provavelmente pegarei.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Bom, conseguindo entrar nesse teste vai ser minha derradeira tentativa de adquirir o gosto para Souls Like. Mas depois de drop em Bloodborne, Dark Souls 3, Nioh e Sekiro essa esperança tá toda na cara anime do game...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
Parece bem bacana, quero saber o preço disso ai.

A unica coisa q n me agradou completamente foram os golpes.... ainda acho q ta faltando impacto em alguns..... Tirando isso gostei do q vi , provavelmente pegarei.
Parece que a espada é de plastico.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Nem sabia que é Souls-like, eu tava meio que ignorando porque acho jogos de capturar monstrinhos do estilo de God Eater genéricos e sem alma.

Com essa ambientação, gameplay e companions estilosos (não uso plus, então é importante ter npc's legais) o cheiro de goty é colossal, em 2019 não terá adversário pra Code Veinzão.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Esse visual meio tokyo ghoul meets dark souls me atraiu ahushauahau tem data pra lançar ja?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Geral da imprensa que teve acesso ao jogo estão falando bem, principalmente no que tange ao sitema de profissões e categorias do personagem, em suma você construiu um mago foda, não gostou, quer trocar por um bárbaro, blz, você faz a troca e o jogo realoca as skills e experiencia automaticamente na nova profissão, o jogador só precisa realocar pontos se ele quiser, o que convenhamos poupa muito tempo, eu mesmo já gastei mais de hora em jogos souls realocando stats de um range em um bleeder por exemplo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Talvez dê uma chance pra ele mas toda essa fanfarra animesca me tira um pouco da jogada
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu assisti, achei a gameplay muito fraca, os inimigos parecem os mesmos, vou esperar para ver mais pois a história me pareceu interessante, o som go game tb é bem bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.496
Pontos
503
Vai ser do dia 31 de maio até 3 de junho!
Vai receber por email o código.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Outro sim o teste amador vai acontecer sexta-feria que vem 25/05, uma semana antes do open beta.
 
Topo Fundo