O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Coincidência news] Juíza que autorizou busca em empresa de filho de Lula é substituída

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
BRASÍLIA - A juíza Célia Regina Ody Bernardes, que autorizou busca e apreensão na sede de três empresas de Luis Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada, não está mais à frente o caso. Depois de passar um ano no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara Federal, voltou ao cargo nesta quarta-feira e reassumiu todos os processos que estão no setor, inclusive os inquéritos da Operação Zelotes.

Numa entrevista ao GLOBO, o juiz disse que o retorno dele à 10ª Vara Federal nada tem a ver com a Zelotes e a repercussão política que a investigação passou a ter desde a busca e apreensão na sede da LFT Marketing Esportivo e outras duas empresas de um dos filhos do ex-presidente Lula. Vallisney argumenta que o prazo de trabalho dele como juiz-auxiliar no STJ expirou ontem e, como não houve reconvocação, ele reassumiu a 10ª Vara, onde é titular há seis anos. Ele afirma que não poderia deixar de reassumir o cargo e, muito menos, abrir mão dos processos.

— Meu trabalho no STJ acabou e eu estou retornando às minhas atividades aqui na 10ª Vara. Não voltei por causa desse processo (Operação Zelotes) e nem por causa de nenhum outro. A Vara tem mais de dois mil processos. Também quero dizer que não houve pressão de ninguém — afirmou.

Vallisney afirma ainda que é o juiz natural do caso e, nesta condição, não poderia simplesmente repassar a tarefa para outro colega. Célila Regina está de folga até o domingo. No início da noite, o TRF1 divulgou nota para informar que Célia Regina já foi mandada de volta para a 21ª Vara, responsável por processo cíveis. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial até sexta-feira, mas já vale para hoje.

http://oglobo.globo.com/brasil/2015...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
2f06pm4.jpg
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Esse juiz tem um curriculo bom:

A Operação Zelotes, que descobriu um poderoso esquema de vendas de MPs e atingiu em cheio o ex-presidente Lula, agora está nas mãos de Vallisney de Souza Oliveira, que é o titular da 10a. Vara Federal.

Quais as chances de que a investigação avance? Mínimas, considerando que Oliveira é o mesmo juiz que arquivou em 2012 o inquérito que apurava denúncia de tráfico de influência da ex-ministra Erenice Guerra - que voltou a surgir na Zelotes.

A investigação sobre Erenice durou um ano e sete meses e terminou melancólica, sem conseguir encontrar provas de que a ex-ministra e seus familiares cometeram algum crime.

É claro que os tempos são outros e Oliveira tem a chance de se redimir do pecado de outrora. Afinal, provas não faltam agora.

http://www.oantagonista.com/posts/novo-juiz-da-zelotes-arquivou-caso-erenice

Não me aguento de ansiedade para ver se o PT salva o Cunha e engaveta a investigação da familia do Lula
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
A putaria não tem limites...


Enviado do meu iPhone Capitalista Opressor usando Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Pronto, colocaram um vendido no lugar. Que beleza.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Isso aqui virou um enorme bordel.
.
E nós sabemos quem são as putinhas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
que tal movimento "infernos para os diabos"?
unir o povo e tornar a vida de cada um desses vendidos, corruptos e lixos humanos em geral um inferno na terra?
bah, não sei mais oq da pra fazer. nego é réu e juri. vtnc viu. cansei de falar "só matando", mas quem vai jogar fora a propria vida pra se livrar de UM lixo num aterro sanitario?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Bem, para começar ela era a juíza substituta, e o titular voltou, simples assim.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O prazo terminou. Isso a gente entendeu.

Agora, não houve reconvocação? Era pra ter tido? É normal não ter?

Mais um magistrado perseguido por simplesmente fazer seu trabalho de condenar corruptos. E nego acha isso normal, put* que pariu...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se foi tudo normal o santo dos caras é forte pra c***lho
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
A juíza Célia Regina Ody Bernardes, que autorizou a batida no escritório de Lulinhazinho, voltou para a Zelotes.

Segundo a Folha de S. Paulo, o desembargador Cândido Ribeiro assinou ato designando Célia Regina para auxiliar Vallisney de Souza Oliveira no processo do Carf e da venda das Medidas Provisórias.

Pronto, estragamos o fim-de-semana de Lulinhazinho.

http://www.oantagonista.com/posts/mais-faxina-lulinhazinho

Eita, parece que a manobra não deu certo. Não foi dessa vez Lula :(
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
que tal movimento "infernos para os diabos"?
unir o povo e tornar a vida de cada um desses vendidos, corruptos e lixos humanos em geral um inferno na terra?
bah, não sei mais oq da pra fazer. nego é réu e juri. vtnc viu. cansei de falar "só matando", mas quem vai jogar fora a propria vida pra se livrar de UM lixo num aterro sanitario?
É... amigo a coisa tá feio pra nós... :kduvida
 
Topo Fundo